Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
RicardoGuedes
AlienZ
King
vits
Robert Prado
Zuado Pela Vida
10 participantes

Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil Empty Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil

Mensagem por Robert Prado Dom 02 Ago 2015, 00:10

Pessoas que estavam presentes no concerto Distant Worlds em Pittsburgh receberam a informação de que um "remake" de Final Fantasy XII está em desenvolvimento.

Quem disse isso foram os compositores Arnie Roth e Hitoshi Sakimoto. Caso isso seja verdade, é possível que seja na verdade um remaster, e não remake. Resta aguardar por um anúncio oficial da Square Enix.
    Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil TsXnO5E

Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil 5useJ3I

NEOGAF via PS3 Brasil

PQP!

Como eu quero isso! Eu tinha umas 600 horas no FFXII, quero muito jogar. Ahh, eu quero Remaster mesmo, não Remake
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil Empty Re: Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 02 Ago 2015, 00:18

MDS MDS MDS SQUARE, CALMA QUE DESSE JEITO MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!

Remake e Remaster de FFVII, Remaster de FFX e agora Remaster de FFXII... só faltou Remaster de FFIX para q eu pudesse algum dia jogar todos os meus FF's favoritos remasterizados.

É meio impossivel (ou não né) mas PLEASE SQUARE TACA O REMASTER NO FFIX TBM!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil Empty Re: Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento | PS3 Brasil

Mensagem por Robert Prado Dom 02 Ago 2015, 00:24

Zuado Pela Vida escreveu:MDS MDS MDS SQUARE, CALMA QUE DESSE JEITO MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!

Remake e Remaster de FFVII, Remaster de FFX e agora Remaster de FFXII... só faltou Remaster de FFIX para q eu pudesse algum dia jogar todos os meus FF's favoritos remasterizados.

É meio impossivel (ou não né) mas PLEASE SQUARE TACA O REMASTER NO FFIX TBM!!
    O 9 eu queria Remake mesmo!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 02 Ago 2015, 08:33

Daqui a pouco a Square Enix nem vai ter mais jogo pra remasterizar,vão remasterizar até o próprio nome
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 02 Ago 2015, 09:01

AlienZ escreveu:Daqui a pouco a Square Enix nem vai ter mais jogo pra remasterizar,vão remasterizar até o próprio nome

Não duvide da tia Square-Enix, basta ver a quantidade de "remakes" e "remasters" feitos dos mais antigos (3, 4 e 5). Pessoalmente, não acho ruim, mas a chance de eu revisitar um FF é muito baixa.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Dom 02 Ago 2015, 09:34

Daqui a pouco remasterizam FFXV sem nem mesmo ter lançado ele
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 02 Ago 2015, 10:10

vits escreveu:
    AlienZ escreveu:Daqui a pouco a Square Enix nem vai ter mais jogo pra remasterizar,vão remasterizar até o próprio nome

Não duvide da tia Square-Enix, basta ver a quantidade de "remakes" e "remasters" feitos dos mais antigos (3, 4 e 5). Pessoalmente, não acho ruim, mas a chance de eu revisitar um FF é muito baixa.

Concordo,eles sempre foram mestre em relançar jogos,mas nas outras gerações pelo menos eles tinham uma lista mais equilibrada entre lançamentos novos e relançamentos ai o problema não era tão grave,essa geração eles estão de mais,é mais relançamento e remaster que jogo novo.E de certa forma,foram eles que começaram com a moda de remasterizar os jogos da geração passada quando lançaram Tomb Raider Definitive Edition.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Dom 02 Ago 2015, 11:43

Torcendo que seja para o Vita!! Já estou com vontade a tempos de comprar um, se sair para ele é 100% de certeza que compro! S2 FFXII S2 Muito amor por esse jogo!!  Xonado
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 02 Ago 2015, 14:49

Quando a Hirst vai ter seu jogo?

Zero:"Don't Know, Dont care".
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 02 Ago 2015, 19:03

É O MEU FINAL FANTASY FAVORITOO JIFOASDGUSAHIUDAIOJKFSDOIJFAS´DASFAS
    F
    DS

QUERO VER MEU VAAN GAYZÃO EM FULL HD PLS, BALTHIER GOSTOSO, FRAN  WAIFU AHDIGYSFIOJA AAAA

morri. Vou me masturbar para a Ashe hoje.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Dom 02 Ago 2015, 19:14

Caramba que ótimo, agora finalmente poderei jogá-lo. sempre tive vontade de jogar mas como não tenho mais PS2...

Agora estou no aguardo do remake do FF VI
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Dom 02 Ago 2015, 21:39

O único remake que quero saber é de Final Fantasy VI. O dia que anunciarem saio correndo pelado na rua e compro até se for pra Ouya.

Mas XII é legal também
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Dom 02 Ago 2015, 21:50

michelmdois escreveu:O único remake que quero saber é de Final Fantasy VI. O dia que anunciarem saio correndo pelado na rua e compro até se for pra Ouya.

Mas XII é legal também
    Cara remake do VI eu fazeria pulo duplo twist carpado, mas n sei se ficaria pelado kkk (é o melhor jrpg que eu joguei).

Se a square continuar nesse lance de remasterizar ou fazer remake queria do Valkyrie Profile 2: Silmeria que na verdade é de origem da Enix e o Star Ocean: Till of the end Time são muito bons.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 03 Ago 2015, 01:37

Cortex escreveu:
    michelmdois escreveu:O único remake que quero saber é de Final Fantasy VI. O dia que anunciarem saio correndo pelado na rua e compro até se for pra Ouya.

Mas XII é legal também
    Cara remake do VI eu fazeria pulo duplo twist carpado, mas n sei se ficaria pelado kkk (é o melhor jrpg que eu joguei).

Se a square continuar nesse lance de remasterizar ou fazer remake queria do Valkyrie Profile 2: Silmeria que na verdade é de origem da Enix e o Star Ocean: Till of the end Time são muito bons.

Eles disseram que a possibilidade existe, visto que ambos estão atrasados comparado aos outros (todos os outros antigos já tomaram remake com qualidade bem maior).

Seria legal se fizessem com gráficos full HD lindões, só que no mesmo molde dos antigos (batalha 2D).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:27