Contando os dias pra ir ali no Uruguay.
+22
Kojima BR
GuuH
SeuMadruga
MadMax77
FAS_
Bardock
Guilherme Bezerra
KnGuilherme
DaRkNES
Tensai
Gaker
Vargolino
MarcoJunior
7uff1
darknana
fongabriel
Ghutto®
DougKbox
Luan Quirante
Times
Ranza Kaus
Linkzx
26 participantes
Iwata confirma que Ocarina of Time 3D vai incluir recursos que não tinham no original + Novas screenshots
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Iwata confirma que Ocarina of Time 3D vai incluir recursos que não tinham no original + Novas screenshots
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Re: Iwata confirma que Ocarina of Time 3D vai incluir recursos que não tinham no original + Novas screenshots
Opa,finalmente,já estou convencido...vou dar uma chance para o jogo.
Se vai ter novidades,acho que valerá a pena,mas ainda me pergunto que novidades são essas? Se veio das palavras de Iwata,eu confio.
Se vai ter novidades,acho que valerá a pena,mas ainda me pergunto que novidades são essas? Se veio das palavras de Iwata,eu confio.
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Ghutto® escreveu:Contando os dias pra ir ali no Uruguay.
Eu pago vc busca um pra mim?
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº34
Kojima BR escreveu:Ghutto® escreveu:Contando os dias pra ir ali no Uruguay.
Eu pago vc busca um pra mim?
^[2]
Quanto será que fica?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Se for barato busco sim. Pode deixar que eu aviso quando chegar e preço.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
O que é esse negócio de Master Quest?
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Ghutto® escreveu:Se for barato busco sim. Pode deixar que eu aviso quando chegar e preço.
Mas vai cobrar algo a mais?
Tipo, se vier aqui em POA vc entrega em mãos, se não junto com o dinheiro enviado eu envio mais o frete Pelotas-POA deve ser uns 20 reais no maximo.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Eu também quero um, manda Sedex pra Santa Maria :DD
-
*sonho*
---
Mas quando eu comprei meu Mario Party no Uruguai o preço nem tava bom assim, tava quase o preço de Brasil..
-
*sonho*
---
Mas quando eu comprei meu Mario Party no Uruguai o preço nem tava bom assim, tava quase o preço de Brasil..
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº39
Vicente. escreveu:Eu também quero um, manda Sedex pra Santa Maria :DD
-
*sonho*
---
Eu comprei uma vez um jogo DS no paragua e paguei 85 reais, não valew muito a pena, se bem que foi mew tio que fui buscar neh... então...
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Vicente. escreveu:Eu também quero um, manda Sedex pra Santa Maria :DD
tudo os gaúchos pedindo pro ghutto mandar por sedex
ele vai chegar no uruguai e dizer "me vê 5 3ds aí"
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº41
Ranza Kaus escreveu:Vicente. escreveu:Eu também quero um, manda Sedex pra Santa Maria :DD
tudo os gaúchos pedindo pro ghutto mandar por sedex
ele vai chegar no uruguai e dizer "me vê 5 3ds aí"
hAUHSA o meu tio perguntou pra mim se eu não queria pegar de lah também, só que ai tipo eu penso será que vai sobrar 3DS logo de cara para chegar lah, e se chegar por quanto vão vender uns 400USD? Não sei se vale (a espera) mas isso sou eu (apressado q só o kct)...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
Como posso explicar? A versão Master Quest do Ocarina of Time,inclui dungeons e desafios mais difíceis,essa versão foi lançada para GameCube.VirtualBoy escreveu:O que é esse negócio de Master Quest?
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº43
DTL-kun escreveu:Como posso explicar? A versão Master Quest do Ocarina of Time,inclui dungeons e desafios mais difíceis,essa versão foi lançada para GameCube.VirtualBoy escreveu:O que é esse negócio de Master Quest?
E também os itens estão fora do lugar o que confunde muito as pessoas que jpa terminaram o original umas 10 vezes que nen eu, e á o mais importante dentro do jabu-jabu tem umas vacas nas paredes da barriga dele....
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Joguei OoT3D no GW e posso dizer com todas as palavras que o jogo está simplesmente FODA. O efeito 3D funciona muito bem no jogo e os gráficos estão muito bons.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Ryota escreveu:Joguei OoT3D no GW e posso dizer com todas as palavras que o jogo está simplesmente FODA. O efeito 3D funciona muito bem no jogo e os gráficos estão muito bons.
Alguém viu alguém perguntar?
todezoa
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya