Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
KnGuilherme
Bardock
Bruno 3DS
Tensai
Vicente.
9 participantes

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda - Página 2 Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Gaker Dom 27 Fev 2011, 20:56

    Vicente. escreveu:Agora sim! Uma loja boa, famosa, confiável e ainda mais barata que a big boy e que a outra lá.
    Estamos falando da nossa querida e famosa Aikade Games e Acessórios. É mais confiável, dá melhores condições de envio, o estoque ainda não esgotou como as outras, tá com a data prevista pra março, e não abril como as outras, e o melhor de tudo é que, á vista, está 799 reais, 50 reais mais barata que a última loja que vimos (que aliás já esgotou). Aqui o print-screen:
    Spoiler:
    ---
    Se achar outra loja, pode postar aqui mesmo Smile
    Se eu tivesse money pra pagar isso aí á vista eu ia, ah, o sonho....

    ainda não tinha começado a vender na bigboy, tava como esgotado porque não tinham certeza se o preço era esse mesmo(ou algo parecido)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda - Página 2 Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por KnGuilherme Dom 27 Fev 2011, 20:58

    SuperMB escreveu: Ah, e eu estou postando como convidado por que não conseguir mim registrar no fórum.
    Ainda não vejo tanta dificuldade...
    Outro dia vi você falando sobre a conta do FaceBook, que nen é necessaria, você só precisa pelo menos preencher 3 coisas(o resto eu não vi porque não queria criar uma conta inutil)
    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda - Página 2 IjfVqG
    Problem FaceBook?:coolface:
    ___________________________________
    Mas tal, para não fugir do tópico, esse outro site fica mais caro a vista, mas parcelado fica uns 2r$ mais barato^^

      Data/hora atual: Qui 23 maio 2024, 08:35