Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
KnGuilherme
Bardock
Bruno 3DS
Tensai
Vicente.
9 participantes

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 15:56

    Agora sim! Uma loja boa, famosa, confiável e ainda mais barata que a big boy e que a outra lá.
    Estamos falando da nossa querida e famosa Aikade Games e Acessórios. É mais confiável, dá melhores condições de envio, o estoque ainda não esgotou como as outras, tá com a data prevista pra março, e não abril como as outras, e o melhor de tudo é que, á vista, está 799 reais, 50 reais mais barata que a última loja que vimos (que aliás já esgotou). Aqui o print-screen:
    Spoiler:
    ---
    Se achar outra loja, pode postar aqui mesmo Smile
    Se eu tivesse money pra pagar isso aí á vista eu ia, ah, o sonho....
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Tensai Dom 27 Fev 2011, 15:58

    Vicente. escreveu:Se eu tivesse money pra pagar isso aí á vista eu ia, ah, o sonho....

    2
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 27 Fev 2011, 16:16

    Mas você já comprou pela Aikade?
    Não é uma loja fisica no brasil, é importadora, como a eStarland.
    Porém, acho que pela forma que ela envia, tem grandes chances de ser taxado na alfandega... aí ficará uns 60% mais caro. >_<
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Bardock Dom 27 Fev 2011, 16:17

    Tensai escreveu:
    Vicente. escreveu:Se eu tivesse money pra pagar isso aí á vista eu ia, ah, o sonho....

    2

    3

    Claro desde que sobrasse dinheiro para Zelda Skyward Sword! Razz
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 16:26

    Bruno DS escreveu:Mas você já comprou pela Aikade?
    Não é uma loja fisica no brasil, é importadora, como a eStarland.
    Porém, acho que pela forma que ela envia, tem grandes chances de ser taxado na alfandega... aí ficará uns 60% mais caro. >_<

    Segundo minhas contas, pegando da Amazon e pagando a taxa dos 60%, sem a shipping fica 667 reais, então se for assim mesmo é um roubo imenso, bruno :badface:
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 27 Fev 2011, 16:50

    Vicente. escreveu:
    Bruno DS escreveu:Mas você já comprou pela Aikade?
    Não é uma loja fisica no brasil, é importadora, como a eStarland.
    Porém, acho que pela forma que ela envia, tem grandes chances de ser taxado na alfandega... aí ficará uns 60% mais caro. >_<

    Segundo minhas contas, pegando da Amazon e pagando a taxa dos 60%, sem a shipping fica 667 reais, então se for assim mesmo é um roubo imenso, bruno :badface:
    Infelizmente nossa vida de gamer nesse país, não é muito fácil.
    Ou você gasta uma grana violenta para ter os lançamentos "em dia", ou é obrigado a aguardar alguns meses para conseguir. =/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 17:04

    Infelizmente nossa vida de gamer nesse país, não é muito fácil.
    Ou você gasta uma grana violenta para ter os lançamentos "em dia", ou é obrigado a aguardar alguns meses para conseguir. =/

    Meu amigo queria uma campanha, fazer petições e mandar e-mails pra nintendo of america e pra nintendo do japão pra eles produzirem os produtos na zona industrial de manaus, eu achava ele idiota, mas agora qualquer coisa pra mim é aceitável, eu só preciso o 3DS ;-;
    -
    Além do mais, eu participei de uma campanha brasileira chamada VNA que criou o Nick Hits, com os clássicos na América Latina inteira, sem gastar um centavo, mas claro que criar uma fábrica é bem mais difícil que enfiar algo na programação... Então meu amigo é mesmo louco .-.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por KnGuilherme Dom 27 Fev 2011, 18:18

    Bom, se tiver algum imposto, ai eu me ferro(e vou ter que ficar sem jogos (>T_T<)). Tava pensando em comprar pelo ML, mas tá caro pra caramba...mas quase com certeza que com impostos fica até mais barato do que aqueles que dizem que não vão ter...
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por GuiMagic Dom 27 Fev 2011, 18:21

    comprei meu dsi no lançamento por 500 reais no arremate do mercado livre

    vou tentar fazer d nv uashasuhas
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 19:22

    GuiMagic escreveu:comprei meu dsi no lançamento por 500 reais no arremate do mercado livre

    vou tentar fazer d nv uashasuhas

    Se desse pra confiar nesses caras desse jeito.... Eu não, nem que eu demore 5 meses pra comprar mesmo depois de conseguir o dinheiro, ML é sempre a última das últimas escolhas...
    Anonymous
    SuperMB
    Convidado


    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por SuperMB Dom 27 Fev 2011, 19:34

    799 é um bom preço, mais ainda não é um preço Justo. Ser um Gamer neste Brasil, não dá. Tudo é caro aqui, não vi nem um pais com o preço do 3DS caro a não ser aqui.
    Alguém ai sabe a receita, para fazer um Mega Mushroom, quero comer um e esmagar o culpado pelos impostos no Brasil.
    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda SuperMarioBig
    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda 200px-Sinal_de_mais.svg_4
    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Mega_Mushroom_Mario
    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda 200px-Sinal_de_igual.svg
    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Mega+Mario+Promo+Art
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 19:47

    Ou, talvez, Convidado + Ibagens = post de meia página. Brincadeira, mas na próxima coloca essas imagens gigantes num spoiler, garoto.
    ----
    E pra compensar o tópico mal-informado + o post inútil de agora... Mais uma loja com pré-venda! é a famosa e inigualável... Peraí, cuma? Nunca ouvi falar, mas o nome é "Action Prime". 3DS por 859 á vista ou 905 parcelado. confere aí, tio: http://www.actionprime.com.br/ecommerce_site/produto_4837_6356_Aparelho-Nintendo-3DS-Aqua-Blue-%5B-Pre-Venda-%5D
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Shurebis Dom 27 Fev 2011, 20:02

    Acho que o problema é você comprar um 3DS e não comprar os jogos. Ter um console sem jogos é terrível.

    Ficar mexendo com as cartas e com o 3d vai perder a graça alguma hora.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por gsoares Dom 27 Fev 2011, 20:03

    muito barato What a Face
    Anonymous
    SuperMB
    Convidado


    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty MAIS UMA LOJA BRASILEIRA COM O 3DS EM PRÉ-VENDA

    Mensagem por SuperMB Dom 27 Fev 2011, 20:33

    Sorry Vicente. Eu não estou acostumado a colocar Spoiler, pensei que Spoiler não servia para nada, mais agora eu sei, vou mim lembrar do aviso. Não tem mais como editar o meu comentário anterior.
    Ah, e eu estou postando como convidado por que não conseguir mim registrar no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda Empty Re: Mais uma loja brasileira com o 3DS em pré-venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:40