Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Linkzx
FilipeSoares
Ranza Kaus
Alexandre-kun
8 participantes

Nintendo 3DS Trailler em Português

Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Nintendo 3DS Trailler em Português  - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Trailler em Português

Mensagem por Alexandre-kun Sáb 19 Mar 2011, 14:47

@FAS_
    Obrigado, ainda não tinha visto esse video. Pra quem não viu ta aqui:
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

Nintendo 3DS Trailler em Português  - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS Trailler em Português

Mensagem por DaRkNES Dom 20 Mar 2011, 13:39

Vou Deixar o meu em Nihongo, to estudando assim quem sabe "fico melhor" *-*

PS: Mentira e que e mais "style"
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Dom 20 Mar 2011, 13:51

DaRkNES escreveu:Vou Deixar o meu em Nihongo, to estudando assim quem sabe "fico melhor" *-*

Nihongo?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Dom 20 Mar 2011, 13:57

Alexandre-kun escreveu:
    DaRkNES escreveu:Vou Deixar o meu em Nihongo, to estudando assim quem sabe "fico melhor" *-*

Nihongo?

Acho que ele fala de Japonês? DarkNES, a versão americana não tem linguagem em japonês, é inglês, francês (eua e canadá), espanhol (américa latina), e português ("é nóis").

Só se você comprar um 3DS japonês mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:37