Falei isso com base no SMB4 onde teve personagem que esteve em apenas um jogo e foi colocado lá apenas pra dar popularidade ao mesmo (Shulk, Lucina, Robin, Corrin, Dark Pit) e por eu ainda eu andar com dor de cotovelo por K.Rool e Dixie não entraremfrederico.p.antunes escreveu:Exatamente, faz todo sentido. Por isso nós já temos os inklings no Smash mas não temos Duck Hunt Dog, Cloud, Ryu e outros
+15
Tatão04
Simplesmente Gian
Hoshi no Kirby
Blumiere
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
Mazza
Sanksuel
vits
justiceiro
Mastxadows
fabuzato
Rafael014
Silver Snivy
Crash10
19 participantes
[OFICIAL] Arms
fabuzato- Membro Nv.6
- Mensagem nº16
Re: [OFICIAL] Arms
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº17
Eu gostei muito de ARMS. Ele me pareceu uma mistura de Punch-Out! com Wii Sports Resort (principalmente o sistema de movimentação) e um pouco de Smash (no sentido de que cada personagem possui luvas e especiais diferentes e exclusivos)
Claro que poucos gostaram, inicialmente, por causa da movimentação, mas agora, com a movimentação "normal", tem gente gostando.
Ele tem tudo pra ser um ótimo jogo em competitivos (não sei se disseram que vai ter multiplayer online, mas seria mancada se não tivesse)
É esperar pra ver agora, vai que ARMS is the new Splatoon
Claro que poucos gostaram, inicialmente, por causa da movimentação, mas agora, com a movimentação "normal", tem gente gostando.
Ele tem tudo pra ser um ótimo jogo em competitivos (não sei se disseram que vai ter multiplayer online, mas seria mancada se não tivesse)
É esperar pra ver agora, vai que ARMS is the new Splatoon
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
@Simplesmente Gian, o modo online já foi confirmado.
Tatão04- Membro Nv.1
- Mensagem nº19
Eu não gostei muito desse jogo não , vai ser realmente o novo splatoon para mim, pois não gosto de splatoon
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº20
Só pelo fato de esperarem que ele bombe, o jogo já deixa de ser como Splatoon.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Zerok escreveu:Só pelo fato de esperarem que ele bombe, o jogo já deixa de ser como Splatoon.
Mas eu já vi gente querendo que Splatoon bombe.
carrara- Membro Nv.2
- Mensagem nº22
O jogo parece divertido, mas acho que não ser muita coisa. Muita gente ta comparando por aí com Splatoon dizendo "no começo ninguém da bola, mas depois vão viciar, vão entender a jogabilidade quando jogarem, etc. etc.". Mas pelo o que foi mostrado até agora o jogo está extremamente simples, parece ter nenhuma profundidade. O primeiro trailer de Splatoon foi bem mais interessante, então acho que não vamos ver o anúncio de "Arms 2" daqui a 2 anos. É só a impressão inicial que tive mesmo, talvez mude se anunciarem mais modos, ou talvez uma campanha.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Exatamente. Splatoon começou sem expectativas de que fosse um sucesso tão grande quando foi, então com o tempo o povo se surpreendeu e garantiu um público bem maior (tanto que a própria mídia especializada deu notas medianas para o jogo inicialmente).Zerok escreveu:Só pelo fato de esperarem que ele bombe, o jogo já deixa de ser como Splatoon.
Arms pode ser um sucesso sim, mas será diferente de Splatoon. Se for no mesmo nível, ainda assim não será como uma "pérola escondida", já que alguns depositam esperanças de ser bom, terá só cumprido com o esperado. Mas pode também ser que essas expectativas de que seja o "novo splatoon" afundando ele, ficando na sombra do irmão famoso (
E só antes que falam sobre "splatoon não é isso tudo" ou sei lá, eu não joguei, então digo só pelo que as pessoas que conheço e as reações que vejo, principalmente por aqui, me fazem pensar do jogo.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº24
Depois de ver bastante tempo de gameplay em uma live japonesa, me interessei bastante, se eu tivesse dinheiro e o jogo tiver bastante conteúdo a mais, eu compraria.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Gameplay da Treehouse:
Uma mecânica bem legal é que, antes da partida, o jogador escolhe as luvas direita e esquerda do personagem. Cada luva funciona de uma forma diferente, assim o jogador terá que criar estratégias pra cada combinação. Cada personagem tem suas próprias luvas. Por enquanto, há 3 tipos para cada personagem.
Uma mecânica bem legal é que, antes da partida, o jogador escolhe as luvas direita e esquerda do personagem. Cada luva funciona de uma forma diferente, assim o jogador terá que criar estratégias pra cada combinação. Cada personagem tem suas próprias luvas. Por enquanto, há 3 tipos para cada personagem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya