Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Pandsu
Alexandre-kun
Emmanoelbs
White Dragon
mirdo
Nelton
zetherudon
homeless
Margu Apcam
Nintendo64
shakazin
Hamburger
Gaker
swell
janeazeas
EduKurosaki
PedroNS
internauta4
Narok
Vicente.
Hikari
Ranza Kaus
Tio Gustavo
DNS
Shonen
romulopereira
Leizt
31 participantes

    Street Pass em SP ! o/

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por EduKurosaki Sex 15 Abr 2011, 00:35

    Ranza Kaus escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Vicente. escreveu:Porque tudo legal acontece em São Paulo? Shows, eventos de animes, de jogos, e ainda tem vocês e a Liba D:
    ---
    Queria morar aí perto, mas enfim, boa sorte no Street Pass Day Wink Seria mais fácil se onde você passasse ainda ficasse um rastro seu por uns 5 minutos, aí pegaria mais gente, mas isso é tecnologicamente impossível...
    janeazeas
    janeazeas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por janeazeas Sex 15 Abr 2011, 10:11

    Relaxem gente, AnimeCon e AnimeFriends (enfim, evento de Animes) vão estar CHEIOS de 3DS pra gravar o Street Pass =)

    mesmo porque, SEMPRE tem torneio de Pokémon (mal organizados por sinal =P) que vão ter pessoas com 3DS pra jogar la.. então, relaxem, esperem e aproveitem! \o/

    acho MUUUITO foda esse negócio de Street Pass, passar perto e ter alguem.. eu, como moro no interioRRRRr de São Paulo (Bauru) vai ser MUITO FODA axar alguem com 3DS e deve ser uma sensação deliciosa!

    mas, como ando mais de 10KM por dia (5KM ida e 5Km Volta) é capaz de um dia, axar alguem sim =)

    Enfim, até terça meu 3DS chega =/ espero que chegue hoje, PAC é foda vio =/
    Leizt
    Leizt
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Leizt Sex 15 Abr 2011, 13:03

    romulopereira escreveu:Manolo, então diga o que apareceu.

    Lá no Mii Resgate apareceu um mii pra lutar como aqueles "errantes" que você compra com moedas? Era forte o bicho? Ele se cansou e foi embora depois no jogo?

    Então,
    Apareceu o Mii (que tem o nome de Beto) e o que ele estava fazendo ultimamente que era jogar Pokémon White Version.
    Sim, ele vira um herói errante lvl 1, exatamente do mesmo jeito que os contratados e ele só pode ser usado uma vez. Além disso você pode escolher uma das peças que ele tem e vc não no Puzzle.

    Vicente. escreveu:Porque tudo legal acontece em São Paulo? Shows, eventos de animes, de jogos, e ainda tem vocês e a Liba D:
    ---
    Queria morar aí perto, mas enfim, boa sorte no Street Pass Day Wink Seria mais fácil se onde você passasse ainda ficasse um rastro seu por uns 5 minutos, aí pegaria mais gente, mas isso é tecnologicamente impossível...

    Adoro São Paulo =D
    E não é tão tecnologicamente impossivel assim já que é uma das promessas do NGP. (Via GPS).

    Melhores Saudações,
    Leizt
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por swell Dom 17 Abr 2011, 23:48

    Muito legal cara
    pena que aqui em Santos isso vai ser beeem dificil de acontecer
    eu tbm saiu com ele ligado pra contar os passos.

    agora uma duvida, eu completei o primeiro quadro do link (ele virou 3d muito bom)
    e quando eu tento obter novas pecas fala q antes eu preciso de um novo quadro.
    minha pergunta eh, como eu faco pra conseguir esses novos quadros???
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Shonen Seg 18 Abr 2011, 09:50

    swell escreveu:Muito legal cara
    pena que aqui em Santos isso vai ser beeem dificil de acontecer
    eu tbm saiu com ele ligado pra contar os passos.

    agora uma duvida, eu completei o primeiro quadro do link (ele virou 3d muito bom)
    e quando eu tento obter novas pecas fala q antes eu preciso de um novo quadro.
    minha pergunta eh, como eu faco pra conseguir esses novos quadros???

    Ohhhh meu caro amigo você mora em santos, eu moro no guaru e to todo final de semana ai em santos, que nem o Leitz o/ (que é de sampa mas vem pra santos tbm) e tem mais um amigo mew q é se São Vicente me add no msn ae cara agente pode combinar de jogar alguma coisa no Fan For Fun (ou coisa assim) evento de anime que vai rolar esse final de semana.

    msn:tayllor_masi@yahoo.com.br

    ps:Essa Nintendo é fogo, unindo as pessoas atravéz de bonés para Miis, e Pecinhas de Quebra-Cabeça.
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Gaker Seg 18 Abr 2011, 13:01

    Shonen escreveu:
    swell escreveu:Muito legal cara
    pena que aqui em Santos isso vai ser beeem dificil de acontecer
    eu tbm saiu com ele ligado pra contar os passos.

    agora uma duvida, eu completei o primeiro quadro do link (ele virou 3d muito bom)
    e quando eu tento obter novas pecas fala q antes eu preciso de um novo quadro.
    minha pergunta eh, como eu faco pra conseguir esses novos quadros???

    Ohhhh meu caro amigo você mora em santos, eu moro no guaru e to todo final de semana ai em santos, que nem o Leitz o/ (que é de sampa mas vem pra santos tbm) e tem mais um amigo mew q é se São Vicente me add no msn ae cara agente pode combinar de jogar alguma coisa no Fan For Fun (ou coisa assim) evento de anime que vai rolar esse final de semana.

    msn:tayllor_masi@yahoo.com.br

    ps:Essa Nintendo é fogo, unindo as pessoas atravéz de bonés para Miis, e Pecinhas de Quebra-Cabeça.

    moro aí perto também, sempre vou pra santos já que não tem nada pra fazer onde moro, talvez eu apareça qualquer dia aí no 3DS de vocês.
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por swell Seg 18 Abr 2011, 20:26

    hauiahiuhaiua legal galera
    vo add no msn sim cara.

    e me add no 3ds tbm caraas, o meu codigo amigo aihaiha eh 2707 - 1623 - 1291

    essa tatica da nintendo eh muito boa, ela te incentiva a sair com o portatil para mostrar pro outros. todo mundo acaba se amarrando no portatil.
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Gaker Seg 18 Abr 2011, 21:04

    Pronto, já te add.
    Agora faça a sua parte e me add aí também. FC 1504-5729-9162
    Leizt
    Leizt
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Leizt Ter 19 Abr 2011, 18:57

    Opa, que raro tanta gente de Santos O_o.
    Eu moro em SP mas minha família ainda tá em Santos, então eu volto sempre pra lá.
    Ainda não chegou o meu maldito jogo mas o que vocês acham de a gente combinar um encontro no gonzaga tipow.... Sábado?

    Melhores Saudações,
    Leizt
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Hamburger Qua 20 Abr 2011, 18:15

    São Paulo é São Paulo, né! Quase não tem noob, então "pescar" algum Mii no Street Pass não deve ser difícil!
    NY do Brasil!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por shakazin Seg 25 Abr 2011, 17:35

    Ate agora so cruzei com 1 3DS tbm, e tenho desde o dia do lançamento nos EUA...

    ENTAO VAMOS TRATAR DE MARCAR ESSE STP DAY AI LOGO!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 18:52

    Tá difícil encontrar encontrar alguém no StreetPass, to com meu querido 3DS desde o dia 11/04/11, e olha que to com ele sempre ligado e pego o metro de SP todos dias, e ainda troco de linha na estação Ana Rosa, ou na Sé.
    Até agora nem uma notificação de StreePass... Crying or Very sad
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Nintendo64 Seg 02 maio 2011, 19:09

    Porque tudo legal acontece em São Paulo? Shows, eventos de animes, de jogos

    Verdade... Pq tudo acontece ai, eu aki no DF ando com o 3ds no bolso direto e nada... NO DF, aqui é capital, todo mundo tinha que ter 3ds... Sad
    EU QUERO ACHAR ALGUEM NO STREET PASS!!!!!!!!!!!!!!...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 02 maio 2011, 19:10

    Ander Gazzi escreveu:Tá difícil encontrar encontrar alguém no StreetPass, to com meu querido 3DS desde o dia 11/04/11, e olha que to com ele sempre ligado e pego o metro de SP todos dias, e ainda troco de linha na estação Ana Rosa, ou na Sé.
    Até agora nem uma notificação de StreePass... Crying or Very sad

    Estou no mesmo barco hehe

    Todo fds pego metro (Jabaquara/Ana Rosa - Ana Rosa Vila Prudente) Ida e volta, sabado e domingo... e nada tmb =/ . . . Ja até vi gente jogando DS e PSP, 3DS que é bom nada =/
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Margu Apcam Seg 02 maio 2011, 19:44

    aconteceu comigo ontem! no shopping em campinas (o iguatemi) eu levei ele pra me distrair antes de começar o filme (lol) e deixei ele ligado pra contar os passos. QUANDO ALGO MAGICO ACONTECEU! USHUSHS. eu encontrei um ser no streetpass =D mó legal agora eu tnhu essa pessoa na praça, e ele fica segurando o pilotwings resort =P
    com isso consegui meu chapéu de mario do streetpass. quro que acontece dnv!


    Última edição por Margu Apcam em Qua 04 maio 2011, 18:38, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Street Pass em SP ! o/ - Página 2 Empty Re: Street Pass em SP ! o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:30