Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
NicMDS
Nintendo64
Hamburger
Bardock
Ghutto®
elton1982
FAS_
KnGuilherme
Vicente.
AoiDokuro
14 participantes

    e-shop 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 10:31

    Gustavo Dantas escreveu:Não sei qual a dificuldade de um cartão internacional.
    Hoje em dia qualquer cartão é internacional... eu mesmo tenho um que é de estudante universitario (sem taxa), é o cartão mais mediocre que tem hehe e é internacional...

    É que não é todo banco que dá cartão internacional pra seus clientes, muitos clientes (principalmente jovens) se perdem no pagamento porque a conta acaba vindo "o dobro" que esperavam; sem falar na taxa mensal de um cartão internacional!
    Mas se tu pedir cartão internacional pra tua agência bancária e comprovar renda, sem problemas de ter um!

    Mas o 3DS aceita cartão nacional!
    cheers


    Última edição por acefetter em Qua 15 Jun 2011, 10:56, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Sum41 Qua 15 Jun 2011, 10:51

    Gustavo Dantas escreveu:Não sei qual a dificuldade de um cartão internacional.
    Hoje em dia qualquer cartão é internacional... eu mesmo tenho um que é de estudante universitario (sem taxa), é o cartão mais mediocre que tem hehe e é internacional...

    é o cartão mais mediocre q tem mas vc citou justamente o melhor kra Smile, outro cartão q vc for pedir, a anuidade é muito alta (mais alta q qualquer um nacional), ou se disserem q o cartão não tem anuidade tem uma pegadinha por trás, como taxa de manutenção, taxa de emissão de fatura... q dah no msm, não é tão fácil assim não, ker dizer, realmente é fácil adquirir um, difícil é manter...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Jun 2011, 10:59

    Sum41, isso de manter é paranóia. Não existe manter, ou vc tem o cartão ou não tem, simples assim. Tem que ser muito idiota em pensar que ao comprar no cartão não precisa pagar.
    Enfim o topic não é sobre isso hahahahaha, não vms nos alongar no assunto.

    Pow, estamos falando aqui de compra de 10, 20, reais no e-shop, será que as pessoas não conhecem ningem que tenha um cartão para usar? Pai, mãe, irmão, tio, avó e etc. Que tempestade pra nada.
    Eu mesmo usei o do meu irmão e dei 10 conto para ele.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por brito.tb Ter 21 Jun 2011, 09:03

    acefetter escreveu:
    acefetter escreveu:
    brito.tb escreveu:Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?

    Boa pergunta!
    Eu li no site da Nintendo que em casos de perda de cartão SD é necessário "pedir autorização" para o uso de outro SD (havia um link para um formulário); creio que seja alguma verificação do serial do seu 3DS para que se possa usar/baixar informações para o novo cartão SD.
    Vou me informar melhor e procurar no manual.

    Eu troquei o cartão SD de 2GB que vem com o 3DS por um de 16GB e não tive problemas, e ainda tive a opção de copiar as informações salvas no antigo cartão para o novo cartão; mas eu não havia baixado nenhum jogo ainda então acho que esse "pedido de autorização" deve ser apenas pro eShop.

    Agora li que os jogos não são salvos no cartão SD, e sim no portátil; no cartão SD ficam salvos informações de jogos e outros.
    E se tu for verificar no "Data Management" do 3DS, os jogos estão realmente salvos no portátil; no cartão SD estão "Extra Data".
    Tô é ficando confuso!


    Vou copiar algumas informações que achei no site da Nintendo:

    Can I Download Directly to an SD Card?
    Answer: No. You can only download to the system memory.

    Requirements to Use the Nintendo eShop
    Answer: You will need the following to use the Nintendo eShop. An existing broadband Internet connection. To add funds to your virtual wallet, a credit card (VISA or MasterCard) or a Nintendo 3DS Prepaid Card. The latest Nintendo 3DS system update.

    Can I Use Wii Points / Nintendo DSi Points?
    Answer: No. Wii Points and Nintendo DSi Points cannot be used on the Nintendo
    eShop. They also cannot be transferred to the Nintendo eShop.

    Can I Transfer Unused Funds to Another System?
    Answer: No. All Nintendo eShop transactions are applied only to a single
    Nintendo 3DS system and are non-refundable and non-transferable.

    SD Memory Card General Information
    The following outlines the potential uses for SD Memory Cards when used with the Nintendo 3DS.
    An SD Memory Card can hold:

    • Up to 300 software titles
    • Up to 180 sound files
    • Up to 3,000 photos
    • Up to 3,000 music files

    An SD Memory Card can display:

    • Up to 100 music files per folder
    • Up to 1000 folders

    Tava pesquisando e achei isso:

    Nintendo 3DS download software and Virtual Console titles will be saved
    on your SD Card, while Nintendo DSiWare will be saved on the System
    Memory. For more information about transferring software between the System Memory and an SD Card, please click here.

    If you delete any software, you can download it again at any time, as
    long as you do not delete your Nintendo eShop account, and as long as
    the software is still available from Nintendo eShop.

    Achei aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 21 Jun 2011, 09:28

    brito.tb escreveu:
    acefetter escreveu:
    acefetter escreveu:
    brito.tb escreveu:Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?

    Boa pergunta!
    Eu li no site da Nintendo que em casos de perda de cartão SD é necessário "pedir autorização" para o uso de outro SD (havia um link para um formulário); creio que seja alguma verificação do serial do seu 3DS para que se possa usar/baixar informações para o novo cartão SD.
    Vou me informar melhor e procurar no manual.

    Eu troquei o cartão SD de 2GB que vem com o 3DS por um de 16GB e não tive problemas, e ainda tive a opção de copiar as informações salvas no antigo cartão para o novo cartão; mas eu não havia baixado nenhum jogo ainda então acho que esse "pedido de autorização" deve ser apenas pro eShop.

    Agora li que os jogos não são salvos no cartão SD, e sim no portátil; no cartão SD ficam salvos informações de jogos e outros.
    E se tu for verificar no "Data Management" do 3DS, os jogos estão realmente salvos no portátil; no cartão SD estão "Extra Data".
    Tô é ficando confuso!


    Vou copiar algumas informações que achei no site da Nintendo:

    Can I Download Directly to an SD Card?
    Answer: No. You can only download to the system memory.

    Requirements to Use the Nintendo eShop
    Answer: You will need the following to use the Nintendo eShop. An existing broadband Internet connection. To add funds to your virtual wallet, a credit card (VISA or MasterCard) or a Nintendo 3DS Prepaid Card. The latest Nintendo 3DS system update.

    Can I Use Wii Points / Nintendo DSi Points?
    Answer: No. Wii Points and Nintendo DSi Points cannot be used on the Nintendo
    eShop. They also cannot be transferred to the Nintendo eShop.

    Can I Transfer Unused Funds to Another System?
    Answer: No. All Nintendo eShop transactions are applied only to a single
    Nintendo 3DS system and are non-refundable and non-transferable.

    SD Memory Card General Information
    The following outlines the potential uses for SD Memory Cards when used with the Nintendo 3DS.
    An SD Memory Card can hold:

    • Up to 300 software titles
    • Up to 180 sound files
    • Up to 3,000 photos
    • Up to 3,000 music files

    An SD Memory Card can display:

    • Up to 100 music files per folder
    • Up to 1000 folders

    Tava pesquisando e achei isso:

    Nintendo 3DS download software and Virtual Console titles will be saved
    on your SD Card, while Nintendo DSiWare will be saved on the System
    Memory. For more information about transferring software between the System Memory and an SD Card, please click here.

    If you delete any software, you can download it again at any time, as
    long as you do not delete your Nintendo eShop account, and as long as
    the software is still available from Nintendo eShop.

    Achei aqui.

    Faz mais lógica, né? Os jogos serem salvos no cartão SD.
    E agora que mencionou, esse sistema poder baixar novamente um jogo previamente comprado é o mesmo sistema usado no Wii; mesmo formatando o Wii é possível baixar novamente os jogos comprados caso você não tenha formatado a conta do Wii Shop.

    Valeu as informações, Brito!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 21 Jun 2011, 09:45

    AoiDokuro escreveu:Pessoal, eu soube pela N Blast mesmo que o 3DS terá o e-shop em português e será pago em reais.
    Porém, eu tenho uma dúvida: a e-shop em reais será apenas com o 3DS comprado aqui no Brasil ou é possível com um 3DS comprado nos EUA?

    lol, vc cria um tópico sem procurar saber por aqui pelo forum.

    e a resposta é SIM, é em português e tbm usa os reais daqui do brasil, com cartão nacional visa e mastercard, muita gente daqui do forum, inclusive eu, ja usou ele, eu ja baixei donkey kong (de gameboy no virtual console por R$6,99), mario vs. donkey kong 2 (de dsi ware por R$13,99), bomberman blitz (de dsi ware por R$8,99), supermarket mania (de dsi ware por R$8,99) e excitebike 3d (do 3d classics de graça até 7 de julho).
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por AoiDokuro Ter 21 Jun 2011, 14:34

    É... hmm... não sei se você percebeu mas esse tópico já faz um tempo viu...
    e a e-Shop já lançou e me responderam o que eu precisava faz muuuito tempo também Face Palm
    Eu também já sabia disso sim, só que nunca achei tais informações que deixavam exatamente claro... Fods Fods
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jun 2011, 00:01

    Pode ser com o do EUA, já que o aparelho é o mesmo do Brasil e dos States.

    Conteúdo patrocinado


    e-shop 3DS - Página 3 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:36