Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nan Gamer
Afrojin
Felipe Fabricio
Sonic Salies
neto.alves.9634
Wolflink
AlienZ
Arthimura
Alejandro_
ari789
Cyber Archer
Robert Prado
Mazza
Mastxadows
J.Biermann
19 participantes

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Wolflink Qua 11 Jan 2017, 14:27

    Nan Gamer escreveu:
    Me desculpe, mas o cara que compra um console antes de um jogo lançar meio pede pra se ferrar mesmo. Quem ainda fica surpreso quando uma empresa não cumpri o que prometeu é muito inocente, mas parece que todo mundo se esquece que elas mentem sempre, pois hoje em dia as pessoas compram videogames pelas promessas e pela ilusão, e não compram pelo que já está disponível na qual seria a coisa certa a se fazer, é como se você emprestasse dinheiro para um estranho que viu na rua, e espera que ele te devolva a mesma quantia no dia seguinte. No caso especifico de adiamentos, isso é direito das desenvolvedoras, a menos que seja algo como kickstarter onde os fans dão seu dinheiro exclusivamente para lançar um jogo para determinada plataforma, mas por outro lado, comprar um console adiantado não é a mesma coisa, visto que você pagou para garantir o hardware,e não software. 

    É que nem a galera que comprou um ps vita no adiantado só tendo interesse em jogos não lançados que podem muito bem ser cancelados, e hoje reclama que só tem jogo japonês e que a sony não lançou god of war ou bioshock. Vamos retomar os principais erros:

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1. Você deu seu dinheiro adiantado;
    2. Comprou algo ciente de que não havia nada que te interessava no momento;
    3. Comprou por jogos que não havia nenhuma garantia que fossem lançados.


    Conclusão: Você praticamente cumpriu todos os pré-requisitos pra te ferrarem.  
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Da mesma forma o cara que comprou um Xbox One só por Scalebound deveria ter noção de que não tinha garantia nenhuma do jogo (e convenhamos, ele nem precisava comprar um one pra jogar esse jogo). Só que o problema de Scalebound nem é esse, pelo menos não ao meu ver, o Xbox One precisa urgentemente de "exclusivos" (mesmo que eles sejam lançados pra pc) e principalmente de variedade, Scalebound apesar de não suprir tanto a segunda opção ainda era o jogo mais esperado do Xbox One, cancela-lo é simplesmente uma questão de que o Xbox One fica, de alguma forma, ainda menos atrativo do que já era. [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 786140454 

    Só que ainda credito que cancelar Scalebound nem é o ápice do problema do Xbox One, e sim a soma dele com diversas decisões infelizes que a Microsoft tomou desde o Xbox 360 e principalmente com o Xbox One em si, e até mesmo, numa menor proporção, desde o primeiro Xbox.

    Então quando as pessoas reclamam da Microsoft nesse tópico, entendam que houve uma construção para chegar até nisso.

    Cara, eu compreendo perfeitamente seu ponto de vista, mas se for assim então todos os gamers que  compram consoles no lançamento estão pedindo pra serem feitos de bobo? Eu comprei o Wii U na vontade de jogar os exclusivos da empresa que eu tanto amo, e óbviamente que se viessem jogos de thirds eu me alegraria muito, mas não foi esse >O MOTIVO, que me fez comprá-lo.

    Já é diferente no caso do PS4 que eu comprei pra jogar tudo  que o mercado oferece do bom e do melhor. Agora no caso de Scalebound é totalmente o inverso. É a mesma coisa da Nintendo de repente cancelar a versão de Wii U do novo Zelda. Eu estaria sendo otário por esperar por isso? Mas poha, se foi ela quem anunciou, fez marketing, apresentou jogo em E3 e o baralho a 4. Enfim, pra mim é uma falta de respeito com o consumidor na mesma proporção da Sony com Last Guardian e da Nintendo com o >jogar com 2 gamepads< que até hoje não viu e nunca verá a luz do dia.


    Eu ia responder mas o Nan já disse tudo que eu queria.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por AlienZ Qua 11 Jan 2017, 16:27

    @Nan Gamer 

    Tem gente consciente quando compra algo no lançamento, mas os que compram e não tem nenhum interesse em qualquer jogo da line up inicial fazem isso por seu próprio risco e sabem disso, não há garantia nenhuma de que o jogo super aguardado vai lançar, por mais que a empresa prometa, pode cair um meteoro na sede da empresa que não há nada a fazer a não ser aceitar. A pessoa que compra pela "promessa" pode até reclamar mas ela tinha completa consciência do negócio que estava fazendo e do risco que corria.

    É a mesma coisa que pre-orders que todo mundo já entrou em consenso que é algo ruim e não compensa fazer.

    É claro que é imoral não cumprir uma promessa, mas alguém ainda liga pra isso em 2017? Mentiras e promessas quebradas é algo muito comum no dia-a-dia, quem não sabe disso é ingenuo, quantas vezes nos atrasamos ou não cumprimos uma promessa? Mas por algum motivo quando se trata de videogame as pessoas ficam surpresas com isso,não é como se não houvesse centenas de exemplos de exclusivos cancelados no passado. Qualquer um pode ter a maior boa fé que a Microsoft ou a Platinum estão nem aí se prejudicaram outras pessoas.

    Vamos pegar um exemplo, Too Human de Xbox 360, um jogo completamente esquecido mas que prometia muito, custou uma fortuna e foi desenvolvido por 10 anos,mas eles estavam tão certos do sucesso que já prometiam uma trilogia. Too Human nasceu como exclusivo do PS1, mas a desenvolvedora acabou assinando um contrato com a Nintendo e jogo passou a ser prometido para Game Cube, depois os direitos do jogo foram vendidos para Microsoft e foi finalmente lançado no Xbox 360, e pra surpresa de ninguém, era uma porcaria. E então, a culpa é de qual empresa aqui? Na hipótese se tivesse alguém que comprou um PS1, Game Cube e um Xbox 360 sem nenhum interesse em mais nada apenas exclusivamente neste único jogo, sinto muito mas ele deveria saber que imprevistos acontecem. É claro que ninguém nunca iria imaginar que tivesse uma trajetória dessas, de qualquer forma você pode xingar a Sony,Nintendo,Microsoft ou Silicon Knights, mas compras precipitadas você só pode culpar a si mesmo.

    Não estou falando para ser pessimista e esperar que todo jogo seja cancelado para depois não se decepcionar, mas sim para fazer a compra pensando na experiencia que terá agora.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por LOCATELLi Qua 11 Jan 2017, 16:43

    Fiquei triste com o cancelamento do jogo, tava muito afim de jogar esse game, era beeeem diferenciado de qualquer outro que vimos ... uma pena.

    Eu gostaria muito de que o One fosse a única plataforma da Microsoft, já que é muito mais rentável, e essa divisão com o PC não trás NENHUM benefício ao Xbox. Alem de que as vendas da versão PC são pífias se comparadas a versão de Xbox. Mas dizer que o ''Xbox não tem exclusivos'' pelo PlayAnywhere é de chorar. Salies já deu uma aula ali, nem entrarei na discussão.

    Bom, na minha opinião, Phil Spencer está deixando muito a desejar. Desde que ele assumiu como chefão do Xbox, os jogos para plataforma Xbox simplesmente sumiram, não temos mais acordos, nem jogos exclusivos novos, muito menos jogos diferenciados. Além do fiasco da exclusividade de Tomb Raider, fechou um dos estúdios mais conceituados, que surgiu junto com o Xbox original, alem de cancelamento de jogos. Na questão de hardware ele foi imbatível, mitou demais. Mas se tratando de software, apenas empolgou e não emplacou.

    Sinto muita falta de Peter Moore
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por vits Qua 11 Jan 2017, 20:47

    Essa é uma notícia bem triste para os donos da plataforma e fãs da PlatinumGames. O Xbox One já estava com uma linha de jogos bastante fraca para 2017 então perder um exclusivo como Scalebound é um grande golpe para os proprietários do console.

    Sem falar o enorme golpe que é para a divisão Xbox, foram quase quatro anos de desenvolvimento financiado pela empresa, ou seja, dezenas de milhões de dólares que foram queimados e não vão oferecer retorno algum. Se ela tomou uma decisão assim, imagino que a produção de Scalebound deveria estar extremamente atrasada e que talvez levassem mais alguns anos ($$$) para ser completada.

    Agora, pessoalmente eu não tinha muito interesse no jogo, os gameplays não pareciam ser tão interessantes assim e como seria exclusivo da Windows 10 Store, eu com certeza não compraria de qualquer forma. Principalmente depois de todos os problemas técnicos que tive com ReCore e os relatos que vi sobre o comportamento dos demais jogos oferecidos pela plataforma.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Mazza Qua 11 Jan 2017, 21:22

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Tumblr_ojm2k3qw2v1qiplzlo1_1280
    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Tumblr_ojm2k3qw2v1qiplzlo2_540
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jan 2017, 21:31

    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯

    Ta na mesma situação do pessoal que comprou o Wii U esperando apoio Third decente, um Zelda exclusivo e um apoio maior que apenas 4 anos de duração e bem... se o Zelda Breath of the Wild não acabar na mesma do The Last Guardian tá valendo  Psylol

    PS : Eu falei isso apenas de brincadeira, eu comprei meu Wii U em setembro e comprei nele pensando em Zelda Breath of The Wild e Yooka-Layle ( e pelo visto um deles eu não vou poder ter Neutral )

    PS2 : Esse é o único jogo além de Sunset Overdrive que me faria querer um XONE, bem... vou optar em ficar com o Wii U e talvez um PS4 ou Switch mesmo, depois perguntam por quê o PS4 ainda tem mais vendas que o XONE bounce a Microsoft é burra, apenas isso.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Jack Qui 12 Jan 2017, 01:02

    > Cancelar Jogos
    > Melhor para os jogadores

    wtf Phil Spencer...

