Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Math_Geek
Jack
Wesley
Wolflink
Nujaka Knight
EHHH
Cyber Archer
Crash10
pikachuboy'
13 participantes

    Saudades

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Jan 2017, 01:37

    Antes a barra de últimos assunto mostrava topicos de no máximo 1 hora atrás, agora as vezes dá para ver todos os tópicos do dia por lá. O movimento diminuiu bastante, mas ainda está bom. O chato é quando reclamam do movimento e somem por isso, é tipo... "????" -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 12 Jan 2017, 02:01

    Acho que é efeito de fim e início de ano, até o Discord tem sido mais calmo nessas semanas q
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Shaya Qui 12 Jan 2017, 02:05

    Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que é efeito de fim e início de ano, até o Discord tem sido mais calmo nessas semanas q

     Mas era justamente nessas épocas que o fórum ficava movimentado. Exclamation
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Jan 2017, 02:22

    Shaya escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que é efeito de fim e início de ano, até o Discord tem sido mais calmo nessas semanas q

     Mas era justamente nessas épocas que o fórum ficava movimentado. Exclamation
    exatamente, os meses fracos eram fevereiro/março e agosto, por causa dá volta às aulas.
    É inegável que o fórum está bem mais murcho que antes, o problema é deixar de lado achando que depois vai voltar a ser como antes. Ficar super movimentado não acredito que vá, por N motivos, mas morto só fica se deixarem de lado aqui mesmo. O melhor que podemos fazer é ao menos participar do que ainda tem aqui, e trazer coisas novas também. Assim continua com o movimento e ninguém fica só rolando no mofo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Crash10 Qui 12 Jan 2017, 03:23

    Eu sei que é só gosto pessoal meu, mas eu prefiro uma quantidade de usuários e movimento pequeno ou médio do que enorme. É meio chato entar em fóruns enormes e super movimentados. Eu me sinto um estranho passageiro e não um usuário que pode ter uma utilidade ou vai trazer algo interessante ao fórum (não que eu faça isso, só fiz besteira, mas vocês devem ter entendido meu ponto).

    Claro, isso é gosto pessoal meu, e eu tenho mau gosto, mas pessoalmente prefiro mais ou menos assim.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Schweppes Qui 12 Jan 2017, 11:19

    O MEU FÓRUM ESTÁ MORTO

    Não quero voltar a usar forumeiros.
    Só quero FACEBOOK.

    Acha que tens
    o que é preciso para
    esmagares as minhas postagens?

    CLICA AQUI
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Kanda Luna Sex 13 Jan 2017, 23:03

    Bom, é verdade que desde a saída da Nintendo do Brasil muita gente largou de mão, mas tem os jogadores que ainda se importam, mesmo com esses empecilhos Smile

    Nosso fórum ainda está vivo Wink

    Conteúdo patrocinado


    Saudades - Página 2 Empty Re: Saudades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:11