Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nan Gamer
Afrojin
Felipe Fabricio
Sonic Salies
neto.alves.9634
Wolflink
AlienZ
Arthimura
Alejandro_
ari789
Cyber Archer
Robert Prado
Mazza
Mastxadows
J.Biermann
19 participantes

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jan 2017, 23:06

    Que triste hein. Uma pena.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 10 Jan 2017, 00:16

    J.Biermann escreveu:http://www.windowscentral.com/xbox-exclusive-scalebound-has-been-canceled

    Agora é oficial.

    Acho que a Platinum não tem gente suficiente pra trabalhar em muitos projetos ao mesmo tempo, se não me engano aquele Nier é eles que tão desenvolvendo e tem ainda mais um projeto.
    Acredito que a Platinum não tem nada haver com Cancelamento, a prova está aí: Tmnt e Nier: Automata, isso só acontece mesmo com MS. Nintendo e Sony nunca tiveram problemas com a Platinum. Quando vi esse épico jogo exclusivo para One senti a msm tristeza de ver Bayonetta 2 para Wii U. Querer ter o jogo em minha coleção e não poder ter. Espero muito que a Sony assuma esse projeto, será uma satisfação mt grande ter essa obra prima em minha coleção.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Sonic Salies Ter 10 Jan 2017, 02:10

    O fanboyolismo dos posts deste tópico está à níveis nojentos. Ainda bem que existem outros moderadores.

    Vou me contentar apenas em fazer uma correção:

    Arthimura escreveu:Half-Life 2: Episode 2 foi lançado em 2007, nesse ano completa 10 anos, já está pior que a situação dos jogos citados. A Valve disse que lançaria 3 episódios pro Half-Life 2 além do jogo base, chegou a liberar artes conceituais e em diversas entrevistas insinuou sobre o jogo, e até hoje nada. Não tem o menor respeito com os fãs, mas os Valvedrones não falam nada, mas adoram criticar as outras empresas, demonstrando a hipocrisia.

    Na verdade, você está equivocado. Os fãs da Valve encheram muito (muito mesmo) o saco da empresa, mas o cinismo do Sr. Gabe Newell fez com que eles eventualmente desistissem.

    Porém, a Valve continuou munindo os jogadores com novos jogos e suporte para eles, vide Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e o magnífico Portal 2 serem lançados nesse período, ao contrário da Team ICO/Japan Studio que fez basicamente...trailers.

    Não, eu não defendo a Valve nesse quesito de não dizer nada sobre o "Ricochet 2" - principalmente agora que, além de não lançar jogos, ela está acabando com suas experiências multiplayer (vide CS:GO e Dota 2, novamente) -,mas o que você disse sobre "os fãs não fazem nada" está incorreto.

    Uma pena realmente para os jogadores do One, pois Scalebound prometia ser um grande passo à frente para os Hack 'N Slash. Mas, considerando o histórico da MS de ter uma plataforma lixosa de games nos PCs (engraçado que é o próprio OS dela) e de f/der completamente a otimização dos seus jogos, acredito que os jogadores do PC nem iriam dar alguma importância para esse jogo (talvez algumas...dezenas). Dizer que o Xbox One "perde todos os exclusivos pro PC" demonstra uma certa falta de conhecimento, pelo menos ao meu ver.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Jan 2017, 03:38

    ALGUÉM FALOU HALF-LIFE 3

    Sonic Salies escreveu:O fanboyolismo dos posts deste tópico está à níveis nojentos. Ainda bem que existem outros moderadores.

    Vou me contentar apenas em fazer uma correção:

    Arthimura escreveu:Half-Life 2: Episode 2 foi lançado em 2007, nesse ano completa 10 anos, já está pior que a situação dos jogos citados. A Valve disse que lançaria 3 episódios pro Half-Life 2 além do jogo base, chegou a liberar artes conceituais e em diversas entrevistas insinuou sobre o jogo, e até hoje nada. Não tem o menor respeito com os fãs, mas os Valvedrones não falam nada, mas adoram criticar as outras empresas, demonstrando a hipocrisia.

    Na verdade, você está equivocado. Os fãs da Valve encheram muito (muito mesmo) o saco da empresa, mas o cinismo do Sr. Gabe Newell fez com que eles eventualmente desistissem.

    Porém, a Valve continuou munindo os jogadores com novos jogos e suporte para eles, vide Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e o magnífico Portal 2 serem lançados nesse período, ao contrário da Team ICO/Japan Studio que fez basicamente...trailers.

    Não, eu não defendo a Valve nesse quesito de não dizer nada sobre o "Ricochet 2" - principalmente agora que, além de não lançar jogos, ela está acabando com suas experiências multiplayer (vide CS:GO e Dota 2, novamente) -,mas o que você disse sobre "os fãs não fazem nada" está incorreto.