    Tudo bem saber que o desenvolvimento do jogo está ruim, mas cancelar cara isso é sério... e estava com 4 anos de desenvolvimento, pô.

    Ok, eu nunca fui interessado por esse jogo nem o gameplay, temática nada... mas fico triste por terem cancelado, o ruim é ter q contentar com a trindade do xbox mais 1 vez segurando as pontas  :/

    Eu adoro Halo mas *** mano.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Wolflink Qui 12 Jan 2017, 01:14

    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯

    Ta na mesma situação do pessoal que comprou o Wii U esperando apoio Third decente, um Zelda exclusivo e um apoio maior que apenas 4 anos de duração e bem... se o Zelda Breath of the Wild não acabar na mesma do The Last Guardian tá valendo  Psylol

    PS : Eu falei isso apenas de brincadeira, eu comprei meu Wii U em setembro e comprei nele pensando em Zelda Breath of The Wild e Yooka-Layle ( e pelo visto um deles eu não vou poder ter  Neutral )

    PS2 : Esse é o único jogo além de Sunset Overdrive que me faria querer um XONE, bem... vou optar em ficar com o Wii U e talvez um PS4 ou Switch mesmo, depois perguntam por quê o PS4 ainda tem mais vendas que o XONE bounce a Microsoft é burra, apenas isso.


    Mano nem me fala isso ashaushas. Eu só comprei o meu WII U depois que o Zelda foi mostrado em 2014. Só depois daquele video do Aonuma falando que eu decidi comprar ele. 

    Eu estava esperando pelo scalebound, mas cancelaram né, não é um jogo que eu vou ficar super triste mas fazer o que. Fiquei mais triste quando cancelaram o Fable Legends.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Nan Gamer Qui 12 Jan 2017, 07:27

    @Nan Gamer 

    Tem gente consciente quando compra algo no lançamento, mas os que compram e não tem nenhum interesse em qualquer jogo da line up inicial fazem isso por seu próprio risco e sabem disso, não há garantia nenhuma de que o jogo super aguardado vai lançar, por mais que a empresa prometa, pode cair um meteoro na sede da empresa que não há nada a fazer a não ser aceitar. A pessoa que compra pela "promessa" pode até reclamar mas ela tinha completa consciência do negócio que estava fazendo e do risco que corria.

    É a mesma coisa que pre-orders que todo mundo já entrou em consenso que é algo ruim e não compensa fazer.

    É claro que é imoral não cumprir uma promessa, mas alguém ainda liga pra isso em 2017? Mentiras e promessas quebradas é algo muito comum no dia-a-dia, quem não sabe disso é ingenuo, quantas vezes nos atrasamos ou não cumprimos uma promessa? Mas por algum motivo quando se trata de videogame as pessoas ficam surpresas com isso,não é como se não houvesse centenas de exemplos de exclusivos cancelados no passado. Qualquer um pode ter a maior boa fé que a Microsoft ou a Platinum estão nem aí se prejudicaram outras pessoas.

    Vamos pegar um exemplo, Too Human de Xbox 360, um jogo completamente esquecido mas que prometia muito, custou uma fortuna e foi desenvolvido por 10 anos,mas eles estavam tão certos do sucesso que já prometiam uma trilogia. Too Human nasceu como exclusivo do PS1, mas a desenvolvedora acabou assinando um contrato com a Nintendo e jogo passou a ser prometido para Game Cube, depois os direitos do jogo foram vendidos para Microsoft e foi finalmente lançado no Xbox 360, e pra surpresa de ninguém, era uma porcaria. E então, a culpa é de qual empresa aqui? Na hipótese se tivesse alguém que comprou um PS1, Game Cube e um Xbox 360 sem nenhum interesse em mais nada apenas exclusivamente neste único jogo, sinto muito mas ele deveria saber que imprevistos acontecem. É claro que ninguém nunca iria imaginar que tivesse uma trajetória dessas, de qualquer forma você pode xingar a Sony,Nintendo,Microsoft ou Silicon Knights, mas compras precipitadas você só pode culpar a si mesmo.

    Não estou falando para ser pessimista e esperar que todo jogo seja cancelado para depois não se decepcionar, mas sim para fazer a compra pensando na experiencia que terá agora.

    Então cara. Eu compreendo seu ponto de vista e em alguma coisa ou outra eu até concordo com vc. Mas tipo, esses casos são excessões a regra. É difícil ver uma empresa tão jumenta como a Microsoft injetar milhões e milhões em um projeto que simplesmente é cancelado sem ela ver retorno algum.

    Eu como amante de consoles acho um desrespeito do caramba esse tipo de situação. É normal? Sim.. Mas eu nunca vou me conformar com uma normalidade dessas. Sou cliente da empresa e consumidor dos seus produtos. Ela anuncia um produto, faz divulgação, marketing pesado, mostra novos gameplays em E3 da vida, bate no peito dizendo que é exclusivo e simplesmente o jogo é cancelado?

    Cara, vc faz idéia da quantidade de pessoas que compraram o PS3 pra jogar God of War 3? Eu acho que só eu devo conhecer uns 500. Óbvio que não estou comparando o peso das obras, pois um se trata de uma série monstruosamente famosa e o outro se trata de um produto incerto, mas era um jogo que SIM, poderia ser o famoso System Seller pra mta gente. Eu mesmo quase já comprei um One pra poder jogar isso aí.

    Mas enfim, no final é como vc diz.. Eles cancelam mesmo e dane-se os jogadores. Ficar nervoso, com birrinha e marrento não resolveram lá atrás com FF VII pra SNES e não resolverão com Scalebound. O negócio é aquele famoso: Aceita que dói menos. No
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por LOCATELLi Qui 12 Jan 2017, 08:59

    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯

    PS2 : Esse é o único jogo além de Sunset Overdrive que me faria querer um XONE, bem... vou optar em ficar com o Wii U e talvez um PS4 ou Switch mesmo, depois perguntam por quê o PS4 ainda tem mais vendas que o XONE bounce a Microsoft é burra, apenas isso.
    Tu está há 3 anos ''querendo'' um One por causa de Sunset Overdrive e até agora não comprou, está esperando o que? Cara, para de se fazer, tu é um dos haterzinhos da Microsoft aqui no fórum e sempre fala a mesma coisa em todos os posts do tipo.

    Microsoft é burra? Tu sabe o que aconteceu de verdade entre o acordo? Nos fala ai, conhecedor da indústria de desenvolvimentos de jogos. Não generalize uma empresa, tem pessoas que comandam cada setor. Don Mattrick ''tentou'' ser um visionário, mas o mercado não se agradou com a ideia. Phil Spencer faz o ''feijão com arroz'', mas é um desastre para se lidar com estúdios internos e parcerias de jogos.

    Kamiya sempre foi ácido demais no twitter dele, e até agora ele não xingou e nem cutucou a Microsoft, pelo contrário, até mandou um ''vamos nos esforçar para não decepcionar os fãs'', como se ele fosse o responsável. Não faz sentido o NieR Automata, que começou a ser produzido um ano depois, estar sendo finalizado agora e Scalebound não. Platinum usou o investimento da MS pra fazer outra coisa, não tem outra explicação.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Wolflink Qui 12 Jan 2017, 09:49

    Pior que isso realmente faz muito sentido. Mas ainda acho que foi alguma treta interna ou não, pq o Kamiya mete o pau na mesa sem dó e sai falando.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por AlienZ Qui 12 Jan 2017, 10:01

    @Nan Gamer  Sim, investiram um monte no jogo, só que tenho certeza de que ele iria ser adiado de novo, acho que é importante compartilhar um vídeo explicando um pouco sobre o que aconteceu:



    A minha opinião desde sempre é que houve confronto de ideais e principalmente mão da microsoft no projeto, apesar de não ter nada confirmado eu acho que o Dante Super COOL ser o protagonista do jogo não foi obra da Platinum, pois conhecendo a microsoft qualquer outro protagonista não seria másculo e radical o bastante.

    Estavam comprometendo performance só para mostrar "o poder do Xbox One", tanto que nos videos promocionais havia uma quantia enorme de partículas e outras firulas, que eu sempre achei que contradizia a filosofia da Platinum, pelos gameplays não se comparava com nada graficamente com o que a platinum já produziu, e apesar de não rodar bem, a Microsoft não queria abrir mão de transformar o jogo numa "techdemo do Xbox One", com certeza teriam que investir ainda mais dinheiro e como já estavam tendo problemas a Microsoft simplesmente decidiu cancelar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Jan 2017, 11:46

    [quote="LOCATELLi"]
    ari789 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯

    Platinum usou o investimento da MS pra fazer outra coisa, não tem outra explicação.
    Acusar a empresa é fácil,difícil é provar.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 3 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12