Hoje mais cedo, o usuário Robert Prado, com todo seu péssimo gosto (gostar de LittleBigPlanet, cara? Sério? Aquilo é o pior plataformer que eu já joguei na minha vida), postou um péssimo artigo com a intenção de TROLLÁ GERAL, hahahah. Hilário, né, caras.
Como a moderação do Blast é ser terrível (só do fórum, eu amo o Sérgio) e não é possível se aqui, nem mesmo numa clássica FLAMEWAR os moderadores deixaram o tópico livre, e ele foi logo trancado. Parabéns por isso, aposto que vocês se divertem bastante na internet.
Bem, como eu estava escrevendo esse texto há algum tempo, não pude deixar de postar. Leia o tópico e artigo original traduzido com Google Tradutor aqui, e então esfrie a cabeça lendo minha defesa.
Super artigo que era pra ter sido postado no outro tópico mas não foi porque esse fórum é ruim
ESTRE ARTIGO É HORRÍVEL, NINTENDO DEFENSE FORCE ACTIVATE HIIIYAAAAAA!
Como assim sete thumbs up em um artigo ruim assim? VOCÊS SÃO RETARDADOS?
Ok, vamos lá. Vamos lá. VAMOS LÁ. Vamos rebater um por um desses "argumentos" terríveis. Sério, se eu cagasse, tirasse uma foto e postasse em um blog com os dizeres "PS4 ESTÁ CONDENADO" teria mais coerência do que um artigo terrível desses. Vamos lá.
Video games, video games, VIDEO GAMES, VIDEO GAMES.
p*** m***, qual é a finalidade de comparar algo como um iPhone ao Gamepad do Wii U? Se esse filho da p*** considera iPhone como uma plataforma de jogos, eu sinceramente não deveria escrever um texto tão grande como pretendo, pois não vale nem a pena contra-argumentar com um primata desses.
O iPhone não é uma plataforma de jogos, o Wii U é. Além disso, o iPhone é um artigo de luxo, criado para ser caro pra *** mesmo. Vocês acham que implementar coisas como uma tela multitouch é barato? Perguntem pro Vita, haha, ele vai poder responder bem. Ah, perguntem pras vendas dele também.
Além disso, o multitouch talvez possa ser importante para um aparelho que não possui botões como o iPhone (o que praticamente elimina qualquer possibilidade de jogar um jogo de verdade na "plataforma", a menos que seja algo como Angry Birds), mas qual exatamente é a necessidade disso em um aparelho entupido de botões, analógicos e o ***? No DS, por exemplo, um toque foi o bastante para que ele tivesse a maior e melhor livraria de jogos da história dos games, junto com o PS2 e o SNES.
A câmera externa funcionou muito bem no DSi e 3DS, e pode ser implementada de forma bem bacana em alguns jogos. Mas não funcionaria muito bem em um console de mesa, não? Se é para um jogo ser jogado exclusivamente no Gamepad, que seja logo produzido para um portátil de verdade. A tela do Wii U serve para auxiliar os jogos da tela grande, bem como a segunda tela do DS.
Aliás, a segunda tela sempre foi uma das jogadas mais inteligentes. A Nintendo é simplesmente genial, p*** que me pariu. Vai lá usar a touch no Vita e no iPhone. Vai lá colocar esse seu dedo gordo pra cobrir 30% da tela.
Com o DS, a touch era usada na tela auxiliar e a ação rolava na tela de cima, na maioria dos casos. E mesmo quando a ação era na tela de baixo, o que cobria a tela era a pequena stylus, e não essa sua mão engordurada de Doritos.
A Nintendo está a ânus-luz de distância das outras empresas graças a idéias geniais como essas. Apenas aceitem isso, haters e fanboys.
Por ter tomado algumas decisões infelizes como manter os cartuchos no N64 e os estranhos UMDs no Game Cube, a Nintendo acabou não tendo apoio de tantas thirds quanto seus oponentes. A figura ficou ainda pior no Wii, já que o hardware fraco impediu que os multiplataformas chegassem ao console.
Dizer que isso não está mudando é admitir que é fanboy cego e gay. Desde o anúncio do 3DS a empresa está lutando para conseguir a atenção das thirds, e está tendo um grande sucesso. Vejam os anúncios do PS3, Xbox360, PSP. ***, o destaque do PS3 foi AFRIKA.
Antes de mais nada, é necessário entender onde estamos. Ou melhor, QUANDO estamos.
Como todos sabem, essa geração vai ser um pouquinho mais longa, já que a Sony e a Microsoft querem prolongar a vida de seus consoles de mesa. Ou seja, ainda não está na hora de dar um "Pulo de geração".
Tendo isso em mente, é fácil de entender o resto: O Wii U vai receber o que qualquer outro console atual iria. Entendam, "ports de PS3 e 360" são basicamente os mesmos jogos que o PC e os próprios PS360 vão receber. Produzir diretamente no Wii U impossibilitaria que os jogos fossem portados para os outros consoles graças ao hardware mais poderoso, por isso, é CLARO que o Wii U vai receber ports. O estranho e perigoso seria se ele NÃO recebesse, ou se ao invés de serem ports fossem todos exclusivos para ele. Aí a Sony e a Microsoft poderiam sofrer sérios danos.
O destaque continua sendo o que a Nintendo e suas subsidiadas vão fazer, claro, mas está tudo ótimo na terra das third-parties. Simples assim. O Wii U receberá o apoio third que o PS360 estão recebendo no fim de suas vidas, e também receberá o que o PS4 e o Xbox720 virão a receber.
"Ligeiramente melhores".
Acho que a imagem fala tudo.Em seu lançamento, o Wii U já está fazendo o que os concorrentes não fazem. Ele conseguirá tranquilamente acompanhar os futuros Xbox720 e PS4, e tomará a dianteira durante os anos que irão anteceder seus lançamentos.
Nos próximos tempos, Wii U será dono dos melhores gráficos.
Novamente, vamos ver onde estamos aqui. Não chegamos na transição de gerações, mas estamos QUASE lá. Se por algum tempo o que o Wii U vai receber são os mesmos jogos do PS3 e do 360, é inviável enfiar um hard-disk de 160GB e fazer o console custar FIVE HUNDRED AND NINETY NINE US DOLLARS.
Quem compraria um console caro que, por hora, vai fazer o que os consoles baratos já fazem?
É por isso que a Nintendo está sendo inteligente e tornando a produção barata. E, mesmo assim, pode acabar sendo um pouco complicado. Se o console vier com um Gamepad, um Wiimoteplus e um Nunchuck e Nintendoland (que provavelmente virá junto com o console, assim como Wii Sports, já que tem o mesmo conceito), provavelmente sairá por uns 250~300 dólares.
Agora imaginem isso com um hard-drive de 1TB. Barato e viável, né, amiguinhos.
Aí o ismo já ficou tão poderoso que criei uma vagina aqui, e ela sangrou.
É o seguinte, a Nintendo nunca abandonou os hardcores. Isso nunca, NUNCA aconteceu. O que aconteceu foi que ela lançou o Wii, um console cujo hardware era fraco, e por ele ser "incompatível" com os jogos multiplataforma, ela levou o console INTEIRO nas costas.
E, mesmo assim, o Wii conseguiu terminar a geração sendo absolutamente fantástico. Olhe a quantidade de jogos AAA que ela produziu para o console. Vários desse podem ser colocados até nas listas de melhores jogos de todos os tempos, olhem obras-primas como Galaxy ou Skyward Sword, ***.
A Nintendo nunca nos abandonou, as outras empresas que nos abandonaram. Por motivos justificáveis, sim, mas foi isso que aconteceu.
Além disso, temos também o apoio que o 3DS vem recebido tanto dela quanto das outras empresas. Os tempos são outros. Agora quem tá precisando de uma ajudinha das irmãs thirds é a Sony e sua filha Vita.
O online de fato nunca foi o forte da Nintendo. Temos jogos online desde 2005 sim, mas enquanto as outras empresas tornaram seus consoles verdadeiros mercados virtuais de jogos, a Nintendo continuou parada.
Com o 3DS eShop, as coisas mudaram bastante de figura. Já temos demos, em breve teremos jogos completos sendo distribuídos virtualmente, eventuais promoções e os jogos do portátil costumam ter um online tão robusto quanto o de jogos de console de mesa. Mario Kart e Kid Icarus são exemplos de como se faz um multiplayer online.
Como se já não bastasse, a promessa do Wii U de sempre conectar o jogador para que ele nunca fique sozinho (TOGHETA BETTA), fica claro que a Nintendo ESTÁ investindo no online.
Vai tomar no cu, já estou ficando puto.
Video gaaaaaaaaaaaames. Claro que é ótimo quando um console faz outras coisas, mas video games são video games. Se você compra um Vita pra escutar música, você é um retardado mental.
A Nintendo sempre se focou em fazer aparelhos para rodarem jogos. Foram se dobrando um pouco desde o DSi, mas compare o 3DS com o Vita. O Vita é bem mais multimídia que o 3DS.
De novo, vamos comparar os preços e ver as vendas, hahahahaha. Acho que no final as pessoas compram video games pra jogar video games, hein.
Jogabilidade assimétrica é a maior inovação do console, o objetivo É que o multiplayer seja dividido entre Gamepad e Wiimotes normais, assim cada jogador tem uma experiência diferente.
Comprar um Gamepad é que nem comprar uma *** de um console portátil, então provavelmente vai ser relativamente caro. A Nintendo já foi boazinha o bastante de permitir dois controles diferentes, e isso é o melhor. Mesmo se algum desenvolvedor fosse louco o bastante para criar um jogo onde QUATRO Gamepads fossem necessários, nenhum jogador seria louco o bastante para jogar.
Vai lá jogar Four Swords Adventures com seus amigos. Oh wait, você precisa de quatro GBAs, e por isso ninguém jogou. Mesma m***.
Also, que ***, metade do texto em inglês.
A Nintendo não vai abandonar os casuais no Wii U assim como não abandonou no 3DS. Eles ainda criam coisas como Pilotwings e Nintendogs para o portátil, enquanto mantém os jogadores hardcores alucinados com títulos de maior peso.
NintendoLand, que é uma das grandes apostas da empresa com o Wii U, com certeza apela bastante para o público casual, não acham? Ainda tem Wii Fit, e m*** como Wii Sing de thirds.
A Nintendo vai jogar de forma inteligente assim como fez há um ano atrás. Vai manter o público casual E trazer o hardcore.
ACESSÍVEL. Compre um Vita e um PS3.
ACESSÍVEL.
Não só a relação Gamepad~Wii U é tão efetiva quanto um PS3~Vita e bem mais barata, como o 3DS também se conectará com o console, e por isso também já quebra totalmente as pernas de soniggers, já que com um Wii U + 3DS você gastaria tanto quanto (ou quem sabe até menos) que comprando a dupla da Sony, e ainda poderia conectar ambos Gamepad e 3DS com o Wii U.
Se você quiser gastar pouco vale mais a pena ir de Wii U, se quiser gastar mais vale mais a pena ir de Wii U.
Como eu já discuti nos outros itens, a Nintendo está sendo extremamente inteligente na produção, e por isso o Wii U não será caro. Sinceramente, vocês acham que eles iriam cometeter o mesmo erro que cometeram com o lançamento do 3DS? Com aquilo, a Nintendo aprendeu tanto a ter jogos bons no lançamento quanto a vender a um preço razoável, então eles não irão escorregar.
Novamente, entre 250 e 300 dólares, provavelmente. Ou você compra um hardware de 6 anos atrás com esse dinheiro, ou compra um que receberá jogos pelos próximos 5 ou 6 anos. Escolha difícil, hmmm.
Estando ALUCINADA com o sucesso do Wii e do DS, a Nintendo acabou escorregando e achando que poderia vender o 3DS pelo preço que quisesse. Depois de corrigir isso - com muita classe, devo dizer, dando 20 jogos de dois dos melhores portáteis da história para os consumidores que haviam comprado antes -, não fica difícil ver como as coisas acabaram. O 3DS está vendendo tanto quanto todos os outros consoles do mercado somados.
Engraçado, a Nintendo "perdeu seu mojo" e "está condenada" desde 2006, né? Então por que o DS se tornou o console mais vendido da história? Por que o Wii vendeu muito mais do que seus dois adversários? Estranho.
Aliás, vale dizer que mesmo como produtora a Big N ainda chuta a bunda de todo mundo. Olhe o que eles fazem.
Bom, é isso. Que artigo terrível.
Então agora são 24 razões para o Wii U ser um sucesso, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Fãs da Nintendo sempre tiveram que enfrentar ódio antes do lançamento de consoles, e isso não impediu que as máquinas em questão sempre fossem fantásticas.
Também preciso dizer: Que *** de tradução HORRÍVEL, p*** m***. ***, dono do tópico, você usou o google tradutor? ***, ou traduz direito ou não posta um lixo desses.
É isso. Boa noite, e um abraço especial ao Shurebis por ser uma bicha medrosa.
Como a moderação do Blast é ser terrível (só do fórum, eu amo o Sérgio) e não é possível se aqui, nem mesmo numa clássica FLAMEWAR os moderadores deixaram o tópico livre, e ele foi logo trancado. Parabéns por isso, aposto que vocês se divertem bastante na internet.
Bem, como eu estava escrevendo esse texto há algum tempo, não pude deixar de postar. Leia o tópico e artigo original traduzido com Google Tradutor aqui, e então esfrie a cabeça lendo minha defesa.
Super artigo que era pra ter sido postado no outro tópico mas não foi porque esse fórum é ruim
ESTRE ARTIGO É HORRÍVEL, NINTENDO DEFENSE FORCE ACTIVATE HIIIYAAAAAA!
Como assim sete thumbs up em um artigo ruim assim? VOCÊS SÃO RETARDADOS?
Ok, vamos lá. Vamos lá. VAMOS LÁ. Vamos rebater um por um desses "argumentos" terríveis. Sério, se eu cagasse, tirasse uma foto e postasse em um blog com os dizeres "PS4 ESTÁ CONDENADO" teria mais coerência do que um artigo terrível desses. Vamos lá.
Robert Prado escreveu:1 - O Controlador é menos impressionante do que um iPhone
Se você vai fazer algo, faça direito. Claro, a tela do controlador de Wii sensível ao toque é uma idéia inteligente, mas também parece que já está atrás da curva tecnológica. Enquanto um iPhone é multi-touch, permitindo que você faça coisas como ampliar uma foto puxando-o como caramelo, o controlador do Wii U é simples toque, assim como seus DS. E enquanto a câmera interna do revestimento pode permitir jogos de fazer coisas fofas como colocá-lo em um jogo, uma câmara externa voltada para que pudesse deixar o controlador perfeitamente alinhar-se com a TV seria mais útil.
Video games, video games, VIDEO GAMES, VIDEO GAMES.
p*** m***, qual é a finalidade de comparar algo como um iPhone ao Gamepad do Wii U? Se esse filho da p*** considera iPhone como uma plataforma de jogos, eu sinceramente não deveria escrever um texto tão grande como pretendo, pois não vale nem a pena contra-argumentar com um primata desses.
O iPhone não é uma plataforma de jogos, o Wii U é. Além disso, o iPhone é um artigo de luxo, criado para ser caro pra *** mesmo. Vocês acham que implementar coisas como uma tela multitouch é barato? Perguntem pro Vita, haha, ele vai poder responder bem. Ah, perguntem pras vendas dele também.
Além disso, o multitouch talvez possa ser importante para um aparelho que não possui botões como o iPhone (o que praticamente elimina qualquer possibilidade de jogar um jogo de verdade na "plataforma", a menos que seja algo como Angry Birds), mas qual exatamente é a necessidade disso em um aparelho entupido de botões, analógicos e o ***? No DS, por exemplo, um toque foi o bastante para que ele tivesse a maior e melhor livraria de jogos da história dos games, junto com o PS2 e o SNES.
A câmera externa funcionou muito bem no DSi e 3DS, e pode ser implementada de forma bem bacana em alguns jogos. Mas não funcionaria muito bem em um console de mesa, não? Se é para um jogo ser jogado exclusivamente no Gamepad, que seja logo produzido para um portátil de verdade. A tela do Wii U serve para auxiliar os jogos da tela grande, bem como a segunda tela do DS.
Aliás, a segunda tela sempre foi uma das jogadas mais inteligentes. A Nintendo é simplesmente genial, p*** que me pariu. Vai lá usar a touch no Vita e no iPhone. Vai lá colocar esse seu dedo gordo pra cobrir 30% da tela.
Com o DS, a touch era usada na tela auxiliar e a ação rolava na tela de cima, na maioria dos casos. E mesmo quando a ação era na tela de baixo, o que cobria a tela era a pequena stylus, e não essa sua mão engordurada de Doritos.
A Nintendo está a ânus-luz de distância das outras empresas graças a idéias geniais como essas. Apenas aceitem isso, haters e fanboys.
Robert Prado escreveu:2 - Apoio fraco a Thirdies
Tem uma enorme diferença entre conseguir third party publicadoras para anunciar um punhado de games para WiiU e realmente mostrar suporte para isso. Até o momento a maioria do que foi mostrado como promessas são simples ports de títulos de PS3 e 360 que já foram lançados a meses atrás antes do WiiU ser lançado.
Nintendo simplesmente nunca foi boa em conseguir e manter apoio de thirdie-party. Quando o Gamecube saiu eles tiveram a brilhante ideia de deixar Resident Evil 4 como um exclusivo, mas muito pouco além, o Gamecube não fez sucesso e o Resident Evil 4 saiu para o PS2 com extras que a antiga versão não tinha.
Thirdies adorariam ter games de sucesso em um sistema Nintendo, mas para a maioria dos jogos não-Nintendo isso não acontece, e não existe razão para acreditar que a Nintendo consiga mudar isso, mesmo se eles quisessem.
Por ter tomado algumas decisões infelizes como manter os cartuchos no N64 e os estranhos UMDs no Game Cube, a Nintendo acabou não tendo apoio de tantas thirds quanto seus oponentes. A figura ficou ainda pior no Wii, já que o hardware fraco impediu que os multiplataformas chegassem ao console.
Dizer que isso não está mudando é admitir que é fanboy cego e gay. Desde o anúncio do 3DS a empresa está lutando para conseguir a atenção das thirds, e está tendo um grande sucesso. Vejam os anúncios do PS3, Xbox360, PSP. ***, o destaque do PS3 foi AFRIKA.
Antes de mais nada, é necessário entender onde estamos. Ou melhor, QUANDO estamos.
Como todos sabem, essa geração vai ser um pouquinho mais longa, já que a Sony e a Microsoft querem prolongar a vida de seus consoles de mesa. Ou seja, ainda não está na hora de dar um "Pulo de geração".
Tendo isso em mente, é fácil de entender o resto: O Wii U vai receber o que qualquer outro console atual iria. Entendam, "ports de PS3 e 360" são basicamente os mesmos jogos que o PC e os próprios PS360 vão receber. Produzir diretamente no Wii U impossibilitaria que os jogos fossem portados para os outros consoles graças ao hardware mais poderoso, por isso, é CLARO que o Wii U vai receber ports. O estranho e perigoso seria se ele NÃO recebesse, ou se ao invés de serem ports fossem todos exclusivos para ele. Aí a Sony e a Microsoft poderiam sofrer sérios danos.
O destaque continua sendo o que a Nintendo e suas subsidiadas vão fazer, claro, mas está tudo ótimo na terra das third-parties. Simples assim. O Wii U receberá o apoio third que o PS360 estão recebendo no fim de suas vidas, e também receberá o que o PS4 e o Xbox720 virão a receber.
Robert Prado escreveu:3 - Não há um grande pulo de gráficos nessa competição
Por que as pessoas compram o Xbox 360 eo PS3? Gráficos melhores. Esse foi o ponto de venda, estes sistemas surpreendem com um nível de detalhe que você nunca viu antes. Qual é o que o WiiU oferece? Gráficos que podem ser ligeiramente melhor do que as do 360 e PS3. Por que diabos alguém iria comprar o WiiU pagando mais caro por uma maquina que irá fazer jogos em alta definição que os atuais concorrentes já possuem a anos? Especialmente se eles podem esperar mais um ano para o Xbox 720, que terá gráficos ainda melhores .
"Ligeiramente melhores".
Acho que a imagem fala tudo.Em seu lançamento, o Wii U já está fazendo o que os concorrentes não fazem. Ele conseguirá tranquilamente acompanhar os futuros Xbox720 e PS4, e tomará a dianteira durante os anos que irão anteceder seus lançamentos.
Nos próximos tempos, Wii U será dono dos melhores gráficos.
Robert Prado escreveu:4 - Sem Hard-Disk
O espaço de armazenamento é mais um dos muitos pontos cegos da Nintendo. Quando criou o Wii nem sequer considerar as questões de download de jogos, e até mesmo recusou quando os jogadores exigiram uma solução. Desta vez, eles ainda estão contando com memória flash e cartões SD, embora, pelo menos, memória interna passou de 8 GB (o dobro do Wii)
Novamente, vamos ver onde estamos aqui. Não chegamos na transição de gerações, mas estamos QUASE lá. Se por algum tempo o que o Wii U vai receber são os mesmos jogos do PS3 e do 360, é inviável enfiar um hard-disk de 160GB e fazer o console custar FIVE HUNDRED AND NINETY NINE US DOLLARS.
Quem compraria um console caro que, por hora, vai fazer o que os consoles baratos já fazem?
É por isso que a Nintendo está sendo inteligente e tornando a produção barata. E, mesmo assim, pode acabar sendo um pouco complicado. Se o console vier com um Gamepad, um Wiimoteplus e um Nunchuck e Nintendoland (que provavelmente virá junto com o console, assim como Wii Sports, já que tem o mesmo conceito), provavelmente sairá por uns 250~300 dólares.
Agora imaginem isso com um hard-drive de 1TB. Barato e viável, né, amiguinhos.
Robert Prado escreveu:5 - Será que irão se compromissar com os Hardcore's?
Nintendo afirma que com o WiiU que eles estão fazendo algo para os jogadores-chave que têm ignorado ao longo da história do Wii. O WiiU, nos é dito, não será apenas um console para crianças e avós; desta vez não haverá jogos muito mais que podem competir com a tarefa de adulto do PS3 e Xbox 360.
