Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Tatão04
Simplesmente Gian
Hoshi no Kirby
Blumiere
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
Mazza
Sanksuel
vits
justiceiro
Mastxadows
fabuzato
Rafael014
Silver Snivy
Crash10
19 participantes

    [OFICIAL] Arms

    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por fabuzato Ter 17 Jan 2017, 11:07

    frederico.p.antunes escreveu:Exatamente, faz todo sentido. Por isso nós já temos os inklings no Smash mas não temos Duck Hunt Dog, Cloud, Ryu e outros  Laughing
    Falei isso com base no SMB4 onde teve personagem que esteve em apenas um jogo e foi colocado lá apenas pra dar popularidade ao mesmo (Shulk, Lucina, Robin, Corrin, Dark Pit) e por eu ainda eu andar com dor de cotovelo por K.Rool e Dixie não entrarem Razz
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 17 Jan 2017, 11:37

    Eu gostei muito de ARMS. Ele me pareceu uma mistura de Punch-Out! com Wii Sports Resort (principalmente o sistema de movimentação) e um pouco de Smash (no sentido de que cada personagem possui luvas e especiais diferentes e exclusivos)

    Claro que poucos gostaram, inicialmente, por causa da movimentação, mas agora, com a movimentação "normal", tem gente gostando.

    Ele tem tudo pra ser um ótimo jogo em competitivos (não sei se disseram que vai ter multiplayer online, mas seria mancada se não tivesse)

    É esperar pra ver agora, vai que ARMS is the new Splatoon
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Crash10 Ter 17 Jan 2017, 15:14

    @Simplesmente Gian, o modo online já foi confirmado.
    Tatão04
    Tatão04
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Tatão04 Ter 17 Jan 2017, 15:36

    Eu não gostei muito desse jogo não , vai ser realmente o novo splatoon para mim, pois não gosto de splatoon
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Zerok Ter 17 Jan 2017, 15:49

    Só pelo fato de esperarem que ele bombe, o jogo já deixa de ser como Splatoon.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Crash10 Ter 17 Jan 2017, 17:32

    Zerok escreveu:Só pelo fato de esperarem que ele bombe, o jogo já deixa de ser como Splatoon.

    Mas eu já vi gente querendo que Splatoon bombe.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por carrara Ter 17 Jan 2017, 21:26

    O jogo parece divertido, mas acho que não ser muita coisa. Muita gente ta comparando por aí com Splatoon dizendo "no começo ninguém da bola, mas depois vão viciar, vão entender a jogabilidade quando jogarem, etc. etc.". Mas pelo o que foi mostrado até agora o jogo está extremamente simples, parece ter nenhuma profundidade. O primeiro trailer de Splatoon foi bem mais interessante, então acho que não vamos ver o anúncio de "Arms 2" daqui a 2 anos. É só a impressão inicial que tive mesmo, talvez mude se anunciarem mais modos, ou talvez uma campanha.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Math_Geek Ter 17 Jan 2017, 21:43

    Zerok escreveu:Só pelo fato de esperarem que ele bombe, o jogo já deixa de ser como Splatoon.
    Exatamente. Splatoon começou sem expectativas de que fosse um sucesso tão grande quando foi, então com o tempo o povo se surpreendeu e garantiu um público bem maior (tanto que a própria mídia especializada deu notas medianas para o jogo inicialmente).

    Arms pode ser um sucesso sim, mas será diferente de Splatoon. Se for no mesmo nível, ainda assim não será como uma "pérola escondida", já que alguns depositam esperanças de ser bom, terá só cumprido com o esperado. Mas pode também ser que essas expectativas de que seja o "novo splatoon" afundando ele, ficando na sombra do irmão famoso (tipo o Luigi).

    E só antes que falam sobre "splatoon não é isso tudo" ou sei lá, eu não joguei, então digo só pelo que as pessoas que conheço e as reações que vejo, principalmente por aqui, me fazem pensar do jogo.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 04:24

    Depois de ver bastante tempo de gameplay em uma live japonesa, me interessei bastante, se eu tivesse dinheiro e o jogo tiver bastante conteúdo a mais, eu compraria.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Crash10 Dom 22 Jan 2017, 21:33

    Gameplay da Treehouse:



    Uma mecânica bem legal é que, antes da partida, o jogador escolhe as luvas direita e esquerda do personagem. Cada luva funciona de uma forma diferente, assim o jogador terá que criar estratégias pra cada combinação. Cada personagem tem suas próprias luvas. Por enquanto, há 3 tipos para cada personagem.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Arms - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 04:27