deveria já ter o e-shop liberado, como o 3ds tem poucos lançamentos, ia vender muito, acabei comprando mario 64 ds para não ficar só no pes 2011, esperando street fighter 4 chegar
+10
NicMDS
Nintendo64
Hamburger
Bardock
Ghutto®
elton1982
FAS_
KnGuilherme
Vicente.
AoiDokuro
14 participantes
e-shop 3DS
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: e-shop 3DS
Vai ser liberado ainda esse mês se não me engano.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
O dos EUA e do Brasil são o mesmo 3DS. O 3DS é da América Latina toda, não se divide nos países.
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº19
Huahuah! E eu já comprei Chrono Trigger DS pra jogar enquanto Ocarina of Time 3D não sai!elton1982 escreveu:deveria já ter o e-shop liberado, como o 3ds tem poucos lançamentos, ia vender muito, acabei comprando mario 64 ds para não ficar só no pes 2011, esperando street fighter 4 chegar
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Ghutto® escreveu:Vai ser liberado ainda esse mês se não me engano.
Não, só na atualização de Maio, que vai trazer junto várias outras coisas, além da e-shop...
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº21
Uiia, MAIOO XEGA LOGOOO, pera... vai liberar mais coisa alem do navegador de internet, e-shop e fgravador 3d?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Não existe 3DS do Brasil e dos EUA. É UM MODELO DA AMÉRICA TODA!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Nintendo64 escreveu:Uiia, MAIOO XEGA LOGOOO, pera... vai liberar mais coisa alem do navegador de internet, e-shop e fgravador 3d?
Não se sabe, é a atualização gigante misteriosa. Ainda nem se confirmou o gravador de vídeos 3D, é só especulação...
-------
Hamburger escreveu:Não existe 3DS do Brasil e dos EUA. É UM MODELO DA AMÉRICA TODA!
Pra quê dizer isso duas vezes na mesma página sendo que ninguém perguntou?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Junto com o e-shop e o web browser, a Nintendo vai distribuir uma versão 3D do clássico Excitebike, mas acho que só no Japão.
E reafirmaram que o update sai em Maio.
Alguém sabe mais notícia sobre isso?
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº25
acefetter escreveu:Junto com o e-shop e o web browser, a Nintendo vai distribuir uma versão 3D do clássico Excitebike, mas acho que só no Japão.
Não li nada sobre o E-Shop sair na atualização de maio, mas li sim que Excitebike estará disponível gratuitamente em seu lançamento no Japão (já nas outras regiões nada foi falado).
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Sim, a Nintendo falou nas últimas apresentações do 3DS e na GDC que o eShop sai em Maio.
Vamos aguardar.
Vamos aguardar.
brito.tb- Membro Nv.16
- Mensagem nº27
Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
brito.tb escreveu:Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?
Boa pergunta!
Eu li no site da Nintendo que em casos de perda de cartão SD é necessário "pedir autorização" para o uso de outro SD (havia um link para um formulário); creio que seja alguma verificação do serial do seu 3DS para que se possa usar/baixar informações para o novo cartão SD.
Vou me informar melhor e procurar no manual.
Eu troquei o cartão SD de 2GB que vem com o 3DS por um de 16GB e não tive problemas, e ainda tive a opção de copiar as informações salvas no antigo cartão para o novo cartão; mas eu não havia baixado nenhum jogo ainda então acho que esse "pedido de autorização" deve ser apenas pro eShop.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
acefetter escreveu:brito.tb escreveu:Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?
Boa pergunta!
Eu li no site da Nintendo que em casos de perda de cartão SD é necessário "pedir autorização" para o uso de outro SD (havia um link para um formulário); creio que seja alguma verificação do serial do seu 3DS para que se possa usar/baixar informações para o novo cartão SD.
Vou me informar melhor e procurar no manual.
Eu troquei o cartão SD de 2GB que vem com o 3DS por um de 16GB e não tive problemas, e ainda tive a opção de copiar as informações salvas no antigo cartão para o novo cartão; mas eu não havia baixado nenhum jogo ainda então acho que esse "pedido de autorização" deve ser apenas pro eShop.
Agora li que os jogos não são salvos no cartão SD, e sim no portátil; no cartão SD ficam salvos informações de jogos e outros.
E se tu for verificar no "Data Management" do 3DS, os jogos estão realmente salvos no portátil; no cartão SD estão "Extra Data".
Tô é ficando confuso!
Vou copiar algumas informações que achei no site da Nintendo:
Can I Download Directly to an SD Card?
Answer: No. You can only download to the system memory.
Requirements to Use the Nintendo eShop
Answer: You will need the following to use the Nintendo eShop. An existing broadband Internet connection. To add funds to your virtual wallet, a credit card (VISA or MasterCard) or a Nintendo 3DS Prepaid Card. The latest Nintendo 3DS system update.
Can I Use Wii Points / Nintendo DSi Points?
Answer: No. Wii Points and Nintendo DSi Points cannot be used on the Nintendo
eShop. They also cannot be transferred to the Nintendo eShop.
Can I Transfer Unused Funds to Another System?
Answer: No. All Nintendo eShop transactions are applied only to a single
Nintendo 3DS system and are non-refundable and non-transferable.
SD Memory Card General Information
The following outlines the potential uses for SD Memory Cards when used with the Nintendo 3DS.
An SD Memory Card can hold:
- Up to 300 software titles
- Up to 180 sound files
- Up to 3,000 photos
- Up to 3,000 music files
An SD Memory Card can display:
- Up to 100 music files per folder
- Up to 1000 folders
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Não sei qual a dificuldade de um cartão internacional.
Hoje em dia qualquer cartão é internacional... eu mesmo tenho um que é de estudante universitario (sem taxa), é o cartão mais mediocre que tem hehe e é internacional...
Hoje em dia qualquer cartão é internacional... eu mesmo tenho um que é de estudante universitario (sem taxa), é o cartão mais mediocre que tem hehe e é internacional...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya