por Convidad Sáb 26 Fev 2011, 21:03
Certo,vou falar minha lista pequena de RPGs favoritos...
Chrono Trigger : Não foi o que me introduziu aos RPGs ,mas foi o que fez eu amar tais tipos de jogos,mesmo não jogando muito,ele tem tudo que um RPG bom precisa ter : Histórias,personagens,um pouco de humor,viagens temporais..e um sistema de batalha o qual realmente curti.
Super Mario RPG : Esse é clássico,um RPG bem mais simples em sistema de batalha que o CT,porém,dificil até,o que eu gosto é como a dificuldade é bem equilibrada e como tem humor legal nesse jogo e momentos engraçados.Culex,seu maldito,você me fez perder várias vezes.
Paper Mario : Após Super Mario RPG,seu sucessor com mais carisma ainda,feito de papel,e com um humor incrivel,mostrou o que um RPG precisa ter..além disso,nasce um novo sistema de batalha aqui e diferenciado,deixando as coisas mais legais...a história,os dialogos e dificuldade dignas de um jogo RPG.
Final Fantasy 6 : O que falar,esse sim é um puro típico RPG,complicado,desafiador,personagens carismaticos,momentos bem WTF?
E enfim...uma diversidade enorme de monstros e equipamentos.Ainda não zerei mas posso dizer que com pouco que joguei que esse RPG é um item obrigatório para jogadores de RPG que amam dificuldade alta.E mais um motivo para jogar essa obra prima : Kefka.
EDIT : Eu poderia por Super Paper Mario,mas considero ele bem mais plataforma e pouco RPG.Não que isso seja ruim,eu adorei a história do jogo,os desafios,mesmo não sendo RPG..achei que foi um jogo bem feito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya