Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
DNS
Rafael Freitas
KnGuilherme
swell
Hamburger
DougKbox
Luan Quirante
Ghutto®
Bruno 3DS
Ranza Kaus
ptamanini
Gaker
Shonen
17 participantes

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Shonen Ter 05 Abr 2011, 08:43

    Galera vou resumir, para começa, o grande game de Yoshiro Ono(produtor de ST4 3D) parece ser mesmo Monster Hunter 3DS, que o game deve mesmo ser revelado antes do fim dessa semana!!! Se isso não é o bastante para você entender que o NGP já esta 80% morto por causa disso aqui vai mais uma boa para os sonystas...

    Sony Computer Entertainment America president Jack Tretton told Reuters in an interview the company may end up delaying the global release of its upcoming gaming handheld - codenamed the "NGP" - to 2012.

    Tretton suggested that due to last month's earthquake and tsunami in Japan, Sony may only be able to release the handheld in one region by the end of the year because of production problems brought on by the disaster.

    "It may be the straw that says 'maybe we get to just one market by the end of the year,'" he said. Tretton was unable to comment on which region will get the NGP first if a delay becomes necessary, and added that developers will get additional time to polish their software.


    via-IGN.COM

    Com mais esse atraso o 3DS vai ganhar mais 3 meses de vantagem e uma Holiday season só para sí.... good bye Sony my dear ^^
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Gaker Ter 05 Abr 2011, 08:56

    Por que as pessoas não falam bem do que gostam? sempre tem que falar mal da concorrência...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Shonen Ter 05 Abr 2011, 09:00

    Gaker escreveu:Por que as pessoas não falam bem do que gostam? sempre tem que falar mal da concorrência...

    Se quer q eu fale mal da Nintendo... tah bom "A nintendo é fod* demora 5 anos para lançar um zelda, e não fez ocarina um jogo de lançamento para o 3DS, agora olha só a sony eles sim eh que são bons, esperam a nintendo fazer alguma coisa para só então depois de testado e ter virado sucesso eles lançam no mercado como se fosse uma grande inovação" Rolling Eyes
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Gaker Ter 05 Abr 2011, 09:04

    Shonen escreveu:
    Gaker escreveu:Por que as pessoas não falam bem do que gostam? sempre tem que falar mal da concorrência...

    Se quer q eu fale mal da Nintendo... tah bom "A nintendo é fod* demora 5 anos para lançar um zelda, e não fez ocarina um jogo de lançamento para o 3DS, agora olha só a sony eles sim eh que são bons, esperam a nintendo fazer alguma coisa para só então depois de testado e ter virado sucesso eles lançam no mercado como se fosse uma grande inovação" Rolling Eyes

    na verdade, eu queria que você falasse bem da nintendo, ao invés de falar mal da sony....
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Shonen Ter 05 Abr 2011, 09:10

    Não falei mal da sony, só falei que se sair Monster Hunter 3DS e agora com mais esse atraso, bom ... eu não saia nem de casa ^^
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por ptamanini Ter 05 Abr 2011, 11:34

    To vendo que o 3DS foi o melhor investimento que já fiz na vida.
    Que venha jogos excelentes para ele
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Abr 2011, 12:30

    até parece que a capcom não vai lançar monster hunter pro NPG ¬¬
    se bobear, vai ter mais monster hunter que o 3DS
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 05 Abr 2011, 12:43

    Shonen escreveu:Se quer q eu fale mal da Nintendo... tah bom "A nintendo é fod* demora 5 anos para lançar um zelda
    Isso nem é ponto negativo. Uma das coisas que mais admiro na Nintendo é o cuidado que ela tem com as franquias de peso. xD

    @Topic
    Ainda vai ser questão de fanatismo e gosto.

    • Fanatismo de alguns poucos que erguerão, cegamente, o PSP2 como o melhor, da mesma forma que alguns pela Nintendo.
    • Gosto daqueles que, como eu, apesar do amor pela Nintendo, comprarão o PSP2 em algum momento no futuro pelos jogos exclusivos de qualidade que ele COM CERTEZA terá.
    Não é um, ou vários títulos de qualidade do 3DS que causarão o fracasso do PSP2, sendo que esse fator de sucesso ou fracasso depende unicamente dele mesmo, e potencial ele tem de sobra.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Ghutto® Ter 05 Abr 2011, 12:44

    Talvez seja por isso que o PS3 não tem nenhum game da franquia e o 360/ Wii tem.

    A Capcom já disse que com o lançamento do 3DS, a hora da franquia trocar de plataforma está chegando.

    "3DS is releasing, too, so (it seems like) the time to switch to a new platform is coming"
    Capcom's CEO Haruhiro Tsujimoto.

    A Capcom sempre investiu em novas tecnologias para suas franquias, e o 3D vem estimulando a empresa a mudanças.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Luan Quirante Ter 05 Abr 2011, 13:04

    Bruno 3DS escreveu:
    Shonen escreveu:Se quer q eu fale mal da Nintendo... tah bom "A nintendo é fod* demora 5 anos para lançar um zelda
    Isso nem é ponto negativo. Uma das coisas que mais admiro na Nintendo é o cuidado que ela tem com as franquias de peso. xD

    O motivo da nintendo demorar para lançar um zelda, é porque eles capricham
    o jogo em todos os detalhes.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por DougKbox Ter 05 Abr 2011, 13:17

    É que nem vinho, qnto mais tempo guardado, melhor e mais caro.
    :fffuuu:
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 05 Abr 2011, 13:21

    luan quirante escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:
    Shonen escreveu:Se quer q eu fale mal da Nintendo... tah bom "A nintendo é fod* demora 5 anos para lançar um zelda
    Isso nem é ponto negativo. Uma das coisas que mais admiro na Nintendo é o cuidado que ela tem com as franquias de peso. xD

    O motivo da nintendo demorar para lançar um zelda, é porque eles capricham
    o jogo em todos os detalhes.
    DougKbox escreveu:É que nem vinho, qnto mais tempo guardado, melhor e mais caro.
    :fffuuu:
    Exato! xD

    Vide exemplos de Guitar Hero e Need For Speeds da vida. Mathew
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Abr 2011, 13:47

    Bruno 3DS escreveu:
    luan quirante escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:
    Shonen escreveu:Se quer q eu fale mal da Nintendo... tah bom "A nintendo é fod* demora 5 anos para lançar um zelda
    Isso nem é ponto negativo. Uma das coisas que mais admiro na Nintendo é o cuidado que ela tem com as franquias de peso. xD

    O motivo da nintendo demorar para lançar um zelda, é porque eles capricham
    o jogo em todos os detalhes.
    DougKbox escreveu:É que nem vinho, qnto mais tempo guardado, melhor e mais caro.
    :fffuuu:
    Exato! xD

    Vide exemplos de Guitar Hero e Need For Speeds da vida. Mathew

    coloca sonic nessa lista
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Abr 2011, 18:57

    Podem xingar, mas eu achei que MHTri foi horrível!
    Ah, e o NGP eats Picachu's crap.
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por swell Ter 05 Abr 2011, 19:20

    tbm gosto do capricho da nintendo com suas franquias.
    eu ia citar justamente como exemplo o guitar hero e o need for speed, tem franquias que chegam a sair mais de um por ano, os jogos acabam saindo ridiculos
    sonic tbm eh um bom exemplo.

    quanto ao psp2, a sony com o tempo tbm conseguiu conquistar alguns fans por ai, que vao esperar pra comprar o seu portatil, mais o incrivel do 3ds eh que a novidade e tao legal, e como so pode ser testada ao vivo gera uma grande curiosidade. Acho q o 3ds vai conseguir a dura tarefa de expandir ainda mais o publico do ds original. (vai roubar muito publico do psp original tbm)

    eu ja estou com o meu, e acho que a nintendo acertou em cheio com o portatil.

    Conteúdo patrocinado


    Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival Empty Re: Mais dois motivos para o NGP se dead-on-arrival

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:21