Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por LCavalini Sex 03 Mar 2017, 12:15

    Como está a versão do Wii U? Eu vi um vídeo comparativo no YT entre as duas versões e não notei praticamente nenhuma diferença. Quem está jogando sentiu quedas muito fortes de frame, bugs etc.?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sex 03 Mar 2017, 12:44

    eu sai de casa, voltei achando que teria terminado o download.

    a energia caiu

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 CtdUzY0XgAEc-J-
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 12:50

    Ryuuma escreveu:eu sai de casa, voltei achando que teria terminado o download.

    a energia caiu

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 CtdUzY0XgAEc-J-

    que azar hein. Mas se eu não me engano o wii u pausa o download nesses casos, e recomeça de onde parou.



    on-topic

    Fiz, o meu já está baixando. O legal da midia digital é que costuma rodar melhor que a física, talvez melhor até do que a fisica com os 3gb de instalação mandatória. Pela imagens na eshop, percebi que o jogo fica bem mais colorido na minha TV. No meu note eu sempre achei ele muito opaco, o que me parecia estranho visto que o estilo adotado no jogo cai bem com cores fortes. Mas na minha TV ficou foda, ainda mais porque aumentei manualmente a intensidade da cor hehehehe.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Sex 03 Mar 2017, 13:05

    Eu comecei a jogar o BotW aqui no wii u,e a primeira queda de fps ja acontece na hora que voce encontra aquele velho pela primeira vez. Mas depois disso nao teve mais queda de fps ainda
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Mar 2017, 13:18

    Silver Snivy escreveu:Eu comecei a jogar o BotW aqui no wii u,e a primeira queda de fps ja acontece na hora que voce encontra aquele velho pela primeira vez. Mas depois disso nao teve mais queda de fps ainda

    a tua é digital ou fisica?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 03 Mar 2017, 13:28

    Silver Snivy escreveu:Eu comecei a jogar o BotW aqui no wii u,e a primeira queda de fps ja acontece na hora que voce encontra aquele velho pela primeira vez. Mas depois disso nao teve mais queda de fps ainda
    De fato acontece uma notável queda de frame rate logo no início do jogo, mas após falar com o velho e andar um pouco o jogo se estabiliza em mantem os fps normais.
    (tenho a versão digital)
    É que a emoção de finalmente ter o jogo é tão grande que o Wii U não aguenta
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Mar 2017, 13:43

    Galera, é sério, tentem já ir se acostumando com o fórum novo e passando a postar lá, o link pro tópico do Zelda BOTW é esse aqui:

    http://forum.nintendoblast.top/viewtopic.php?f=2&t=70&p=433#p433

    Lembrando que suas contas já estão lá, é só acessar esse link > https://nbpasswords.herokuapp.com/ <, colocar seu nome de usuário e receber sua senha nova por MP aqui (no fórum azul), depois usar a senha pra acessar o fórum vermelho e alterar para a senha que quiser.
    Lembrando que os planos são para que o fórum vermelho vire o definitivo, então é muito bom já ir se acostumando <3

    Mais informações aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t43898-novo-forum-nintendo-blast-versao-definitiva-acessem
    Akise Aru
    Akise Aru
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Akise Aru Sex 03 Mar 2017, 15:25

    LOCATELLi escreveu:É sempre assim, os haters sempre vão lá pra diminuir a moral do jogo.

    Vou comentar aqui porquê está bombando o tópico, Mas o jogo ''1-2 Switch'' está com 57 no metacritic. Jogo é ruim mermo.
    São haters também.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sex 03 Mar 2017, 16:19

    Felipe_Vieir4 escreveu:Galera, é sério, tentem já ir se acostumando com o fórum novo e passando a postar lá, o link pro tópico do Zelda BOTW é esse aqui:

    http://forum.nintendoblast.top/viewtopic.php?f=2&t=70&p=433#p433

    Lembrando que suas contas já estão lá, é só acessar esse link > https://nbpasswords.herokuapp.com/ <, colocar seu nome de usuário e receber sua senha nova por MP aqui (no fórum azul), depois usar a senha pra acessar o fórum vermelho e alterar para a senha que quiser.
    Lembrando que os planos são para que o fórum vermelho vire o definitivo, então é muito bom já ir se acostumando <3

    Mais informações aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t43898-novo-forum-nintendo-blast-versao-definitiva-acessem

    Wat?

    Vai mudar de forum?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shaya Sex 03 Mar 2017, 16:43

    Ryuuma escreveu:
    Wat?

    Vai mudar de forum?

     O fórum atual não suporta Tapatalk e várias ferramentas, por isso estão mudando de servidor, por enquanto ainda não é obrigatório mudar, mas daqui uns dias o "novo" fórum vai ocupar o lugar deste.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sex 03 Mar 2017, 21:33

    Shaya escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Wat?

    Vai mudar de forum?

     O fórum atual não suporta Tapatalk e várias ferramentas, por isso estão mudando de servidor, por enquanto ainda não é obrigatório mudar, mas daqui uns dias o "novo" fórum vai ocupar o lugar deste.

    ah, mas vai ser automatico? poarr @Felipe_Vieir4, não fica inventando moda não Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Mar 2017, 21:59

    Ryuuma escreveu:
    Shaya escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Wat?

    Vai mudar de forum?

     O fórum atual não suporta Tapatalk e várias ferramentas, por isso estão mudando de servidor, por enquanto ainda não é obrigatório mudar, mas daqui uns dias o "novo" fórum vai ocupar o lugar deste.

    ah, mas vai ser automatico? poarr @Felipe_Vieir4, não fica inventando moda não Laughing
    Como assim automático? Lê o tópico do salies que eu deixei o link ali pra entender melhor q
    Tipo, atualmente tem 2 Fórum Nintendo Blast funcionando ao mesmo tempo, esse daqui (o azul) e o novo (vermelho), que temporariamente está no endereço forum.nintendoblast.top . No futuro o fórum vermelho, que está no endereço .top vai passar a usar o endereço desse aqui atual (azul), e aí o azul vai pra um endereço alternativo, old.nb, algo assim. Aí o processo de migração já ta acontecendo, então já é bom ir passando as coisas pro vermelho pra já se acostumar
    (E eu posso ter feito esse texto todo a toa pq você já tinha entendido o que eu falei e eu que não entendi a pergunta -q)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sex 03 Mar 2017, 22:28

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Shaya escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Wat?

    Vai mudar de forum?

     O fórum atual não suporta Tapatalk e várias ferramentas, por isso estão mudando de servidor, por enquanto ainda não é obrigatório mudar, mas daqui uns dias o "novo" fórum vai ocupar o lugar deste.

    ah, mas vai ser automatico? poarr @Felipe_Vieir4, não fica inventando moda não Laughing
    Como assim automático? Lê o tópico do salies que eu deixei o link ali pra entender melhor q
    Tipo, atualmente tem 2 Fórum Nintendo Blast funcionando ao mesmo tempo, esse daqui (o azul) e o novo (vermelho), que temporariamente está no endereço forum.nintendoblast.top . No futuro o fórum vermelho,  que está no endereço .top vai passar a usar o endereço desse aqui atual (azul), e aí o azul vai pra um endereço alternativo, old.nb, algo assim. Aí o processo de migração já ta acontecendo, então já é bom ir passando as coisas pro vermelho pra já se acostumar
    (E eu posso ter feito esse texto todo a toa pq você já tinha entendido o que eu falei e eu que não entendi a pergunta -q)

    Eu entendi, o que eu quis dizer é que se vai ser um processo natural, não precisa forçar. Se ninguém tivesse falado, eventualmente eu ia entrar no forum e ele estaria vermelho e pronto.

    E sim, estou chupando o dedo até agora, porque minha net é uma batata, faltam 12 minutos pra terminar de baixar o jogo, depois tem a atualização que é mais 2 gigas ç.ç
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sáb 04 Mar 2017, 14:37

    Blz, então, já estou jogando o Zelda a algum tempo, vou começar a postar lá no novo fórum.

    Edit: ué, não esta dando pra logar com minha conta no novo site



    Bem, minhas impressões do jogo estão positivas. Explorei o great plateau a noite inteira, queria fazer bastante coisa lá antes de descer pro resto do mundo. Estou seguindo as indicações da main story, mas exploro e me desvio bastante nos caminhos. A música esta mesmo bem trabalhada e a ideia é boa no geral, mas momentos em que só tem você e o barulho de vento por muito tempo da sono. Gostei das shrines, por serem rápidas você não fica com preguiça de entrar toda vez que vê uma hehe. Gráficos estão bem bonitos, e tudo muito colorido na minha TV. Me parece que os efeitos de luz e sombra são dinâmico, e o efeito desses dois na grama fica lindo. O layout do mundo parece uma assinatura da Monolith Soft, muito feliz que eles ajudaram na criação desse mundo, melhor que eles em criação de mundo, não há. Só me parece meio forçada as mudanças bruscas de visual e clima em regiões "pequenas", não parece muito natural, mas bem, tanto faz, fica bonito assim.  Como eu esperava os elementos de RPG estão uma delícia, vários equips e roupas para administrar.  Percebi que agora há um motivo para você querer lutar contra os monstros.  A loot deles é uma forma principal de conseguir dinheiro ao que parece. Ou seja, mesmo sem ser um jogo com sistema de level, há ainda certo incentivo para se entrar em batalhas.


    Agora bem, o desempenho da versão de wii u realmente tem uns probleminhas. Realmente não esperava, mas da pra notar sim quedas em certas localidades, e pontos. Locais estes onde você não gostaria que tivessem. A cidade que eu visitei sofria um pouco toda a vez que eu movimentava a câmera. Vou assumir a hipótese que isso esta acontecendo porque o jogo é pesado demais para o wii u (por estar carregando coisas de mais ao mesmo tempo em certos momentos) e não uma falta de otimização por parte da Nintendo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ERROR Sáb 04 Mar 2017, 15:25

    Alguém que já tem o jogo, tanto o Wii U como Switch, poderia me informar se jogo vem com opções de áudio? Gostaria de jogar esse jogo, sabe se lá quando vou conseguir isso, com o áudio em japonês e legendas em inglês.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 42 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:16