Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Lelygax
Lennon
Shurebis
Rafael Freitas
PoRToGa
9 participantes

Combat Arms Brasil

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Combat Arms Brasil - Página 2 Empty Re: Combat Arms Brasil

Mensagem por Convidad Sex 02 Jul 2010, 19:53

Comunicado oficial sobre Combat Arms
    Os testes de Combat Arms foram um sucesso avassalador e, desde seu encerramento, estamos trabalhando incansavelmente para disponibilizar o jogo para nosso público. Entretanto, enfrentamos um desafio muito além do convencional para este lançamento. O título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia e Estados Unidos, e que inexiste no Brasil. Assim, até o momento, não encontramos uma solução economicamente viável para oferecer o jogo em larga escala, com a qualidade necessária a você.

Gostaríamos de deixar claro que, apesar dessa espera ser ruim para vocês, ela é ainda pior para nós, pois temos um sucesso de audiência em mãos sem poder disponibilizá-lo de imediato para os fãs. Estamos cientes de todos os comentários pedindo pelo lançamento do jogo - seja no Orkut, no Twitter, em nosso Canal no YouTube ou nos fóruns (nossos e de parceiros) - e por saber da ansiedade de todos, estamos preparando uma solução alternativa que, apesar de economicamente desfavorável para a empresa, permitirá que vocês experimentem e se divirtam com o game gratuitamente. Mais informações sobre esta medida serão divulgadas no dia 12/07.

Queremos que Combat Arms chegue ao Brasil com tudo que oferece de melhor, e por isso contamos com sua compreensão e colaboração.

Equipe Level Up!

Oh damn, teremos que esperar quase duas semanas para termos novas notícias.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 02 Jul 2010, 20:49

Resumindo:

O jogo foi feito para internet de Fibra Ótica.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Sex 02 Jul 2010, 23:26

Então...qual o motivo de alguem querer jogar isso mesmo?

É uma pergunta séria.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sáb 03 Jul 2010, 12:30

Becker, TD para min é o melhor jogo da lug,sempre sonhei em ser bom em algum jogo,jogo the duel desde 8anos to lvl 99(o maximo) CA Vai ser dificil jogar e fazer tudo denovo que eu fiz no the duel,matar,matar xD
    Anonymous
    AhMureke
    Convidado

Combat Arms Brasil - Página 2 Empty Combat Arms Br

Mensagem por AhMureke Qui 15 Jul 2010, 18:31

o cambat arms roda facil mais a lvl up vai sacanear o jogo vai ter ate carro pra vip
    joga eu so quero joga o br pra joga com meu primo mais se fosse pra escolher acho que nem lvl up desgracada
    Anonymous
    CA 4ever
    Convidado

Mensagem por CA 4ever Sáb 07 Ago 2010, 21:29

sera que vai pode usa a conta do antigo CA
    vle pra quem rersponder
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 13 Ago 2010, 20:42

Por enquanto, a LU! disponibilizou somente as inscrições, não o download. Criem suas contas no site da Level Up! e depois no site do jogo.
    Anonymous
    affs
    Convidado

Combat Arms Brasil - Página 2 Empty aff2

Mensagem por affs Qua 03 Nov 2010, 22:37

ae o fdp Evil or Very Mad se ta flando que vai acaba ocm o ca mentiroso fdppppppp nao acabo ta ficando mo massa seu viado chupa meu pau What a Face
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana Qui 04 Nov 2010, 00:16

Me lembrou CS. Achei legal eles colocaram os textos em PT e fazer um servidor BR, mas podia deixar o audio em inglês.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

Mensagem por fongabriel Qui 04 Nov 2010, 12:42

respeito quem gosta, mas acho uma porcaria prefiro CS 1.6 , CS Source ou BF2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:00