Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Zuado Pela Vida
Akise Aru
E.R
djcaetano
Marte
Robert Prado
x0exe
Math_Geek
Felipe Fabricio
ari789
Felipe_Vieir4
carlosmusashi
Buti
Sitisvil
vits
J.Biermann
LOCATELLi
BoBzitoxD
Nan Gamer
hayt
Schweppes
Sanksuel
rafaeloli200
Cyber Archer
Mastxadows
Crash10
Simplesmente Gian
Ryuuma
Igor3ds
JonathanAlis
34 participantes

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Fev 2017, 19:15

    Alguém aqui jogou Spin the bottle: Bumpie's party de wii U?
    Ele mais ou menos fazia a mesma coisa que o 1-2-Switch. Pedia pra desligar a TV e focar no gamepad e nas outras pessoas. Muitos minigames pra duas pessoas com ideias tão ridículas ou mais do que essas do 1-2-switch. 



    Eu tinha, jogava com meus amigos. Trazia eles pra reuniões aqui em casa e nos divertíamos muito, só de ver eles passando pelo ridículo, rir um do outro, etc. Se diversão entre amigos é algo imortante em videogames, porque não jogar esse?


    Mas enfrentei alguns problemas com ele. Não é muito fácil começar o jogo. Temos que estar nma reunião de amigos/festa aqui em casa, tenho que convencer as pessoas de sair de onde elas estão pra ir lá pra sala/quarto e acomodá-los  lá (onde está o wii U, e até onde o sinal do gamepad pega), as tirando do contexto da festa/reunião. Muitas vezes desisti de chamar pra jogar por ter que cumprir essas coisas, etrapalha, e pode ser invasivo. Separa as pessoas que querem jogar das outras que tão lá na festa de boa.
    Por toda essa falta de praticidade, só acabamos jogando mesmo quando eu marcava antes de irem lá em casa com esse propósito. Vez ou outra levei o wii U pra casa de amigos(com toda a trabalheira de desmontar o console, levar, montar na outra casa e depois, desmontar, trazer de volta e montar aqui de novo...).
    Sem contar que não é só chegar e jogar, antes de começar, cada um tem que escrever o nome no gamepad, o que demora a mais pra realmente começar o jogo (no wii party U, tem que associar um mii a cada participante).


    Há outros jogos também, warioware smooth moves: 
    (minigames ridículos, não, familiar?), ou wii Party U, entre outros. Mas ainda conectados a TV. E tinham o mesmo problema: combinar pra com as pessoas de jogar, juntar em volta da TV, etc. Mario party tinha primeiro um tabuleiro, as pessoas tinham que se comprometer em jogar, pra então ir pros minigames ridículos.




    O 1-2-switch, devido ao seu conceito e o conceito do switch, deixa você levar o console e jogo a qualquer festa ou reunião de amigos que você desejar(não só na sua casa), sem dificuldade nenhuma. E em qualquer lugar da casa, quintal, fora de casa, onde as pessoas estiverem. Você pode começar a jogar com umas pessoas sem tirar ninguém do contexto da festa. As pessoas dali não vão ver as pessoas entrando na sala/quarto e pensar: "que antissociais, estão saindo da festa pra jogar videogame", vão ver pessoas começando a jogar rápido e facilmente joguinhos simples, (tão simples que nem precisa explicação, pra começar a jogar o mais rápido possível), de forma inclusiva, que assim podem querer jogar tbm, as vezes juntando mais as pessoas da reunião.
    Se fosse assim, eu nunca teria desistido de chamar pra jogar Spin the bottle, teria levado pra tantos outros lugares.


    Sem contar todo o poder social, de quebra-gelo, uma forma conhecer novas numa festa. E de como pode ser usado como drinking game (quem perder no jogo de barbear toma a próxima), usar pra desempatar disputas em geral, pros mais tímidos puxarem papo com as meninas(e forçar o contato visual), testar o reflexo das pessoas bêbadas, e até evitar sair na *** com alguém (usa o jogo do saque rápido pra ver quem ganha). etc


    1-2-switch, junto com o conceito do switch, vai mudar tudo que conhecemos sobre party games, vai se aproximar mais que nunca de reuniões e festas, vai levar videogame pra mais pessoas, e isso vai ser incrível.
    Mas eu entendo que esse jogo não é um jogo pra todos. Gamers tradicionais ainda vão ter pé atrás. Então talvez esse jogo não seja pra você. E talvez nem pros saudosos fãs de mario party ao estilo tabuleiro, em que é mais comprometido com o jogo, menos casual.

    FAQ: 


    -O jogo devia vir junto com o Switch: 
    Bem, muitos que vão pegar o switch não ligam pro jogo, e eles podem reclamar que: "porque colocou esse jogo que ninguém quer? Não podia ter colocado outro jogo? Não podia ter colocado jogo nenhum e vender o switch a 250$?". Sem o jogo, tem o poder de escolha fica com o consumidor. É o típico pensamento ilógico: odiei o jogo e a proposta dele, queria que ele viesse junto com o console...


    -O jogo é só pra mostrar as funções do Joy-Con, se fosse pra isso era melhor ter um novo wii sports no lugar:
    Bem, também é pra mostrar as funções do joy-con, mas esse não é o principal propósito do jogo. Tem todo o conceito party agregador, com qualquer um, em qualquer lugar. Que reflete muito mais o conceito do switch do que as funções do joy-con.


    -O preço é muito alto:
    Vou concordar. Mas olhe o preço de lançamento de warioware smooth moves ou wii Party U, 50$ também. Spin the bottle de fato foi muito mais barato, preço de jogo indie como é.
    Mas não duvido que venha a cair o preço eventualmente.


    - Isso nem é videogame, vc nem olha pra TV, não demanda esforço gráfico nenhum: 
    Realmente, dependendo do ponto de vista, nem pode ser consideraro. Mas é um jogo eletrônico, que demandou gente pra programar os controles, HD rumble, projetar os minigames e etc. A proposta dele não requer um output de vídeo. E o gráfico? o mais perfeito possível. Nenhum jogo 4k aí você vê o nível de detalhes que olhar diretamente pras pessoas pode passar


    -Odeio o jogo porque ele é ainda menos tradicional. É ainda menos que wii sports:
    O jogo não é pra todo mundo. Nem por isso deixa de ser uma ótima experiencia pra os interessados no estilo. Mas mesmo o mais odiador de um certo nicho de game que o jogo é específico pra um nicho, e não odiar o jogo porque o jogador não faz parte desse nicho. Por exemplo, não vejo esse buzz todo em cima de just dance.



    -A qualidade em si do jogo é dúbia: O objetivo do jogo é se divertir, rir dos amigos. Ele tem que cumprir o papel dele bem nesses quesitos pra ser considerado de boa qualidade. Não saiu ainda, então ainda não dá pra saber quão bem ele se sai.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Igor3ds Qua 08 Fev 2017, 19:42

    Eu particularmente não tenho nada contra o jogo, e inclusive tenho party games pro wiiu, como o wii party u, e gosto bastante deles. Acho até que parecer ridículo é uma coisa relativamente boa pra esses jogos.
    A principal questão pra mim foi o preço mesmo, não paguei o preço cheio no wii party u (inclusive paguei algo bem menor que a metade do preço cheio e-e), e não pagaria preço cheio no 1.2 switch, embora ele realmente pareça trazer bons momentos. 
    Mas o minigame da vaca é muito errado
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Ryuuma Qua 08 Fev 2017, 19:53

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Uno
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 08 Fev 2017, 19:54

    É um ótimo artigo e eu concordo contigo, quem comprar esse jogo vai se divertir muito com os amigos.
    Mas, na minha opinião, gênero Party tá "meio esquecido" (acho que, na verdade, nunca esteve muito em evidência), é algo bem casual (vc mesmo relatou as dificuldades como levar console, combinar com o povo, etc.), e os novos jogos e jogadores casuais estão nos smartphones.

    Claro que é divertido, eu acho ele engraçado, assim como Smooth Moves, só não acho que vai vender muito por causa disso e pq, convenhamos, quem vai querer gastar dinheiro com isso quando se tem um jogaço como BotW pelo mesmo preço inicial?
    Por enquanto o cenário é esse, mas, aos poucos, o preço diminui e as pessoas podem ir comprando.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Qua 08 Fev 2017, 20:33

    Eu não vou jogar porque não tenho amigos mesmo.

    Mas sim, parece um jogo... Er... Divertido, pra jogar em grupo.