Isso é difícil de acreditar, considerando como pouco interesse Nintendo mostrou em jogos fundamentais nestes últimos anos. Nintendo tende a desenvolver jogos para toda a família, e enquanto algumas séries, como Legend of Zelda , Pikmin e Metroid Prime , são amados pelos jogadores principais, a produção própria Nintendo nunca vai olhar como a Sony ou da Microsoft. E a menos que a Nintendo pode convencer editores de terceiros para colocar todos os seus jogos principais de topo no U Wii, bem como a criação de um exclusivas poucos para ele (o que parece improvável), a Nintendo será sempre a empresa para pequenos e avós.
Aí o ismo já ficou tão poderoso que criei uma vagina aqui, e ela sangrou.
É o seguinte, a Nintendo nunca abandonou os hardcores. Isso nunca, NUNCA aconteceu. O que aconteceu foi que ela lançou o Wii, um console cujo hardware era fraco, e por ele ser "incompatível" com os jogos multiplataforma, ela levou o console INTEIRO nas costas.
E, mesmo assim, o Wii conseguiu terminar a geração sendo absolutamente fantástico. Olhe a quantidade de jogos AAA que ela produziu para o console. Vários desse podem ser colocados até nas listas de melhores jogos de todos os tempos, olhem obras-primas como Galaxy ou Skyward Sword, ***.
A Nintendo nunca nos abandonou, as outras empresas que nos abandonaram. Por motivos justificáveis, sim, mas foi isso que aconteceu.
Além disso, temos também o apoio que o 3DS vem recebido tanto dela quanto das outras empresas. Os tempos são outros. Agora quem tá precisando de uma ajudinha das irmãs thirds é a Sony e sua filha Vita.
Robert Prado escreveu:6. Nenhuma estratégia concreta online
Nintendo nunca entendeu de jogos online. As forças do mercado arrastou, chutando e gritando, para muito mínimas capacidades online, mas eles nunca realmente parecia acreditar que os jogos on-line foram necessários ou desejáveis, nem tenham foco em recursos do jeito que eles precisavam. Agora eles estão fazendo promessas vagas sobre a linha melhorou, e eles criaram algo chamado "Nintendo Network", mas não ainda não nos deu uma idéia concreta do que eles estão planejando, e com essa faixa, pobres registro, é difícil ser otimista.
O online de fato nunca foi o forte da Nintendo. Temos jogos online desde 2005 sim, mas enquanto as outras empresas tornaram seus consoles verdadeiros mercados virtuais de jogos, a Nintendo continuou parada.
Com o 3DS eShop, as coisas mudaram bastante de figura. Já temos demos, em breve teremos jogos completos sendo distribuídos virtualmente, eventuais promoções e os jogos do portátil costumam ter um online tão robusto quanto o de jogos de console de mesa. Mario Kart e Kid Icarus são exemplos de como se faz um multiplayer online.
Como se já não bastasse, a promessa do Wii U de sempre conectar o jogador para que ele nunca fique sozinho (TOGHETA BETTA), fica claro que a Nintendo ESTÁ investindo no online.
Vai tomar no cu, já estou ficando puto.
Robert Prado escreveu:7. Dá menos extras do que a concorrência
Enquanto o PS3 e Xbox 360 quer ser tanto jogos e centros de mídia para a sua casa, a Nintendo ainda acredita que uma consola de jogos deve ser apenas uma consola de jogos. Não deve jogar DVDs, ou BluRay, ou ser um MP3 player. Bem, eles estão errados. Cada vez mais, os jogadores não estão nem comprando essas coisas, eles apenas usam as versões que vêm com seus consoles. Se alguém quer uma consola de jogos e um leitor de BluRay, eles estão realmente vai comprar um de cada, quando pode simplesmente pegar um PS3? Como em tantos casos, a Nintendo está vivendo no passado, e ignorando o que estamos vivendo no presente, têm vindo a esperar de nossas máquinas, tudo.
Video gaaaaaaaaaaaames. Claro que é ótimo quando um console faz outras coisas, mas video games são video games. Se você compra um Vita pra escutar música, você é um retardado mental.
A Nintendo sempre se focou em fazer aparelhos para rodarem jogos. Foram se dobrando um pouco desde o DSi, mas compare o 3DS com o Vita. O Vita é bem mais multimídia que o 3DS.
De novo, vamos comparar os preços e ver as vendas, hahahahaha. Acho que no final as pessoas compram video games pra jogar video games, hein.
Robert Prado escreveu:8. Limite de controladores de Gamepad
Você não pode ficar muito menos simples do que a configuração do WiiU controlador, uma vez que tenho tanto o WiiU controlador e a Wii combinação remote / nunchuk para jogar. Alguns jogos podem usar um ou o outro. E agora parece que haverá um limite de quantos dos controladores de touch screen irá trabalhar com o WiiU - em primeiro lugar Nintendo disse que apenas um, mas mais tarde rumores sugerem duas - por isso é impossível criar um jogo multiplayer de quatro pessoas, onde todo mundo tem uma tela sensível ao toque. Prevejo brigas sobre quem fica com qual controlador e uma confusão geral, como as pessoas se deslocam de um para o outro. O Wii vendeu-se através da simplicidade, o WiiU parece estar tentando para a complexidade final.
The Wii was a brilliant idea; a controller so easy and intuitive that it drew a slew of non-gamers into the world of videogames. Now, after having sold consoles to millions of non-gamers, Nintendo seems to be done with their converts, and is putting out a controller with the very collection of triggers and buttons that kept casual gamers from playing videogames pre-Wii. Sure, the Wii U still has the Wii’s remote and nunchuk, but there’s little talk of anyone designing for them, meaning there’s no reason for casual gamers to even consider upgrading to the new system. This leaves Nintendo in a fight with Sony and Microsoft for the very core gamers who consider the Wii beneath notice.
Jogabilidade assimétrica é a maior inovação do console, o objetivo É que o multiplayer seja dividido entre Gamepad e Wiimotes normais, assim cada jogador tem uma experiência diferente.
Comprar um Gamepad é que nem comprar uma *** de um console portátil, então provavelmente vai ser relativamente caro. A Nintendo já foi boazinha o bastante de permitir dois controles diferentes, e isso é o melhor. Mesmo se algum desenvolvedor fosse louco o bastante para criar um jogo onde QUATRO Gamepads fossem necessários, nenhum jogador seria louco o bastante para jogar.
Vai lá jogar Four Swords Adventures com seus amigos. Oh wait, você precisa de quatro GBAs, e por isso ninguém jogou. Mesma m***.
Also, que ***, metade do texto em inglês.
Robert Prado escreveu:9. Abandonando sua base Casual
O Wii foi uma idéia brilhante; um controle tão facil e intuitivo que atraiu uma grande quantidade de não-gamers no mundo dos videogames. Agora, depois de ter vendido milhões de consoles para não-gamers, a Nintendo parece ser feito com seus convertidos, e está lançando um controlador com a coleção muito de gatilhos e botões que mantidos os jogadores casuais de jogar videogames pré-Wii. Claro, o WiiU ainda tem controle remoto do Wii Remote eo Nunchuk, mas há pouca conversa de alguém projetar para eles, ou seja, não há motivo para jogadores casuais até mesmo a considerar a atualização para o novo sistema. Isso deixa Nintendo em uma briga com a Sony e a Microsoft para os jogadores muito essenciais que consideram que não consideram o Wii algo interessante.
A Nintendo não vai abandonar os casuais no Wii U assim como não abandonou no 3DS. Eles ainda criam coisas como Pilotwings e Nintendogs para o portátil, enquanto mantém os jogadores hardcores alucinados com títulos de maior peso.
NintendoLand, que é uma das grandes apostas da empresa com o Wii U, com certeza apela bastante para o público casual, não acham? Ainda tem Wii Fit, e m*** como Wii Sing de thirds.
A Nintendo vai jogar de forma inteligente assim como fez há um ano atrás. Vai manter o público casual E trazer o hardcore.
Robert Prado escreveu:10. PS3/Vita está respirando no seu pescoço
Quer um multi-touchscreen controlador de HD para o seu console HD com duas câmeras e um touchpad traseiro? Próximo da Sony Vita touchscreen portátil tem tudo isso, e será útil como um controlador PS3. Isso significa que ele não seria difícil para a Sony para criar uma versão melhor do tipo de interface para a PS3 a U Wii terá. Sim, provavelmente seria muito mais caro, mas é também provável a ser a maneira mais completa.
ACESSÍVEL. Compre um Vita e um PS3.
ACESSÍVEL.
Não só a relação Gamepad~Wii U é tão efetiva quanto um PS3~Vita e bem mais barata, como o 3DS também se conectará com o console, e por isso também já quebra totalmente as pernas de soniggers, já que com um Wii U + 3DS você gastaria tanto quanto (ou quem sabe até menos) que comprando a dupla da Sony, e ainda poderia conectar ambos Gamepad e 3DS com o Wii U.
Se você quiser gastar pouco vale mais a pena ir de Wii U, se quiser gastar mais vale mais a pena ir de Wii U.
Robert Prado escreveu:11. Ele vai ser muito caro
Agora você pode obter um PS3 com um disco rígido de 160 GB por US $ 250 (mais $ 80 ou então adicionar o Playstation Move). Você pode obter uma 4 GB Xbox 360 por US $ 200, $ 300 se você quer Kinect. O WiiU, com ele é de 8 GB de memória flash interna, certamente será de US $ 300, possivelmente bem mais. Mas parece que ele vai oferecer muito pouco para merecer o custo extra. E trará algo que complicará a vida do consumidor. O consumidor gosta de comprar seu console, plugar e jogar. Para poder jogar jogos inteiramente digitais, terá que sair e comprar HD externo, um custo a mais e mais complicação em algo que era pra ser simples.
Como eu já discuti nos outros itens, a Nintendo está sendo extremamente inteligente na produção, e por isso o Wii U não será caro. Sinceramente, vocês acham que eles iriam cometeter o mesmo erro que cometeram com o lançamento do 3DS? Com aquilo, a Nintendo aprendeu tanto a ter jogos bons no lançamento quanto a vender a um preço razoável, então eles não irão escorregar.
Novamente, entre 250 e 300 dólares, provavelmente. Ou você compra um hardware de 6 anos atrás com esse dinheiro, ou compra um que receberá jogos pelos próximos 5 ou 6 anos. Escolha difícil, hmmm.
Robert Prado escreveu:12. Nintendo Has Lost Their Mojo
Um dos argumentos principais para o sucesso do WiiU é simplesmente que a Nintendo provou que as previsões estavam erradas com o Wii, que os analistas do setor previram que ser um flash-in-the-pan, e os DS, que muitos viram como um artifício não havia necessidade real para. Mas as vendas fracas do 3DS, que resultou em um corte de preço chocante $ 80 sugerem que a série de vitórias da Nintendo poderia ter acabado. O Wii eo DS poderia ser nada mais do que um ressurgimento breve em um declínio que começou com o GameCube e continuará com o 3DS.
Estando ALUCINADA com o sucesso do Wii e do DS, a Nintendo acabou escorregando e achando que poderia vender o 3DS pelo preço que quisesse. Depois de corrigir isso - com muita classe, devo dizer, dando 20 jogos de dois dos melhores portáteis da história para os consumidores que haviam comprado antes -, não fica difícil ver como as coisas acabaram. O 3DS está vendendo tanto quanto todos os outros consoles do mercado somados.
Engraçado, a Nintendo "perdeu seu mojo" e "está condenada" desde 2006, né? Então por que o DS se tornou o console mais vendido da história? Por que o Wii vendeu muito mais do que seus dois adversários? Estranho.
Aliás, vale dizer que mesmo como produtora a Big N ainda chuta a bunda de todo mundo. Olhe o que eles fazem.
Bom, é isso. Que artigo terrível.
EduKurosaki escreveu:Sabe o que é mais engraçado, o mesmo redator deste artigo, fez outro listando 12 razões para o Wii U ser um sucesso, pois a intenção dele era mostrar as pessoas os prós e contras do Wii U, inclusive ele explica isso no início do artigo...mas o Robert apagou...porque será
Ao inves de postá-las para criar um tópico imparcial e permitir uma boa discussão, você resolve manipular a verdadeira intenção do artigo postando apenas a parte que fala mal, por pura birrinha pelo tópico do Vita.
Realmente muito digno de alguém que afirma ser anti-fanboy.
Link que o Robert postou:
http://nintendo.about.com/od/toppicks/tp/12-Reasons-The-Wii-U-Will-Fail.htm
Link que ele """""esqueceu""""" de postar
http://nintendo.about.com/od/toppicks/tp/12-Reasons-The-Wii-U-Will-Succeed.htm
Então agora são 24 razões para o Wii U ser um sucesso, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Fãs da Nintendo sempre tiveram que enfrentar ódio antes do lançamento de consoles, e isso não impediu que as máquinas em questão sempre fossem fantásticas.
Também preciso dizer: Que *** de tradução HORRÍVEL, p*** m***. ***, dono do tópico, você usou o google tradutor? ***, ou traduz direito ou não posta um lixo desses.
É isso. Boa noite, e um abraço especial ao Shurebis por ser uma bicha medrosa.
Última edição por Limão em Dom 29 Jul 2012, 02:30, editado 1 vez(es)
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