Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Valeus a todos \o/ E konji, hehe, valeus ^__^ Mas o seu ta fodastico ^^ E o de todos também estão MARA!
OBS, POR FAVOR LEIAM: Editei, esse NB´S era o 12 e eu puis 13 O primeiro post foi editado também, agora, todo novo NB´S será postado lá, e todos os outrso também estão lá, então está muito mais organizado
AI GENTE TAMUS DE VOLTAAA!!!! Ebaaaaaaaaaa! Let´s gogogogogogogog-- __________________________________________________
N°13 _____________________________________________________ Momento: expecula que eu gosto!Fã da série Dragon Quest diz que o jogo DQX será lançado pra o WII em 2012! (MELDEUS, FIM DO MUNDO) Um grande fã da série Dragon Quest estava vendo um concerto, no japão, com as músicas do terceiro jogo da saga, e, em um momento , o compositor das músicas da serie, Koichi Sugiyama , disse que Dragon Quest X, o expeculado DQ para o wii, será lançado no ano de 2012. O cara que postou isso no twitter ainda postou uma foto, para provar que estava falando a verdade:
Hm... essa história não me cheira bem!E ai?Acha que essa informação é verdadeira? _____________________________________________ Tradução do jogo Mother 1+ 2, para o GBA, é feito por fãs.
Se você mora em uam caverna, pode não saber , mas fãs enfurecidos com a nintendo, que não lançou Mother 3 aqui, desse lado do mundo , fizeram uma tradução do jogo que já está na internet. Depois do grande suscesso e dos download abundantes desse Patch que transforma o jogo de Japonês para Inglês, eles se inspiraram e traduziram o jogo Mother 1 + 2, também para o Game Boy Advance. Aqui, o link do site para download e tudo explicadinho de como baixar:Mother 1 + 2 Eng. version E ai? Vai baixar? _________________________________________________ Momento OMFG, NOME DO NOVO Assassin´s Creed É REVELADO!! AAAHAHHHHH!!!
ISSO MESMO!a Ubisoft postou recentemente em seu Facebook essa foto, mostrando o POSSÍIIIVEL novo nome do novo jogo da série AC: Revelations. Não se sabe para qual ou para quais palataforma (s) esse jogo será lançado. Ah, e não se esqueça: O jogo AC: Lost Legacy será feito expecialmente para o 3DS.Eu REALMENTE espero que revelations e Lost L. sejam bons.(E espero que o de 3DS seja Side-Scolling). E ai?Você espera que esse novo jogo seja bom? E o de 3DS? ________________________________________________ Boxart e Possível data de lançamento do Jogo Cave Story 3D. Sim, sim, SIIIM!Um dos jogos mais queridos pelos nostálgicos é o , para sempre clássico, cave story, e uma nova versão para o 3DS esta sendo feita! E, recentemente, a foto OFICIAL da boxart do jogo vazou. Aqui:
Hm... Legal! Ah, e quase me perco: passarinhos me contam que o jogo será lançado no dia 9 de agosto. _______________________________________________________ Fala Iwata!Iwata fala sobre o Kinect, Vitality Sensor e muito mais! Xbox 360 e Kinect
Spoiler:
“Creio que a imagem do X360 é bem diferente para cidadão dos EUA e do Japão. Posso dizer que essa unidade de negócios tem vivido boas condições desde o meio do ano passado. Por outro lado, quando falamos sobre o impacto do Kinect em ampliar o número de usuários de X360 eu relembro vocês do gráfico que acabei de mostrar, onde vemos que o Wii teve aumento de 10 milhões de usuários enquanto o do X360 foi bem menor. Por isso achamos que seria estranho se o mercado do Wii fosse dominado pelo lançamento do Kinect ou que nossos consumidores abandonariam o console para ir a um concorrente. É claro que muitos lares nos EUA possuem vários sistemas ao mesmo tempo. Consumidores de Wii possuem um X360 e vice-versa, então não digo que não existe nenhum impacto em termos de uso dos consoles. Porém, grandes títulos de Kinect não estão sendo lançados com regularidade, então não achamos que as vendas de Wii serão afetadas.”
