Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Bruno 3DS
Shonen
DougKbox
Markin_
Vargolino
ghutoz
prety peach
MadMax77
Sérgio Estrella
Thyago
Times
Shurebis
Alexandre-kun
Bardock
Rafael Becker
Vicente.
Kojima BR
Ranza Kaus
22 participantes

[duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

Anonymous
    mr. nes
    Convidado

[duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? Empty [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

Mensagem por mr. nes Qui 24 Mar 2011, 16:44

nintendo blast?
    wii brasil?
    wii clube?

tem outro?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

[duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 Mar 2011, 16:54

tu no forum do nintendo blast quer saber qual o melhor site brasileiro sobre nintendo o que incluiu o nintendo blast...
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

[duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil? Empty Re: [duvida] qual o melhor site de nintendo do brasil?

Mensagem por Kojima BR Qui 24 Mar 2011, 16:54

Nintendo Blast
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qui 24 Mar 2011, 18:33

Nintendo Blast, é claro Very Happy
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

Mensagem por Rafael Becker Qui 24 Mar 2011, 19:54

Eu gosto do Nintendo Blast, acho ele ótimo, muito boas as notícias. Só acho ruim que tipo, sai três análises/artigos num dia para uma só notícia. Várias notícias passam despercebidas. Podem ver isso ali no "Últimas Atualizações". Como disse, NB é muito bom, mas ainda tem muito caminho pela frente para ser o melhor site de Nintendo do Brasil.

Se eu fosse escolher um, escolheria o Wii Brasil. Assim como o Blast, eles tem colunas, artigos e análises ótimas. Bastante notícias (podem dizer que as notícias deles tem uma só imagem ou vídeo, mas tudo isso vale mais do que mil palavras).

Acho que vou ser apedrejado aqui, mas é a minha opinião.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 Mar 2011, 19:56

eu particularmente prefiro o site do wii-brasil e o forum do blast
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock Qui 24 Mar 2011, 19:59

O Blast é o único que eu acompanho.... >_>
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Rafael Becker Qui 24 Mar 2011, 19:59

Ranza Kaus escreveu:eu particularmente prefiro o site do wii-brasil e o forum do blast
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Qui 24 Mar 2011, 19:59

Ranza Kaus escreveu:eu particularmente prefiro o site do wii-brasil e o forum do blast
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qui 24 Mar 2011, 20:58

Entre no Wii-Brasil, mas nem faça cadastro, não vale a pena.

E no Blast, é mais para curiosidades, não digo que o Blast é um site de NOTÍCIAS NOTÍCIAS.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Rafael Becker Qui 24 Mar 2011, 21:11

Shurebis escreveu:Entre no Wii-Brasil, mas nem faça cadastro, não vale a pena.

Bom, daí discordo. Se você quer ter mais interação, faça o cadastro. Se não, entre só pra ler as notícias.

O bom de criar cadastro no Wii Brasil é poder salvar a sua biblioteca de jogos de Wii/DS para que todos a vejam e compartilhem FCs. Você também tem sua página pessoal, amigos, recados e notícias favoritas. Pode comentar nas notícias, mas o único ruim é que a maioria dos users de lá são nintendistas retardados. Também pode postar suas próprias notícias numa seção do site voltada só para os usuários.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Qui 24 Mar 2011, 21:13

Entre no Wii Brasil que é mto melhor do que aqui... tirando pelo fórum...

Só nao comente bosta senão terei que te zuar.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 Mar 2011, 22:10

Becker escreveu:o único ruim é que a maioria dos users de lá são nintendistas retardados.

claro, tu virou praticamente um sonysta
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Rafael Becker Qui 24 Mar 2011, 22:12

Ranza Kaus escreveu:
    Becker escreveu:o único ruim é que a maioria dos users de lá são nintendistas retardados.

claro, tu virou praticamente um sonysta

Não é por isso cara. Vai ver se nos comentários de lá não tem um monte de merda postados por crianças de 12-13 anos. Tipo, notícia de algum jogo do Naruto, o cara entra lá só pra postar "ah, eu odeio naruto". Mas porra, se odeia, por que diabos clicou na notícia e ainda fez questão de comentar isso? Daí depois dá aquelas flames de 20 páginas.
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

Mensagem por Thyago Qui 24 Mar 2011, 23:09

Gabrielbardock escreveu:O Blast é o único que eu acompanho.... >_>

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:57