Que safadesa!! xDVicente. escreveu:..vou importar da amazon e conseguir antes de qualquer um da minha cidade BD *sonho*
+19
Yuzuyu
DaRkNES
AoiDokuro
Chazzy
Guilherme Bezerra
KnGuilherme
Bruno 3DS
darknana
Markin_
DNS
Tensai
DuduDigital3-D
MadMax77
Shonen
Ghutto®
Vicente.
fongabriel
ARTSTREET
Hikari
23 participantes
Pré venda do 3DS no Brasil
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Pré venda do 3DS no Brasil
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
ah, se eu pudesse importar....
ah,mas, porra, que raiva dos americanos>>
ah,mas, porra, que raiva dos americanos>>
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº33
Bom, eu jurava ter ouvido na internet(?) que vão tentar lançar o 3DS o mais proximo possivel do lançamento dos States, não que eu ligue, pois talvez eu consiga que alguem que eu nem conheço(amiga da minha mãe)compre um pra mim, pelo preço do ML, que é uns 899~1??? dá pra mim comprar o 3DS, e ainda de cara levar mais uns jogos que eu tava doido pra jogar, quer sabe um Spirit Tracks, ou o PKMN White(não que seja racismo, mas eu não goto do Black), e é clao, algum jogo de 3DS pra passar o tempo até os lancamentos mais Mario, um Pilotwings Resort, ou um Nintendogs+catz(gamei no video^^, e o z é que fica mais bonito, acho que é de conviver com pessoas que colocam nomes estranhos em seus filhos só porqqe eles não tem noção, e acham que é chique, e o filho(a) vai ser humilhado pelo nome ridiculo pelos amiguinhos da escola), tudo junto, pelo menos não passa de uns 500 moneiz, que não passa dos 1000 reais(não ô com paciencia de fazer a transição EUA Moneiz > Reais), mas uma coisa que está me preocupando é ta história da alfandega...Hikari escreveu:Só em Abril? como assim, ninguém tinha me dito isso
Me explica depois os tramits de importar, valhe a pena? não tem riscos?
Hikari- Membro Nv.30
- Mensagem nº34
Tenho uma dúvida, andei procurando uns sites bons para importar jogos de DS e talz, pq sai bem mais em conta, porém eu vi que o pokémon B/W tem um tal de [DSi Enhanced] e tb estava escrito "DSi Enhanced titles are usually region locked on DSi Consoles." esse tal de region locked é tipo, "jogo US sómente para console US" não seria isso? se eu comprasse meu 3DS aqui no Brasil e importasse um jogo de region locked, ele funcionaria será? me ajudem (:
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Hikari escreveu:Tenho uma dúvida, andei procurando uns sites bons para importar jogos de DS e talz, pq sai bem mais em conta, porém eu vi que o pokémon B/W tem um tal de [DSi Enhanced] e tb estava escrito "DSi Enhanced titles are usually region locked on DSi Consoles." esse tal de region locked é tipo, "jogo US sómente para console US" não seria isso? se eu comprasse meu 3DS aqui no Brasil e importasse um jogo de region locked, ele funcionaria será? me ajudem (:
Cara eu não sei.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
guilherme de sousa escreveu:Hikari escreveu:Tenho uma dúvida, andei procurando uns sites bons para importar jogos de DS e talz, pq sai bem mais em conta, porém eu vi que o pokémon B/W tem um tal de [DSi Enhanced] e tb estava escrito "DSi Enhanced titles are usually region locked on DSi Consoles." esse tal de region locked é tipo, "jogo US sómente para console US" não seria isso? se eu comprasse meu 3DS aqui no Brasil e importasse um jogo de region locked, ele funcionaria será? me ajudem (:
Cara eu não sei.
Então pra quê postar ¬¬ Cara, você tem floodado demais x.x
---
Sim, ele funcionaria, a gradiente ainda não deu a louca, então os consoles que chegam aqui são americanos. E o DSi enhanced é tipo... Que a jogabilidade aumenta/melhora/se completa se você tiver um DSi, mas não é só pra DSi, saca, pode jogar no lite. Enhance significa melhorar, aumentar, realçar, engrandecer... Mas não acho que tenha alguma diferença de outros b/w pra esse, só escreveram assim (ACHO).
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Esse negocio de comprar os primeiros 3DS q forem lançados tem risco? Lembro q os primeiros PS3 lançados vieram com problema, nao sei se to confundindo, os primeiros Xbox davam o problema tambem das 3RL..
- Mensagem nº38
ChazzPrinceton escreveu:Esse negocio de comprar os primeiros 3DS q forem lançados tem risco? Lembro q os primeiros PS3 lançados vieram com problema, nao sei se to confundindo, os primeiros Xbox davam o problema tambem das 3RL..
PS3, Xbox 360, e da Nintendo, nenhum desde o NES (ou SNES, não me recordo xD)... Confio neles, vou comprar cedo... *-*
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
entendo, só nao compro tambem pq nao vo ter dinheiro ateh final desse ano, ou ano q vem...
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº40
Muito carooo... claro, se for ver ao preço de um Wii no começo, ele ta mais barato apesar de que nos EUA lanço ao preço do atual console de mesa.
Porém, ainda é caro. X.X
Porém, ainda é caro. X.X
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº41
TROCO CASA POR 3DS!! qq
Yuzuyu- Membro Nv.25
- Mensagem nº42
achei barato pro brasil.. claro q é um absurdo isso ser muito mais barato nos EUA que nem é tão longe. Mas eu imaginava q fosse chegar aqui bem mais caro.
- Mensagem nº43
DaRkNES escreveu:TROCO CASA POR 3DS!! qq
Eu te vendo o meu (futuro) 3DS pela casa \o/
Aí eu ponho pra aluguel a casa e posso comprar um 3DS por mês :3
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Vicente. escreveu:DaRkNES escreveu:TROCO CASA POR 3DS!! qq
Dizzy- Membro Nv.6
- Mensagem nº45
ARTSTRET escreveu:Vicente. escreveu:DaRkNES escreveu:TROCO CASA POR 3DS!! qq
Raciocínio foda hein?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya