Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
henrique
R.VENTANYA
Mauricio
Weber
Shark
odecio
Eyvân - Greed
Alex.R
Stéphano Wallace
Ranza Kaus
EnriqueGamer
Leon
NicMDS
MarioFan #1
wegosan
ricardoestil
Tio Gustavo
Killua
Ryota
Estevans
Mario Bros
Aaron Druke
Sum41
Snapcase2010
Snyffer
Garo Master
Alexandre-kun
Vargolino
ARTSTREET
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
VirtualBoy
39 participantes

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Mar 2013, 09:57

    Hadan escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Adicionei os dois.

    Uma dúvida, com as moedas do 3ds eu posso comprar algo além das armas dos outros personagens?

    Todo o dia eu chacoalho o 3ds pra ganhar moedas suficientes, faltam só 3 armas pra comprar, depois disso poderei comprar outra coisa?

    Referente ao jogo? Acho que não.

    Sim, dá pra abrir armas de outros jogadores com moedas...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 11:49

    Tou curtindo pacas o jogo. Ontem tive uma partida on line com uma moça (ao menos o nick era feminino) em que matamos 1500 bichos apenas em combos, sendo que a partida durou vinte minutos! Nunca tive tanta química pra jogar com alguém assim. Foi épico.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Mar 2013, 11:52

    Hadan escreveu:
    Tou curtindo pacas o jogo. Ontem tive uma partida on line com uma moça (ao menos o nick era feminino) em que matamos 1500 bichos apenas em combos, sendo que a partida durou vinte minutos! Nunca tive tanta química pra jogar com alguém assim. Foi épico.

    o máximo de zumbis em uma tela é 150, incluindo nas EX. bora jogar?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 12:00

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Tou curtindo pacas o jogo. Ontem tive uma partida on line com uma moça (ao menos o nick era feminino) em que matamos 1500 bichos apenas em combos, sendo que a partida durou vinte minutos! Nunca tive tanta química pra jogar com alguém assim. Foi épico.

    o máximo de zumbis em uma tela é 150, incluindo nas EX. bora jogar?

    Tou falando de combos, AlexOk. Cada bicho morto dá 1 hit em combo, não é? Somando tudo foram 1500 hit. Agora estou no trabalho. Logo será meu almoço, daí a gente pode jogar, coisa de vinte minutos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 14:31

    1500 ? Cara só no PC que tem mais de 150 , no modo No Mercy que tem 400 inimigos..
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 14:34

    Zequinha escreveu:1500 ? Cara só no PC que tem mais de 150 , no modo No Mercy que tem 400 inimigos..

    O AlexOk me disse que eram 150, mesmo. Vi demais. Desconsiderem o último zero, por favor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 15:12

    Alguem liberou a antepenultima skill ai?
    gostei desse sistema de skills..
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 15:18

    Zequinha escreveu:Alguem liberou a antepenultima skill ai?
    gostei desse sistema de skills..

    Eu, não. Comecei o jogo na semana passada. Só tenho metade das medalhas e nem uma dúzia de skills.

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Zequinha escreveu:Malditos maniacos da Serra Eletrica com lamina dupla flamejante..

    "Eu vejo homens com serra-elétrica." "Com que frequência?" "O tempo todo após a 4ª Wave da 4-5."

    eu acho que deveriam colocar mais inimigos no Mercenaries 3d e mais telas,

    aqueles são bem fáceis de matar,
    podia colocar aquele bicho assustados que aparece no RE:4 dentro do laboratório(esqueci o nome)


    Tem coisa lá que não dá pé. Há coisas que acho difíceis. É pegar o jeito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 15:23

    Ainda bem que não colocaram as baratas gigantes e os lickers do RE5
    ja ta cheio de 1 hit kill nesse..
    Levar duas marretadas seguidas na jaca é tenso..
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 15:29

    Zequinha escreveu:Ainda bem que não colocaram as baratas gigantes e os lickers.. do RE5 nesse
    ja ta cheio de 1 hit kill nesse..
    Levar duas marretadas seguidas na jaca é tenso..

    A vantagem é que ele é lento. Já tou manjando o jeito de não ser golpeado num ataque frontal (em compensação, aquele duplo "vai-e-vem", vou te contar..). Outro dois que são tensos são o "Balrog" (brincadeiras em relação ao SF): rápido demais e com um ponto-fraco bastante difícil de pegar e o protagonista de "O Massacre da Serra Elétrica". "Endemoninhado" até o osso. Só de ouvir o "vruuum-vruum" já fico tenso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 15:35

    O "Balrog" é o com as garras?
    se for ele é tenso mesmo
    e o Super Dr. salvador deu um trabalho na ultima missão..
    vem dois na ultima parte e parece que quando se joga sozinho eles ignoram a barrinha de vida extra..
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 15:39

    Zequinha escreveu:O "Balrog" é o com as garras?
    se for ele é tenso mesmo
    e o Super Dr. salvador deu um trabalho na ultima missão..
    vem dois na ultima parte e parece que quando se joga sozinho eles ignoram a barrinha de vida extra..

    É o maldito das garras, mesmo. "Super Dr. Salvador"??? Não consegui fazer sequer "B" no último LV. Falta muita coisa pra fazer ainda.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Mar 2013, 17:23

    Hadan escreveu:
    Zequinha escreveu:Ainda bem que não colocaram as baratas gigantes e os lickers.. do RE5 nesse
    ja ta cheio de 1 hit kill nesse..
    Levar duas marretadas seguidas na jaca é tenso..

    A vantagem é que ele é lento. Já tou manjando o jeito de não ser golpeado num ataque frontal (em compensação, aquele duplo "vai-e-vem", vou te contar..). Outro dois que são tensos são o "Balrog" (brincadeiras em relação ao SF): rápido demais e com um ponto-fraco bastante difícil de pegar e o protagonista de "O Massacre da Serra Elétrica". "Endemoninhado" até o osso. Só de ouvir o "vruuum-vruum" já fico tenso.

    muito fáceis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 17:49

    @Alex Peita eles no RE5 com aquela pistolinha de 10 tiros e diz se são faceis
    e a antepenultima skill se libera jogando 50 vezes no multiplayer..
    a dupla recupera energia com essa skill enquanto ficarem perto.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 21:29

    SS na 5-5, PORR@!! A música de fechamento, sem antes da parte mais agitada é bem bonita

    Conteúdo patrocinado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 8 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:57