Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ryota
Bardock
Shurebis
Huligi
Times
Markin_
DaRkNES
ZironG
12 participantes

    Speak Channel - Vale a pena?

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 19:29

    gu escreveu:Sim, o Wii Phone!

    Eu creio que seja o melhor serviço.

    Basta digitar o número do telefone da pessoa:

    Com o A vc aperta até chegar no numero(tipo 3 apertadas no A igual ao numero 3) e aprte B pra confirmar no fim basta apertar select.

    E pronto!, só falar pelo wiimote com a pessoa(numa espécie de telefone).

    O serviço foi disponibilizado há pouco tempo pela Nintendo, usei algumas vezes e o achei fantástico, realmente algo a se notar.

    A ligação ocorre gratuitamente uma vez que utiliza o uso de uma espécie de headset em um chat por voz(skype).

    Para utilizar o Wii Phone, ZironG tem que ir na Message Board, apertar select e a opção, Voice Command... ligado, aí é só aplicar o procedimento do AAA(até chegar no número da pessoa) e pronto.

    Se quiser podemos testar agora...

    Eu poderia mandar vídeo, ele foi anunciado na Nintendo Summit 2011, mas não estou o encontrando.

    O Wii Remote tem então uma espécie de microfone?

    Eu me lembro da primeira edição da NGamer que falava sobre esse "microfone" mas que na época ainda não sabia para que iria ser utilizado. Interessante.
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por ZironG Qua 16 Fev 2011, 19:53

    gu escreveu:Sim, o Wii Phone!

    Eu creio que seja o melhor serviço.

    Basta digitar o número do telefone da pessoa:

    Com o A vc aperta até chegar no numero(tipo 3 apertadas no A igual ao numero 3) e aprte B pra confirmar no fim basta apertar select.

    E pronto!, só falar pelo wiimote com a pessoa(numa espécie de telefone).

    O serviço foi disponibilizado há pouco tempo pela Nintendo, usei algumas vezes e o achei fantástico, realmente algo a se notar.

    A ligação ocorre gratuitamente uma vez que utiliza o uso de uma espécie de headset em um chat por voz(skype).

    Para utilizar o Wii Phone, ZironG tem que ir na Message Board, apertar select e a opção, Voice Command... ligado, aí é só aplicar o procedimento do AAA(até chegar no número da pessoa) e pronto.

    Se quiser podemos testar agora...

    Eu poderia mandar vídeo, ele foi anunciado na Nintendo Summit 2011, mas não estou o encontrando.

    Por favor, explique melhor o que seria "apertar select e a opção, Voice Command"
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 20:58

    Bem, você precisa ir no Nintendo Channel e baixar o acessório, Voice Command(fica perto das demos de ds), feito isso, vá a Message Bord, aperte select e escolha a opção agora disponível, Voice Command(a luz azul do wii mote ficará vermelha).

    Finalizado, aplique o comando que eu já lhe disse e bom chat =)
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Ryota Qua 16 Fev 2011, 21:09

    Spoiler:
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por ZironG Qua 16 Fev 2011, 21:13

    gu escreveu:Bem, você precisa ir no Nintendo Channel e baixar o acessório, Voice Command(fica perto das demos de ds), feito isso, vá a Message Bord, aperte select e escolha a opção agora disponível, Voice Command(a luz azul do wii mote ficará vermelha).

    Finalizado, aplique o comando que eu já lhe disse e bom chat =)

    Blz, vou tentar.
    Vlw pela dica!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 21:15

    Que é isso, estou sempre a disposição!

    moogle
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por ZironG Qua 16 Fev 2011, 21:56

    pow, meu Nintendo Channel não abre... Diz que esta com problemas no no WiiConnect24, mas funciona bem pra outros Channels... Sera que consigo arrumar o Voice Command de otra forma?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Huligi Qua 16 Fev 2011, 22:01

    ZironG escreveu:pow, meu Nintendo Channel não abre... Diz que esta com problemas no no WiiConnect24, mas funciona bem pra outros Channels... Sera que consigo arrumar o Voice Command de otra forma?
    Seu wii está em qual versão? Seu wii esta com o wiiconect24 ativado?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 22:03

    Pera, Wiiconnect24? Você está no Wii?

    Não cara, isso que eu to falando é:

    Wii Phone

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Wiiphoney

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Nintendo-wii-phone


    Haha, desculpa manolo, isso foi um trote =)

    Nao existe voice command tava só zuando você, é meio que uma brincadeira que eu faço com os novatos, leve na boa, era só zueira, desculpa a brincadeira, a intencao era só zuar um pouco, mas não te irritar nem nada.

    Nos proximos trotes com os futuros novatos, você nos ajuda =)

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Pegadinha-do-malandro

    P.S. Espero realmente que não fique chateado, a intenção era exclusivamente fazer uma brincadeira, não estava querendo te irritar, nem produzir flamme. Só estou reforçando para você não ficar bravo.

    É uma tradição minha já isso. No futuro verá outras vítimas, dessa minha festa de boas vindas, e rirá mto hehe
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por ZironG Qua 16 Fev 2011, 22:16

    myeyes

    Ok, sinto-me batizado então...
    Aff...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Times Qua 16 Fev 2011, 22:17

    Poxa que bom, que vcs levaram na brincadeira =)


    Mas sério, quando tiver algum outro novato, eu aviso vocês para descontarem nele rs

    Brinks =X
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Vicente. Sex 18 Fev 2011, 16:29

    Háh, não fui zoado õ/
    -
    Vão ter que esperar outro novato u.u
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por ARTSTREET Sex 18 Fev 2011, 16:35

    LOL sou zuado até hj LOL
    -Shadow!
    -Shadow!
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por -Shadow! Sex 18 Fev 2011, 17:47

    LOL e tem gente que fez mesmo essa foto do Wii Phone! Suspeitei que era falso quando voce falou "apertar select" (cade ele?) e "a Nintendo disponibilisou isso a pouco tempo" update do controle via internet nao faz isso XD

    E não fui zuado ainda '-'
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Vicente. Sex 18 Fev 2011, 17:54

    O único erro dessa fakeagem é que o Wii não tem conexão e nem permissão pra fazer uma ligação de graça, que não existe nenhum select, só o botão -, e que o Wii Mote não tem microfone, senão o Wii Speak não existiria.
    ---
    Mas realmente foi muito boa xD

    Conteúdo patrocinado


    Speak Channel - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Speak Channel - Vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:21