por Rafael Freitas Ter 29 Jun 2010, 20:15
PoRToGa escreveu:eu tava jogando o fechado agora e so espera sai, mais foda da levelup q gosta de grana ela vai por umas armas nova so de cash q caba com o jogo =/
Combat Arms não é um mero jogo de ação em primeira pessoa, com acesso gratuito. Ele é único por trazer sua própria filosofia.
Primeiramente, ele
jamais será cobrado para ser jogado.
Em segundo lugar, o jogo traz uma ideologia bem simples:
permitir a qualquer jogador comprar uma arma superpoderosa limita a graça do jogo. Este tipo de ação não valoriza o fator habilidade, e todos sabemos como isso é importante em um jogo como Combat Arms. Não queremos competir com alguém que tem uma arma mística que sempre atinge seu alvo.
Desta forma, nenhuma arma ultrapoderosa e desbalanceada será vendida neste jogo. Se você procura por uma pistola de outro mundo, que derruba qualquer coisa com um único tiro, não vai encontrar aqui. Habilidade não é comprada; é adquirida ao longo do tempo.
E como fazer para conseguir aquele equipamento animal e arrasador? Jogue, persista, e você o conquistará cedo ou tarde. Todos os jogadores estão em pé de igualdade em relação a armas e explosivos. Combat Arms oferece a você uma grande quantidade de itens estéticos, coisas como óculos escuros, uniformes, chapéus e outras que o farão se sobressair visualmente entre os demais. Existem, também, equipamentos e armas diversificados que permitem melhor adaptação ao campo de batalha. Mas nada que possa ferir a competitividade do jogo. Essa é a nossa filosofia.
Bem, acho que meu PC não roda, então, não vou jogar... =/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya