Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
AoiDokuro
Alexandre-kun
Tio Gustavo
Hamburger
Tensai
FAS_
Luigi Bros.
MadMax77
ARTSTREET
Ghutto®
PedroNS
Lipe Link
Rafael Freitas
Wiilington
dkncabelo
19 participantes

    Preço de jogos de DS no WalMart

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Walmart com 3DS?

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 08 Abr 2011, 15:42

    Reparem no site ao lado do DS há um Nintendo 3DS Vermelho com uma imagem do Mario em sua tela.A imagem este no spoiler abaixo.
    Spoiler:
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por MadMax77 Sex 08 Abr 2011, 16:13

    Comprei 2 logo DQM logo, hehehe
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por FAS_ Sex 08 Abr 2011, 16:55

    Opa, valeu pelo aviso dkncabelo. Como é que você achou essa barganha? Hahah! Como todos estão dizendo que são bons, comprei um de cada! ^^

    Depois vou pesquisar no Google, mas se puderem me adiantar:
    Esse DQM é estilo Pokémon? E o Rocket Slime, jogo de puzzles?
    Ghutto® escreveu:Se for mesmo erro, me avisa quando for acionar o código de defesa do consumidor que to nessa. Já imprimi todas as páginas que comprovam o valor do produto e a compra do mesmo por esse valor. XD
    [2]


    Última edição por FAS_ em Sex 08 Abr 2011, 16:56, editado 1 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Tensai Sex 08 Abr 2011, 16:56

    DQM é sim estilo pokemon e Rocket Slime é um adventure divertidíssimo.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por FAS_ Sex 08 Abr 2011, 16:58

    Tensai escreveu:DQM é sim estilo pokemon e Rocket Slime é um adventure divertidíssimo.
    Legal! Então acredito que fiz boa compra! Smile
    Espero que outras promoções apareçam. Não acredito que tenha sido erro.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Americanas diz |o| = Mãos ao alto!

    Mensagem por dkncabelo Sex 08 Abr 2011, 16:59

    O preço da americanas é absurdo!


    Última edição por dkncabelo em Sex 08 Abr 2011, 17:12, editado 3 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por MadMax77 Sex 08 Abr 2011, 17:06

    Podem ter certeza que o preço é um erro, já vi acontecer em outros sites, alguns tem a decência de entregar outros dá uma tremenda dor de cabeça, anyway eu quero é que se exploda a Wal Mart, uma empresa desse tamanho não vai ter prejuízo absurdo ao vender um game com preço bem abaixo do custo (praticamente de graça no caso) tenho pena é do funcionário que faz as atualizações, esse sim vai ter que pagar a diferença do próprio bolso!!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Hamburger Sex 08 Abr 2011, 17:09

    Isso deve ser trabalho do JogoJusto... será?

    NAAAAAAAH....

    Deu pra notar que eles não tem variedades! Cliquei em lançamentos e vi Scribblenauts (o primeiro) e Pokémon Platinum, e o preço é 129 e 199, respectivamente.

    Luigi Bros. escreveu:Reparem no site ao lado do DS há um Nintendo 3DS Vermelho com uma imagem do Mario em sua tela.A imagem este no spoiler abaixo.
    Spoiler:

    Isso além do 3DS estar com o analógico pintado, que é o design antigo, aquele da E3. O novo design tem um analógico branco e um pouco maior... e aquela cena inexistente do New Super Mario Bros. é um wallpaper de computador, além de estar na tela de baixo. O Walmart é bom mesmo só pra fazer compra (e é caaaro!) e eu nem vi nada do 3DS no site além da imagem!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por PedroNS Sex 08 Abr 2011, 17:27

    Madmax77 escreveu:Podem ter certeza que o preço é um erro, já vi acontecer em outros sites, alguns tem a decência de entregar outros dá uma tremenda dor de cabeça, anyway eu quero é que se exploda a Wal Mart, uma empresa desse tamanho não vai ter prejuízo absurdo ao vender um game com preço bem abaixo do custo (praticamente de graça no caso) tenho pena é do funcionário que faz as atualizações, esse sim vai ter que pagar a diferença do próprio bolso!!!

    Acho que não, esses jogos são uns que não vendem mesmo, tanto que Rocket Slime tava nos "extras" do Walmart no dia do jogo justo.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Lipe Link Sex 08 Abr 2011, 17:57

    Madmax77 escreveu:Podem ter certeza que o preço é um erro, já vi acontecer em outros sites, alguns tem a decência de entregar outros dá uma tremenda dor de cabeça, anyway eu quero é que se exploda a Wal Mart, uma empresa desse tamanho não vai ter prejuízo absurdo ao vender um game com preço bem abaixo do custo (praticamente de graça no caso) tenho pena é do funcionário que faz as atualizações, esse sim vai ter que pagar a diferença do próprio bolso!!!
    Isso me lembrou de um caso que aconteceu um tempo atrás, se não me engano foi nas Casas Bahia, onde erraram o preço de um modelo de notebook e estavam vendendo por 1000 reais a menos!!! Acho que o preço era R$1999 e esqueceram o 1 ai ficou R$999...
    Saiu até na TV.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 08 Abr 2011, 18:17

    Direito da internet ainda não existe, complicado...

    O que sei eh que, se estiver mencionado no site “enquanto durar os estoques”, pode ir ao Procon, pequenas causas, justiça comum e blabla, perdeu, eh devolução do dinheiro na hora.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Abr 2011, 18:21

    Já existem sim defesas para o consumidor que compra pela internet. Está no Procon. Basta reclamar que eles intercedem. Apenas leis próprias para a internet que ainda não estão na nossa constituição, mas o código de defesa do consumidor inclui algumas cláusulas referentes a compras pela internet.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 08 Abr 2011, 18:31

    Ghutto, regras estabelecidas pelo Procon esta muito longe da hierarquia das leis, Kelsen.
    Falo isso por experiência própria na área, qualquer juiz de segunda grau dará causa ganha ao site ele provando que o erro eh absurdo e que quem comprou agiu de má fé, ou então mencionar a palavra magica de estoque e blablabla..... Enfim as hipóteses são imensas, mas acredito que eh uma promoção do site mesmo, apenas fiz um comentário.

    Edit, desculpa os erros de portugues mas esse teclado ta fods No
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 08 Abr 2011, 18:48

    Nem deve tá errado.

    Eles já venderam GOW 3 por 84, BOX de colecionador do RE5 por 50 reais, Halo Reach por 24, Bioshock 1 por 54...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Abr 2011, 18:50

    Não dará amigo. Já tem casos contra grandes empresas como Americanas de compra na internet denunciada no Procon de um valor acima de 10 mil reais, e eles perderam.

    Já passou até na TV.

    Hoje em dia está muito mais seguro fazer compras pela internet porque agora o Procon intervem nesse segmento também.

    Conteúdo patrocinado


    Preço de jogos de DS no WalMart - Página 2 Empty Re: Preço de jogos de DS no WalMart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:43