    Mas é um nível estratosférico de vergonhoso. WarioWare ao menos tem um plot pra explicar as bizarrices que tu faz com controle. Eu não espero muito lore desse jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qua 08 Fev 2017, 20:42

    Não.
    Tem que ser fanboy demais pra dizer que pode ser minimamente bom,me desculpa mas não é possível alguém defendendo essa diarreia da Nintendo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Cyber Archer Qua 08 Fev 2017, 20:53

    Dizer que será incrível é exagero, seja sincero, nem você acredita nisso.

    Agora alguns pontos estão forçados, outros como o preço estão se baseando em "Se jogo X que é ruim tinha esse preço, 1-2-Switch pode ter também".

    Pra ser sincero, a única esperança desse jogo parece ser que o japão (com seu gosto peculiar) compre a idéia.

    Não sou tradicional, gostei do Wii Sports, Nintendo Land, Wii Fit mas esse 1-2-Switch está ultrapassando a barreira do aceitável, tipo, pra que vou pagar por um jogo, pra ele simular choro de bebê e eu ficar balançando um controle (que não é macio como um bebê, e ninguém gosta de bebê chorando), parece que esse jogo esta sendo feito pra crianças com menos de 5 anos, pra ser vendido com acessórios suporte (transformar em uma boneca por exemplo)...=/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Qua 08 Fev 2017, 21:56

    Cyber Archer escreveu:pra ser vendido com acessórios suporte (transformar em uma boneca por exemplo)...=/

    Isso já tem no Wii.

    Aqui pelo menos tem Rumble HD.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 08 Fev 2017, 23:21

    Não entendo todo esse ódio pra cima do jogo. Todos os minigames parecem divertidos ou pelo menos engraçados por ver outras pessoas pagarem mico(com exeção do minigame do bebê, esse realmente não faz sentido)
    Sempre achei bom ter um party-game por console, por isso se um dia eu comprar um switch, pretendo comprar esse.
    Mas sejamos francos, dizer que será increível é realmente exagero.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Sanksuel Qua 08 Fev 2017, 23:45

    O problema do jogo é um só, o Preço....

    era uma vez um jovem feliz chamado Sanksuel, ele acreditava num programa de recompensas chamado Club Nintendo, que esse programa lhe traria grandes jogos de graça, adquiridos por pontos ganhos por comprar jogos da empresa.
    Uma bela vez ele se tornou membro Platinum e esperava grandes jogos para escolher, porém das opções, o único jogo que ainda já não possuía era um jogo fracassado em vendas chamado Game and Wario, e não teve escolha se não pega-lo.
    O jogo em si era muito fraco, o preço original era 60 Obamas, e quase nenhum mini game disponível era suficiente para convence-lo que esse jogo valia todo o esforço para ser membro Platinum, até que descobriu que esse jogo possuía 4 mini-games que só podiam jogar em grupo, numa opção que ficava distante do modo principal...
    Quando ele jogou esses mini games com seus amigos, descobriu que eram muito divertidos, principalmente pela alta competitividade que todos tinham em tentar ganhar uma partida. E isso aconteceu diversas vezes, o jogo tinham uns 20 mini games, mas passávamos horas jogando apenas 3 dos 4 multiplayer...

    Resumindo, GaW se valeu por 3 mini games, que nem eram divulgados pela Nintendo, mas só valeu porque eu ganhei o jogo, mesmo que soubesse dos mini jogos quando tinha dinheiro pra comprar, eu nunca cogitaria a possibilidade de comprar esse jogo, pois não velem 60 dólares.... E essa mesma regra se aplica em 1 2 Switch
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Fev 2017, 23:47

    Igor3ds escreveu:Eu particularmente não tenho nada contra o jogo, e inclusive tenho party games pro wiiu, como o wii party u, e gosto bastante deles. Acho até que parecer ridículo é uma coisa relativamente boa pra esses jogos.
    A principal questão pra mim foi o preço mesmo, não paguei o preço cheio no wii party u (inclusive paguei algo bem menor que a metade do preço cheio e-e), e não pagaria preço cheio no 1.2 switch, embora ele realmente pareça trazer bons momentos. 
    Mas o minigame da vaca é muito errado

    Sim, exatamente esse foi meu único ponto contra que citei, o preço. 
    Ryuuma escreveu:Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Uno

    Está quase pegando o espírito da coisa.
    Se UNO satisfaz numa festa, porque não também um jogo de videogame, que tem as mesmas vantagens? UNO vc pode levar fácil pros lugares, começar a jogar rápido com os amigos, porque não ter essa opção tbm num jogo de videogame? Mas com muito mais games. Imagine levar 28 jogos como UNO diferentes na mochila?
    Se UNO é incrível, e diverte o pessoal, porque 1-2-switch tbm não poderia?
    Pq videogame não é pra isso? Bem, inicialmente não era pra dançar na frente da tv, e just dance ainda é bastante aceito. Pq não adicionar um "jogo da vida real" ao videogame? Realmente, talvez não seja m videogame, mas ainda assim pode ser um incrível jogo eletrônico. Não?

    Mastxadows escreveu:Não.
    Tem que ser fanboy demais pra dizer que pode ser minimamente bom,me desculpa mas não é possível alguém defendendo essa diarreia da Nintendo.

    Bem, geralmente fanboy defende cegamente sem argumento nenhum(assim como hater odeia sem ter argumento nenhum), mas mostrei vários. Eu gostaria de ver os argumentos respondendo cada ponto meu, pra ver se sua opinião sobre ele ser uma diarreia da nintendo sustenta, (afinal, é um fórum de discussão).
    Se acha ridículo em eu defender assim, sem argumento nenhum além de eu ser fanboy, bem, então posso te considerar hater... A menos que me mostre os argumentos.
    E só por curiosidade, qual a sua opinião sobre esses outros jogos: just dance, warioware, spin the bottle, etc?
    Cyber Archer escreveu:Dizer que será incrível é exagero, seja sincero, nem você acredita nisso.

    Agora alguns pontos estão forçados, outros como o preço estão se baseando em "Se jogo X que é ruim tinha esse preço, 1-2-Switch pode ter também".

    Pra ser sincero, a única esperança desse jogo parece ser que o japão (com seu gosto peculiar) compre a idéia.

    Não sou tradicional, gostei do Wii Sports, Nintendo Land, Wii Fit mas esse 1-2-Switch está ultrapassando a barreira do aceitável, tipo, pra que vou pagar por um jogo, pra ele simular choro de bebê e eu ficar balançando um controle (que não é macio como um bebê, e ninguém gosta de bebê chorando), parece que esse jogo esta sendo feito pra crianças com menos de 5 anos, pra ser vendido com acessórios suporte (transformar em uma boneca por exemplo)...=/
    Bem, achei warioware, spin the bottle, wii party U incríveis. Não houve momento nenhum em que eu estava jogando com os amigos que ninguém estava se divertindo. Então sim, eles cumpriram incrivelmente o objetivo a qual se propuzeram: divertir as pessoas. Se o 1-2-switch cumprir esse papel, o será tbm.

    Minha crítica foi justamente ao preço, sim está alto. Depois só citei o valor dos outros jogos(que nem considero ruins). Mas concordo que está caro.

    E exatamente, se vc acha que não vai se divertir com seus amigos ao jogar os minigames, por ser ridículos até demais, não o compre. Mas de minha experiencia com esses jogos, o por seus amigos em situações ridículas, ou até infantis, deixa a coisa mais divertida. É por aí que caminha o warioware.

    Crash10 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:pra ser vendido com acessórios suporte (transformar em uma boneca por exemplo)...=/

    Isso já tem no Wii.

    Aqui pelo menos tem Rumble HD.
    Isso já tem de monte no wii.
    Mas em todos vc obriga a galera a ir pra sala onde tá a tv
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 00:06

    JonathanAlis escreveu:
    Mastxadows escreveu:Não.
    Tem que ser fanboy demais pra dizer que pode ser minimamente bom,me desculpa mas não é possível alguém defendendo essa diarreia da Nintendo.

    Bem, geralmente fanboy defende cegamente sem argumento nenhum(assim como hater odeia sem ter argumento nenhum), mas mostrei vários. Eu gostaria de ver os argumentos respondendo cada ponto meu, pra ver se sua opinião sobre ele ser uma diarreia da nintendo sustenta, (afinal, é um fórum de discussão).
    Se acha ridículo em eu defender assim, sem argumento nenhum além de eu ser fanboy, bem, então posso te considerar hater... A menos que me mostre os argumentos.
    E só por curiosidade, qual a sua opinião sobre esses outros jogos: just dance, warioware, spin the bottle, etc?

    Just Dance é um jogo interessante pra quem curte dançar,principalmente a versão kinect dele.
    Eu não conhecia Warioware mas me parece um negócio do mesmo nível do 1-2 Switch,Spin the Bottle também é bem bosta porque dá pra jogar o jogo da garrafa com uma garrafa vazia no chão e de um jeito que os participantes não precisem parecer doentes mentais.

    Que argumentos você quer que eu mostre além dos próprios vídeos do jogo que são extremamente ridículos?
    Que se eu chamar meus amigos pra jogar essa babaquice eu provavelmente vou ser considerado o retardado da turma?
    O quão imbecil é o jogo de comer sanduíche?
    O quanto ridículo é o jogo de tirar leita da vaca?
    O quão vergonha alheia é o jogo do telefone?
    Ou a imbecilidade do jogo de cuidar do bebê?
    Ou o preço ridículo de 49,99 dólares por um monte de mini-games que nem minha prima de 5 anos vai gostar?
    O que argumentar quando a própria Nintendo e o jogo retardado são os argumentos de que preciso?

    Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça?
    Sério.
    A menos que todo mundo esteja extremamente chapado ao nível de estar quase em coma alcoólico.

    Se dizer que o 1-2 Switch é um dos jogos mais ridículos,imbecis,boçais e estúpidos já criados é ser hater então eu quero minha carteirinha oficial de hater.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Ryuuma Qui 09 Fev 2017, 00:13

    JonathanAlis escreveu:

    Está quase pegando o espírito da coisa.
    Se UNO satisfaz numa festa, porque não também um jogo de videogame, que tem as mesmas vantagens? UNO vc pode levar fácil pros lugares, começar a jogar rápido com os amigos, porque não ter essa opção tbm num jogo de videogame? Mas com muito mais games. Imagine levar 28 jogos como UNO diferentes na mochila?
    Se UNO é incrível, e diverte o pessoal, porque 1-2-switch tbm não poderia?
    Pq videogame não é pra isso? Bem, inicialmente não era pra dançar na frente da tv, e just dance ainda é bastante aceito. Pq não adicionar um "jogo da vida real" ao videogame? Realmente, talvez não seja m videogame, mas ainda assim pode ser um incrível jogo eletrônico. Não?

    Mas porque você ta partindo do pressuposto que as pessoas jogam Uno numa festa?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 09 Fev 2017, 00:48

    Ryuuma escreveu:
    JonathanAlis escreveu:

    Está quase pegando o espírito da coisa.
    Se UNO satisfaz numa festa, porque não também um jogo de videogame, que tem as mesmas vantagens? UNO vc pode levar fácil pros lugares, começar a jogar rápido com os amigos, porque não ter essa opção tbm num jogo de videogame? Mas com muito mais games. Imagine levar 28 jogos como UNO diferentes na mochila?
    Se UNO é incrível, e diverte o pessoal, porque 1-2-switch tbm não poderia?
    Pq videogame não é pra isso? Bem, inicialmente não era pra dançar na frente da tv, e just dance ainda é bastante aceito. Pq não adicionar um "jogo da vida real" ao videogame? Realmente, talvez não seja m videogame, mas ainda assim pode ser um incrível jogo eletrônico. Não?

    Mas porque você ta partindo do pressuposto que as pessoas jogam Uno numa festa?

    Depende do que vc chama de festa, estou aqui incluindo o conceito de festa tbm a reunião com a família, amigos, eventos sociais em casa. O conceito de primeiro apresentado inicialmente no anúncio de outubro. 
    As situações que as pessoas se encontram pra jogar UNO podem facilmente ser as situações pra se jogar 1-2-switch, sem ficar limitado a TV e sala onde está o videogame.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Fev 2017, 00:48

    É um ótimo artigo e eu concordo contigo, quem comprar esse jogo vai se divertir muito com os amigos.
    Mas, na minha opinião, gênero Party tá "meio esquecido" (acho que, na verdade, nunca esteve muito em evidência), é algo bem casual (vc mesmo relatou as dificuldades como levar console, combinar com o povo, etc.), e os novos jogos e jogadores casuais estão nos smartphones.

    Claro que é divertido, eu acho ele engraçado, assim como Smooth Moves, só não acho que vai vender muito por causa disso e pq, convenhamos, quem vai querer gastar dinheiro com isso quando se tem um jogaço como BotW pelo mesmo preço inicial?
    Por enquanto o cenário é esse, mas, aos poucos, o preço diminui e as pessoas podem ir comprando.

    Conteúdo patrocinado


    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:38