Mastxadows escreveu:JonathanAlis escreveu:Mastxadows escreveu:Não.
Tem que ser fanboy demais pra dizer que pode ser minimamente bom,me desculpa mas não é possível alguém defendendo essa diarreia da Nintendo.
Bem, geralmente fanboy defende cegamente sem argumento nenhum(assim como hater odeia sem ter argumento nenhum), mas mostrei vários. Eu gostaria de ver os argumentos respondendo cada ponto meu, pra ver se sua opinião sobre ele ser uma diarreia da nintendo sustenta, (afinal, é um fórum de discussão).
Se acha ridículo em eu defender assim, sem argumento nenhum além de eu ser fanboy, bem, então posso te considerar hater... A menos que me mostre os argumentos.
E só por curiosidade, qual a sua opinião sobre esses outros jogos: just dance, warioware, spin the bottle, etc?
Just Dance é um jogo interessante pra quem curte dançar,principalmente a versão kinect dele.
Eu não conhecia Warioware mas me parece um negócio do mesmo nível do 1-2 Switch,Spin the Bottle também é bem bosta porque dá pra jogar o jogo da garrafa com uma garrafa vazia no chão e de um jeito que os participantes não precisem parecer doentes mentais.
Aplicando a mesma lógica, se JD é bom pra quem gosta de dançar, esses outros jogos são ótimos pra quem gosta da zoeira, minigames pra rir de si mesmo e dos amigos nas situações ridículas.
Que argumentos você quer que eu mostre além dos próprios vídeos do jogo que são extremamente ridículos? Uma resposta aos meus pontos o post seria suficiente...
Que se eu chamar meus amigos pra jogar essa babaquice eu provavelmente vou ser considerado o retardado da turma? Com esse viés, se alguém que te chamasse pra jogar, você qe acharia retardado.
O quão imbecil é o jogo de comer sanduíche?
O quanto ridículo é o jogo de tirar leita da vaca?
O quão vergonha alheia é o jogo do telefone?
Ou a imbecilidade do jogo de cuidar do bebê?
Imagine como vc riria de seus amigos fazendo isso? E eles de você? Não sabe o que é zueira com os amigos? Não sei você, mas uma grande fonte de diversão é colocar os amigos em situações ridículas. Quanto mais ridículo, melhor, nesse caso.
Ou o preço ridículo de 49,99 dólares por um monte de mini-games que nem minha prima de 5 anos vai gostar? O preço eu concordo que está caro, mas isso eu citei no meu post... Não é bem contra um argumento meu,
O que argumentar quando a própria Nintendo e o jogo retardado são os argumentos de que preciso?
Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça? Qualquer lugar que por exemplo vc se reuna com amigos pra jogar qualquer outra coisa...Ao invés de um imagem e ação, pq não variar pra um 1-2-switch?
Sério.
A menos que todo mundo esteja extremamente chapado ao nível de estar quase em coma alcoólico.
Como disse, o jogo não é pra você, simples.
Mas pena que você mesmo trataria como retardado se alguém chamasse pra jogar...
Eu pelo menos tenho experiencia com esse tipo de jogo, e sempre me diverti, com os mais ridículos minigames de warioware, spin the bottle, wii party U. Acho que alguém que tem experiencia com esse tipo de game tem mais propriedade pra falar. Vc já tem o viés de confirmação de que é ridículo a ideia, e nunca vai experimentar.
Seus argumentos beiram
Se dizer que o 1-2 Switch é um dos jogos mais ridículos,imbecis,boçais e estúpidos já criados é ser hater então eu quero minha carteirinha oficial de hater.
Respostas em negrito.
--------------------------------------------
Aliás, olha o que achei:
tem quem concorde comigo. Trouxe outros pontos que dá mais base a meus argumentos. Entre outros pontos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya