Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ghutto®
DaRkNES
Vicente.
ARTSTREET
7uff1
Minerius
Neko
Linkzx
12 participantes

    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis - Página 2 Empty Re: Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011, 19:48

    User escreveu:
    DTL-Kun escreveu:Falou é? Pois a maioria foi prejudicada.
    Pode ter eliminado os hackers,mas conseguiu fazer pessoas inocentes perderem tudo,"pontos para Sony não é?"

    Não mexe um dedo para combater a pirataria?
    Você sabe alguma coisa que está falando?
    Tem certeza desses fatos? Não me faça rir.
    Até pareçe que esqueçeu que a Nintendo ta investindo para combater isso no 3DS.A prova disso é que o 3DS ficará inutil se inserirem Flashcards,começando pelo R4,champz.

    A Nintendo só mostrou Skyward Sword? Sei não,acho que você está bastante desinformado hein?

    Va pesquisar antes de fazer criticas,por favor.
    Próximo.




    Maioria prejudicada? Vai ser informar você. (Certo,falou o senhor viciado e altamente informado.*palmas* A Sony nem avisou,a notícia diz tudo,ela esta esquentando tanto a cabeça e conseguiu atrapalhar boa parte dos civis) Acha mesmo que a maioria das pessoas fica trocando de HD toda hora?( A Nintendo pode estar combatendo isso com o 3DS, mas vai ver se logo no lançamento no Japão ele já não foi hackeado.(Que pessimismo hein? Voce por acaso procurou algo sobre o 3DS,user chato?Geez!)

    Sim, a Nintendo só mostrou Skyward Sword para o Wii, além de outro Kirby. Cite mais 5 e te dou uma bala. Acho que você quem deveria pesquisar antes de contra-argumentar algo.(Acho que você é que não esta informado não é?
    Esqueçeu que temos Conduit 2,Xenoblade,The Last Story e Pandora Box?Você esta usando como argumento,algo no minimo invalido e um tanto encoeso,primeiro,se tu soubesse 5 jogos que serão lançados para Wii,tu não falava que só SS e um novo Kirby taria sendo lançado,champz. =) )


    Mas que cara chato,fica falando que não sei nada,sendo que ele não me sabe citar nem 5 jogos que serão lançados para o Wii

    Enfim,respondi tudo no quote,seu user chato.
    Se tu pesquisasse não falaria tanta abobrinha do Wii.


    E pior ainda é que ele usa as franquias principais como desculpas. dface
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis - Página 2 Empty Re: Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 18 Mar 2011, 19:56

    Não seria Pandora's Tower?
    E outra pergunta: O que tem neste jogo que tem gente esperando tanto?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis - Página 2 Empty Re: Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Mensagem por Tensai Sex 18 Mar 2011, 20:00

    Rafael Freitas escreveu:Não seria Pandora's Tower?
    E outra pergunta: O que tem neste jogo que tem gente esperando tanto?

    Nada confirmado ou liberado ainda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis - Página 2 Empty Re: Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011, 20:01

    Rafael Freitas escreveu:Não seria Pandora's Tower?
    E outra pergunta: O que tem neste jogo que tem gente esperando tanto?

    Opa,errei o nome,mal ae..
    O que tem no jogo eu ainda não descobri,eu vou esperar lançarem e ai irei jogar...
    Até agora pouca coisa foi revelada. D:
    Valeu pela correção..eu não tinha certeza mesmo do nome. Very Happy
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis - Página 2 Empty Re: Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 20 Mar 2011, 23:08

    Se eu fosse a SONY, nem esquentaria com os hackers. Lógico que eu iria tentar inventar medidas de segurança, mas não de um jeito exagerado que nem eles estão fazendo. Agora a SONY vai acordar e ver que proteção demais atrapaha, ou vai tentar dar uma de maníaca tudo de novo e vai ferrar mais gente. Vou ter que ver até se o meu PS3 ainda está funcionando depois da atualização que eu fiz. Se bobear, daqui a pouco você nem vai poder colocar um pen-drive que não seja da SONY senão o PS3 dá piti.

    Conteúdo patrocinado


    Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis - Página 2 Empty Re: Firmware do PlayStation 3 mira nos piratas e acerta os civis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:14