Cara, está Ownante, nada a declarar, Otimo Jogo, agora com otimos graficos! '-'
+22
Kojima BR
GuuH
SeuMadruga
MadMax77
FAS_
Bardock
Guilherme Bezerra
KnGuilherme
DaRkNES
Tensai
Gaker
Vargolino
MarcoJunior
7uff1
darknana
fongabriel
Ghutto®
DougKbox
Luan Quirante
Times
Ranza Kaus
Linkzx
26 participantes
Iwata confirma que Ocarina of Time 3D vai incluir recursos que não tinham no original + Novas screenshots
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: Iwata confirma que Ocarina of Time 3D vai incluir recursos que não tinham no original + Novas screenshots
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº17
Re: Iwata confirma que Ocarina of Time 3D vai incluir recursos que não tinham no original + Novas screenshots
Ghutto® escreveu:Quero Majora 3DS.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ficou muito melhor, com mais brilho, com mais detalhe, so uma palavra para isso: PERFEITO .
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Gaker escreveu:Podia melhorar mais, tem jogos muito mais bonitos que esse no 3DS.
Exatamente...assino em baixo...só não entendo porque eu iria jogar Ocarina of Time no 3DS,ainda acho que um Zelda novo valeria bem mais a pena em investimento.
Vargolino escreveu:lol, eh impressão minha, ou a sala do Phanton Ganon tah mais clara? Devia ser dark, q nem a original T.T
É uma pena,eu também concordo,coisas que são para serem sombrias não precisam de claridade..
Eu dispenso esse jogo de minha lista de compras.
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº21
A galera tá julgando um jogo por screenshots? Sério?
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Melhoraram bastante em relação ao original, mas ainda assim poderiam ter caprichado mais!!! Ainda assim o game é demais, e jogar ocarina de novo, revitalizado e com uma nova interface de jogo (tela sensível) vai ser muito bom!!!
Gaker- Membro Nv.15
- Mensagem nº23
FAS_ escreveu:A galera tá julgando um jogo por screenshots? Sério?
tiveram varios vídeos tambem, não estão nesse tópico mas acho que a maioria viu.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
FAS_ escreveu:A galera tá julgando um jogo por screenshots? Sério?
tu julga só jogando?
eu não, eu não comprei um "my horse and me" pra saber que eu não gosto
julgo por screenshots e vídeos sim
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº25
Hahahah! Não, não julgo só jogando, mas pelo menos espero por reviews antes de dizer que não vou comprar.Ranza Kaus escreveu:tu julga só jogando?FAS_ escreveu:A galera tá julgando um jogo por screenshots? Sério?
eu não, eu não comprei um "my horse and me" pra saber que eu não gosto
julgo por screenshots e vídeos sim
Como dizem os caras do MRG, "na minha opinião de merda", ainda é cedo pra dizer que "estragaram" o remake de OoT baseado em screenshots.
Abraço
SeuMadruga- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
Opa, vou comprar mesmo sem ter um 3DS para jogar. =P Depois com a grana compro o 3DS. :laughinglink:
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Estou começando a entender o "porque" de Donkey Kong 64 não ter sido lançado até agora nem no Virtual Console do Wii, nem Refeito para o DS, da mesma forma que o tão aguardado Remake de Ocarina of Time também não aconteceu no DS como muitos especulavam e sabiam que uma hora aconteceria.
Só espero coisas boas do 3DS. Principalmente com relação aos "3D Classics".
Só espero coisas boas do 3DS. Principalmente com relação aos "3D Classics".
GuuH- Membro Nv.31
- Mensagem nº28
Ahhh cara quero um Majora's Mask pra 3DS
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Atualizei o primeiro post
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Contando os centavos por meu 3DS *--*
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya