hmmmmmmm
vou pagar 1200 reais num conjunto quando for comprar o meu 3ds
vou pagar 1200 reais num conjunto quando for comprar o meu 3ds
DuduDigital3-D escreveu:É até impressionante ver gente pré-vendendo o 3DS por R$860. Pena que não serão todas as lojas que seguirão esse preço. Que nem o Kinect: nas duas lojas do shopping mais perto de casa só o acessório custa mil e pouco. Já em um centro popular perto do shopping eles vendem o kit XBox 360 slim + Kinect por 1300. Acho que seria ainda mais legal se tivesse loja vendendo por R$700.
Vicente. escreveu:DuduDigital3-D escreveu:É até impressionante ver gente pré-vendendo o 3DS por R$860. Pena que não serão todas as lojas que seguirão esse preço. Que nem o Kinect: nas duas lojas do shopping mais perto de casa só o acessório custa mil e pouco. Já em um centro popular perto do shopping eles vendem o kit XBox 360 slim + Kinect por 1300. Acho que seria ainda mais legal se tivesse loja vendendo por R$700.
Pequeno gafanhoto... A taxa de importação do Brasil é de mais de 100%, sendo assim (o dobro), seria 834 reais. Esse lucro que essas lojas estão tendo é mínimo. Até o 3DS não baixar nos EUA, não se acha preço menos aqui.
---
E por aí eu li gente dizendo que ia faltar 3DS's por 2 ANOS??? No máximo por 1 mês! Acha que a nintendo é burra? Se fosse faltar, eles iriam adiar mais ainda, anos de experiência. :pirat:
Hikari escreveu:Update:
No site action prime, encontrei alguns jogos de 3DS em pré venda:
~ Super Street Fighter IV, Preço: R$136,74
~ The Sims 3 - 3D, Preço: R$136,74
~ Samurai Warriors Chronicles, Preço: R$147,26
~ Dead or Alive Dimensions, Preço: R$147,26
Bom, o preço está um pouco mais alto do que jogos normais de DS, gostaria que tivesse Resident Evil The mercenaries e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, maaaaas infelizmente não tem em pré venda ainda ):
tensai escreveu:Hikari escreveu:Update:
No site action prime, encontrei alguns jogos de 3DS em pré venda:
~ Super Street Fighter IV, Preço: R$136,74
~ The Sims 3 - 3D, Preço: R$136,74
~ Samurai Warriors Chronicles, Preço: R$147,26
~ Dead or Alive Dimensions, Preço: R$147,26
Bom, o preço está um pouco mais alto do que jogos normais de DS, gostaria que tivesse Resident Evil The mercenaries e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, maaaaas infelizmente não tem em pré venda ainda ):
Alto?Ta baratíssimo na minha opinião.
Ow yeah.. acredito que teremos essa faixa de preços, quando for lançado (800,00~850,00 no console, e 120,00~150,00 para jogos)Markin_ escreveu:Bom, eu não tenho grana pra bancar 800 de console, e mais 130 (em média) de jogos, é bem foda! Mas não digo que vou apelar para a pirataria, bom, talvez o faça, não vou mentir, mas minha idéia é comprar lá fora, mesmo! Cada jogo de ds nos estados unidos ta mais ou menos 40 dolares, então, se for por que o câmbio ta a 1.8 = 72 reais.
Com o preço de UM jogo aqui, eu compro DOIS lá fora... Por enquanto porque logo abaixa lá fora também.
PS: a conta que eu fiz, eu nem chequei se é o verdadeiro câmbio atual, mas é só a minha opinião!
PS²: a compra de jogos na argentina ta mais em conta também! \o/
Acho que todas, elas devem ganhar de um mês a uma semana antes do lançamento, mas por alguma questão de contrato devem ter um dia para lançar.Hikari escreveu:Só uma pergunta que tem me incomodado, será que no dia do lançamento, muitas lojas já vão ter o 3DS para venda? ou será que só as GRANDES lojas vão ter?
fongabriel escreveu:Acho que todas, elas devem ganhar de um mês a uma semana antes do lançamento, mas por alguma questão de contrato devem ter um dia para lançar.Hikari escreveu:Só uma pergunta que tem me incomodado, será que no dia do lançamento, muitas lojas já vão ter o 3DS para venda? ou será que só as GRANDES lojas vão ter?
Vicente. escreveu:Hikari-kun, você sabe que aqui no Brasil só chega em Abril, né? Não adianta vir no dia 25 de março tentando achar um..vou importar da amazon e conseguir antes de qualquer um da minha cidade BD *sonho*
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya