Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por Robert Prado Ter 06 Ago 2013, 15:02

    A atualização 2.60 do Firmware do PlayStation Vita está sendo liberada pela Sony e o Polygon já testou suas principais novidades. Para aqueles que assinam a PlayStation Plus, agora é possível realizar download e upload de arquivos de dados da sua nuvem de forma mais rápida e simples. Outra coisa que foi melhorada é o acesso rápido a funções do sistema como o Modo Avião, WiFi, Bluetooth, Brilho e Volume.
    Após instalar a versão 2.60 da Firmware, o jogador terá acesso à um novo ícone na LiveArea, da PlayStation Plus. A partir daí, é possível realizar downloads e uploads de dados, além de selecionar a opção de salvar automaticamente na nuvem arquivos de dados de jogos. A função, até então, estava disponível apenas no PlayStation 3.
    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Ps_vita_livearea.0_cinema_720.0
    Ao segurar o botão PlayStation, uma nova tela de funções aparece, muito mais prática e completa. Veja abaixo:

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] 9449068353_4a89d5c932
    A Sony divulgou agora pouco um vídeo onde as novidades do PlayStation Vita são exibidas. Confira:


    O portátil com SO mais completo que tem no mercado. Ficou bem mais fácil jogar os saves dos jogos na nuvem. E que agora venha os softwares de peso na Gamescom! FF DISSIDIA, please! lol
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Re: Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por pikachuboy' Ter 06 Ago 2013, 15:59

    eu consegui zuar o carregador do meu,esperando o novo chegar Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Re: Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por Robert Prado Ter 06 Ago 2013, 16:00

    pikachuboy' escreveu:eu consegui zuar o carregador do meu,esperando o novo chegar Sad
    Vixi, mas o cabo USB também?
    Se você desligar o Vita e pluga-lo no USB de algum PC, ele carrega também.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Re: Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por pikachuboy' Ter 06 Ago 2013, 16:06

    Robert Prado escreveu:
    pikachuboy' escreveu:eu consegui zuar o carregador do meu,esperando o novo chegar Sad
    Vixi, mas o cabo USB também?
    Se você desligar o Vita e pluga-lo no USB de algum PC, ele carrega também.

     mas foi o usb que zuou,acho que o de energia nem tem como quebrar de tão resistente.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Re: Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por Jamian Ter 06 Ago 2013, 16:20

    Que beleeeeeeeeeeeeza! Vou atualizar o meu, hehe! 

    Por falar em PS Vita:


    Mais alguém esperando por esse game?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Re: Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por pikachuboy' Ter 06 Ago 2013, 16:28

    Jamian escreveu:Que beleeeeeeeeeeeeza! Vou atualizar o meu, hehe! 

    Por falar em PS Vita:


    Mais alguém esperando por esse game?

     eu estou,mas vou pegar para ps3 What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado] Empty Re: Firmware 2.60 do PlayStation Vita adiciona acesso à arquivos na nuvem [Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:17