Vitality Sensor
Spoiler:
“Sobre o Vitality Sensor, eu imagino que alguns estão preocupados pois ele não saiu no mercado mesmo após um longo tempo desde seu anúncio. Essa é uma forma totalmente nova de entretenimento e existem muitas diferenças nas informações biológicas dos seres humanos. Por exemplo, se aceitássemos uma taxa de 80% de pessoas com bons resultados o aparelho já estaria nas lojas. Entretanto nossa meta é atingir 99% e por isso esse projeto está demorando a ser completado. Creio que ele oferece muito potencial e queremos continuar tentando, mas é difícil superar esses desafios; então, por favor entendam que no momento eu não posso dizer quando ele será lançado.” Anúncio do novo console “Gostaria de dizer porque anunciamos o sucessor do Wii hoje e não na GDC. É claro que quanto antes fazemos isso maiores são as especulações e o risco do vazamento de informações. Mais ainda, muitas pessoas interessadas no que vem por aí podem não ter a mesma surpresa se revelamos algo antes. Porém se fosse uma surpresa total na E3, apesar de o efeito ter alto impacto, alguns poderiam dizer que somos uma companhia ‘travessa’ e que se soubessem que algo grande aconteceria elas iriam à feira. Decidimos anunciar hoje porque é a última oportunidade de informar às pessoas para que elas preparem seus calendários para a E3.” A Nintendo queria mesmo é criar Hype pois ela viu que com Revolution e 3DS isso deu muito certo. Mas no fim das contas tudo se resume ao produto em si, portanto só temos meio caminho andando.
Sobre parcerias com produtoras
Spoiler:
“Sua análise sobre a cooperação com outras empresas ter ido mal no Wii e bem no DS, existem argumentos que apontam para a performance do sistema. Mas em termos de performance, o DS não era mais poderoso do que outros aparelho. Mesmo assim ele propunha algo que os outros não tinham e esse valor foi reconhecido pelo consumidor – como resultado, os games venderam bem. Infelizmente há poucas histórias de sucesso com jogos de terceiros para Wii no Japão. Isso reduziu a motivação dos estúdios e os fez abandonar a plataforma que mais vendia no mercado.Por outro lado, nos EUA vários títulos venderam bem. Não só Just Dance, que eu comentei hoje, mas outros como Guitar Hero e além, alguns dos quais saíram para múltiplas plataformas e tiveram as melhores vendas no Wii. Com isso os estúdios não sentiram-se tão desmotivados. Entretanto o Wii é bom em algumas áreas, mas não em outras, especialmente para jogos como Call of Duty. A versão de Wii vendeu muito bem, só que muito abaixo das demais e acredito que uma das razões é a representação gráfica mencionada por você (investidor) e o fato de que o consumidor que gosta desses jogos geralmente tem outro console.Queremos cooperar com os estúdios no próximo console porque, como venho dizendo sempre, não acredito que a Nintendo pode viver sozinha. Somos responsáveis por criar o mercado, mas não por mantê-lo apenas com nossos produtos; queremos criar um cenário em que as produtoras tenham vontade de cooperar. Sobre a performance em si do console, eu já disse que no momento não posso especificar nenhum plano. Agradeçon por sua compreensão.”
Novidades sobre eShop, Mario Kart 3D e AR games: A última Nintendo Power trouxe uma entrevista com Hideki Konno. Ele disse que com o término de Nintendogs + Cats seu foco agora está em Mario Kart 3DS. O jogo terá vários elementos novos para a série e a esperança é que todos (ou ao menos alguns) sejam anunciados na E3. Sobre os jogos de realidade aumentada Konno revelou que muitas pessoas dentro da Nintendo já têm inúmeras ideias e que outras estão surgindo de estúdios externos. Certamente será um campo muito interessante no futuro próximo do 3DS. Em termos de quais games clássicos veremos com efeito 3D no eShop Konno não pode revelar muita coisa no momento. Mas pessoalmente ele desejaria ver títulos de arcade adaptados para esse serviço como o clássico Xevious, apresentado na semana passada.
E ai? Será que isso significa que poderemos ver pistas super especiais pro 3DS?Como pistas AR?Seria um sonho , não?
E terminamos! Desculpinha pela falta de noticias, mas é o que tem pra hj ^^ Well, com sempre, agradecimentos a luigiH, pelo banner, a você, por ler, o texto foi feito por mim, ARTSTRET e... fui!o/ (Se der, ainda posto um bonus amanhã ou hj ^_^)
E voltamoooxxxx, ai meu deus, que saudade de vocêeees \o/ Bem, hoje aqui em casa vai ter uma super party pro meu niver, então, vamos lá , tenho que ser mais rápido que o sonic +_+ GOGOGOOGOGO!
n°14 ___________________________________________________ Chora, Ryota!Capcom explica o "porrrque" da ausência de Leon em The Mercenaries 3D.
O produtor da série Resident Evil , Masachika Kawata , em uma entrevista a revista Eurogamer , explicou o PORQUE (Gabriela, mari... ok, chega) de Leon NÃO ESTAR presente no jogo e o "menos famoso" personagem Barry estar. No spoiler, as palavras retiradas na integra da boca dele:
Spoiler:
Sobre Leon "Leon está comprometido com Resident Evil: Operation Raccoon City, e por isso não pôde aparecer em The Mercenaries."
Sobre Barry "Foi pouco tempo atrás que descobrimos que Barry era popular no Ocidente. Foi uma surpresa para nós japoneses.Desde então pensamos nele constantemente. Ele é alguém que pensa em sua família o tempo todo, que mostra sua humildade. Acreditamos que ele seria um personagem único na seleção."
Sobre os Possíveis DLC´S "Se os fãs pedirem por algo assim, faremos um esforço para transformar seus desejos em realidade,"
UOU, que coisa , não?E, caraaaacas, vai ser demais se tiver DLC´S!Vamos esperar o ver no que vai dar. _________________________________________________ Espaço "Não tenho um, mas blz": baixe fotenhas pra ver em 3D no seu 3DS!(ahvah)
Há poucos dias, imagens do novo jogo da franquia de jogos do mangá e anime famoso One Piece para 3DS cairam na net e você podia as baixar e então passar para o seu 3DS e vê-las em 3D. O caso é que, a MEEENOS dias atrás (lol) , imagens do jogo Class Of Heroes 3D também vazaram, tendo o mesmo propósito das anteriores. Ou seja, se você não tem um 3DS , pode apenas baixar as fotos e vê-las, em toda a sua beleza.Mas, se você tem um 3DS, coooooorre e baixa rapidãããão!!! Links: Fotos de One Piece: Unlimited Cruise Fotos de Class Of Heroes 3D E aí?Vai baixar ou não? _______________________________________________ Chorei Rios Múltiplos: final de Chrono Triger refeito por fã em LBP2! Um fã do CLÁÁÁÁÁSSICO DOS CLÁÁÁÁÁÁSSICOS , Chrono Triger, pegou um pouco do seu tempo livre e recriou um dos finais do jogo em um dos jogos mais criativos do PS3: Little Big Planet 2. SE VOCÊ TÁ JOGANDO O JOGO, OU AINDA NÃO JOGOU E QUER TERMINÁ-LO , NÃO VEJA O VIDEO QUE PODE REVELAR ALGUNS SPOILERS!!! Here goes:
:´) /EMOÇOESTRANSBORDA/ ________________________________________________ Momento "Eita @_@":Diretor do jogo 999 diz que novelas visuais pertencem as livrarias!
O jogo 9 hours, 9 persons , 9 doors é um dos jogos mais brilhantes do Nintendo DS , e falar que ele é , praticamente um livro , é certo. Em uma entrevista, o diretor do jogo ,Kotaro Uchikoshi , disse que jogos como 999 devem também ser vendidos em livrarias. Ok, agora, todos juntos:AAAAAAANH???????? O próprio disse:
Spoiler:
"Eu acho que novelas visuais não pertencem às lojas de jogos, mas sim às livrarias - pensando bem, isso poderia desagradar algumas das lojas de games que gostam de vender meus títulos, então mudo minha frase: lojas de jogos certamente podem vender novelas visuais, mas elas também deveriam estar disponíveis em livrarias,"
Eita +_+ Mas, acho que ele tá um pouco louco certo, não sei porque... Ah, e também completou: "O gênero das novelas visuais não devia estar competindo diretamente contra RPGs ou jogos de ação e aventura nos quais são gastos milhões de dólares."
E aí?Você concorda ou discorda do Kotaro?E, quaisquer a reposta, porrrquê? _____________________________________________ AEWWWW!!Pra terminar com chave de ouro, trailer de Cave Story 3D!!!! Let´s gogogogoggo!!!!DÊ play e se apaixone +.+
AMEI QERO DJÁ +___+_+_+_+_+_ ______________________________________________________ Bem gente, sorry aew pelas notícias, foi bem pouquinho hoje ^^ mas fazeroque né ^-^.Bem, valeus aew ao Luigi_H, a você, caro leitor desse... hm... jornal malucão, e blá blá blá... AH AH AH!!!Temos uma novidade no NBC!! A ENQUEEETE DO MÊS!(EIS....EIS....eis...) Bem, vai funcionar assim: todo 1° dia de cada mês, uma nova enquete será postada aqui , que poderá ser de diverssos assuntos. E, para estrear com chave de ouro, a primeira EDM vai ser Vs.: "Qual game é o melhor? Super Smash Bros. Brawl(WII) ou Super Smash Bros. Meele (Gamecube)?"
Votem e comentem!Well, obrigado por me "aguentar" em mais um NB´S!FLWS!Continuem Detonando!
Última edição por ARTSTRET em Sáb 21 maio 2011, 16:37, editado 2 vez(es)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya