Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Saudades do MEGADRIVE!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Saudades do MEGADRIVE! Empty Saudades do MEGADRIVE!

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 23 Out 2012, 20:25

    Eae galera,o console MegaDrive foi o que marcou mais minha infância,a melhor época da minha vida! eu fiz um vídeo falando um pouco sobre ele e jogos que mais joguei.Espero que curtam e sintam o mesmo prazer que eu tive de fazer este vídeo. Obrigado! avaliem o vídeo Smile


    Se curtiram,passem mais nos meus vídeos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saudades do MEGADRIVE! Empty Re: Saudades do MEGADRIVE!

    Mensagem por Convidad Ter 23 Out 2012, 21:28

    Sim cara. Também sinto saudades do Mega Drive e também foi o que mais marcou minha infância. Assistirei. Wink

    Mas só um toque: o tópico poderia(devia) estar na sessão Retro, que é ligada aos consoles clássicos de gerações passadas.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Saudades do MEGADRIVE! Empty Re: Saudades do MEGADRIVE!

    Mensagem por Soler Ter 23 Out 2012, 21:49

    Meu primeiro console, eu só jogava Sonic o dia inteiro no antiquíssimo ano de 1998.
    Lembro que meu controle quebrava todo dia e tinha que colocar mais fita isolante.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Saudades do MEGADRIVE! Empty Re: Saudades do MEGADRIVE!

    Mensagem por x0exe Ter 23 Out 2012, 21:52

    Eu tenho saudades do meu NES, de vez enquanto ligo para ele de noite para ouvir a voz dele, nunca conheci o Mega-Drive não... no máximo já vi nas vitrines, e vi o Dream Cast...

    Conteúdo patrocinado


    Saudades do MEGADRIVE! Empty Re: Saudades do MEGADRIVE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:41