Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
NLover
Guii
Eyvân - Greed
Snyffer
Sum41
edupooch
Outcast
janeazeas
Luan Quirante
konji~*
Rafael Freitas
Rafael Becker
Hamburger
fongabriel
Vinicius@
MadMax77
Bardock
Tio Gustavo
DNS
Ghutto®
Lipe Link
levenhagamer
PedroNS
Shonen
Minerius
darknana
Ranza Kaus
elton1982
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
Mario Bros
Huligi
Alexandre-kun
Zeniker
Gaker
DaRkNES
Tico
ZPH
ARTSTREET
44 participantes

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Votação

    Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    [ 24 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left15%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [15%] 
    [ 41 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left26%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [26%] 
    [ 7 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left4%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 13 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left8%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 28 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left18%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [18%] 
    [ 16 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left10%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 17 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left11%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 11 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_left7%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Bar_right [7%] 

    Total de votos: 157
    Voltar
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por fongabriel Ter 05 Abr 2011, 14:22

    não to com dinheiro ou tempo para desfrutar esta belezinha.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Abr 2011, 18:52

    Eu já fiz a pré-compra por 1200 e ele só chega 17 de Abril!!! Enquanto tem outros aí que compraram no MercadoLivre por 900 e já tem!!! *sad*

    ACABEI DE RECEBER UM E-MAIL!!! O 3DS ESTÁ DISPONÍVEL PARA AGORA NA BIG BOY GAMES POR APENAS 1050 REAIS!!! OMFG!!! www.bigboygames.com.br !!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Abr 2011, 20:04

    Quem comprou o 3DS comprou com qual/quais jogos(s)? E achou o que?

    Estou o dia todo querendo comprar e nao vejo um jogo legal para passar o mes jogando =/ . . .
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Rafael Becker Ter 05 Abr 2011, 20:05

    Já comprei XD Mooorra de inveeejaaaa!!!!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 05 Abr 2011, 20:26

    Nem sei manolo =/

    Primeiro vou pegar um PS3, depois um NGP e talvez um 3DS. Mas ele vai ficar pro ano que vem mesmo, é muita coisa hehe
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Abr 2011, 20:30

    Poutz, mais de 1000 pratas...


    POUTZ, ta mais caro do que o meu wii!! AHSUHAUSHAUHSUA
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por konji~* Ter 05 Abr 2011, 20:39

    Nem sei, manolo :/
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Luan Quirante Ter 05 Abr 2011, 22:39

    Num sei, manolo.
    Anonymous
    3do,zx
    Convidado


    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty nintendo 3ds

    Mensagem por 3do,zx Qua 06 Abr 2011, 00:06

    eu não sei quanto a vocês,mas eu não ligo para o preço,não que eu seja rico. eu sou um grande fã da nintendo e nunca possui nenhum de seus portáteis mas o nintendo 3ds promete e eu recomendo a quem nunca teve um nintendo ds,não comprem as versões ds,ds lite,dsi e nem dsi xl. porque não poderão rodar nenhum dos jogos do 3ds neles

    ps:no dia do lançamento meu 3ds já ta garantido
    janeazeas
    janeazeas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por janeazeas Qua 06 Abr 2011, 01:21

    putz, adoraria comprar ontem até xD

    MAS, no money, axo que só la pra maio-julho mesmo
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty mensagem sem titulo

    Mensagem por Outcast Qua 06 Abr 2011, 11:32

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/nintendo-revela-detalhes-do-que-esta.html

    Verdade?550?

    seja ou nao, comprarei o meu em maio.Achei no mercado livre por 750 a 800 mangos e com garantia de dois anos.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Abr 2011, 11:38

    Almir Canella escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/nintendo-revela-detalhes-do-que-esta.html

    Verdade?550?

    seja ou nao, comprarei o meu em maio.Achei no mercado livre por 750 a 800 mangos e com garantia de dois anos.

    Very Happy 1 de Abril Very Happy
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Outcast Qua 06 Abr 2011, 11:39

    pegadinha do malandro HA
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por edupooch Qui 26 maio 2011, 17:44

    vou comprar o meu nesse final de semana (espero) UUUUUUHUU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 26 maio 2011, 18:43

    Rafael Becker escreveu:Já comprei XD Mooorra de inveeejaaaa!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:57