    Uma pena realmente para os jogadores do One, pois Scalebound prometia ser um grande passo à frente para os Hack 'N Slash. Mas, considerando o histórico da MS de ter uma plataforma lixosa de games nos PCs (engraçado que é o próprio OS dela) e de f/der completamente a otimização dos seus jogos, acredito que os jogadores do PC nem iriam dar alguma importância para esse jogo (talvez algumas...dezenas). Dizer que o Xbox One "perde todos os exclusivos pro PC" demonstra uma certa falta de conhecimento, pelo menos ao meu ver.

    Não se esqueça de TF2, que a Valve conseguiu quase detonar o multiplayer do jogo. 10/10

    Mas o Salies tá certo. Falaram que iam lançar um episódio anualmente, sim, mas nunca anunciaram HL3 ou Episode 3. Eles pararam com isso no 2 (provavelmente porque estava saturando a franquia) e... Não continuaram, por algum motivo. Há diversos rumores de que o jogo está em produção (e eu acredito nisso), mas...

    Enfim, quanto ao tópico... Pô, sério? Eu tinha adorado a ideia do jogo. Uma pena... =/
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Afrojin Ter 10 Jan 2017, 03:46

    O único diferencial que valia realmente a compra do One e acontece isso?
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Afrojin Ter 10 Jan 2017, 04:08

    Estou meio que arrependido de comprar o One...esperava algo mais.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jan 2017, 08:05

    É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jan 2017, 10:35

    Nan Gamer escreveu:É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jan 2017, 10:47

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯

    Pois é, faz total sentido.. kkkkkkkkkk...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2017, 11:12

    Credo, por essa eu não esperava, o único lado bom que vejo nisso é que como to meio sem grana, menos prostituições que vou precisar fazer pra comprar um jogo. Até agora não comprei o Forza Horizon 3, a coisa tá feia aqui.

    Mas foi mancada demais isso aí...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jan 2017, 12:12

    Chazzy escreveu:Credo, por essa eu não esperava, o único lado bom que vejo nisso é que como to meio sem grana, menos prostituições que vou precisar fazer pra comprar um jogo. Até agora não comprei o Forza Horizon 3, a coisa tá feia aqui.

    Mas foi mancada demais isso aí...
    O bom do Xbox one é que os jogos ficam baratos muito rápido. Se eu gastei uns 300 reais em jogos pra ele até hoje foi muito, e tenho bastante jogo já, incluindo os gears. Já no Ps4 e Wii u meu bolso chega a chorar ;(. Sempre que dá eu opito por jogos usados.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Alejandro_ Ter 10 Jan 2017, 12:26

    Para o pessoal que quer que a Nintendo revitalize o jogo, duas coisas:
    1. Não está certo se a franquia é propriedade da Microsoft ou da Platinum Studios... Acredito que seja da Platinum. Mas mesmo assim, o contrato de exclusividade deve impedir de o jogo ir pra outra plataforma, mesmo sem nem ter lançado (...Ou não, tem que ver isso ^^').

    2. O jogo esteve em Development Hell, e somente uma pequena parcela de jogos que passaram por isso são bons... O melhor mesmo seria, se vier pra outra plataforma, começar do zero. Mas, como isso custaria dinheiro, temos que ver se a Nintendo ou alguma empresa está disposta a pagar por isso [Dado o relacionamento dá Nintendo com a Platinum, e o que ela fez com Devil's Third, é possível]

    Eu acredito que tem chances esse jogo vai sair do papel um dia, mas não tão cedo... Deve ser horrível ver o seu projeto indo pro buraco assim...
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 11 Jan 2017, 00:07

    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:É triste e ao mesmo tempo revoltante. Eu quase comprei um Xone em uma ocasião pra poder comprar esse jogo e daí o jogo é simplesmente cancelado? Imagine quantos users compraram o console pra jogar esse exclusivo? Não querendo defender a Sony, mas ela pelo menos no caso do Last Guardian, demore o tempo que demorou mas ela deu suporte a desenvolvedora e o jogo saiu, não há o que negar.

    Enfim, é uma pena, pq pra mim seria talvez o melhor jogo do Xone. Tomara que a Nintendo faça como Bayonetta e pegue o jogo pra finalizar no Switch, kkkkkk.

    E quem comprou o Ps3 na esperança de jogar o  the last guardian ? ¯\_(ツ)_/¯
    Recebeu The Last of Us de brinde, e que brinde ein amigo kkkkkkkkkk
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por AlienZ Qua 11 Jan 2017, 09:52

    Me desculpe, mas o cara que compra um console antes de um jogo lançar meio pede pra se ferrar mesmo. Quem ainda fica surpreso quando uma empresa não cumpri o que prometeu é muito inocente, mas parece que todo mundo se esquece que elas mentem sempre, pois hoje em dia as pessoas compram videogames pelas promessas e pela ilusão, e não compram pelo que já está disponível na qual seria a coisa certa a se fazer, é como se você emprestasse dinheiro para um estranho que viu na rua, e espera que ele te devolva a mesma quantia no dia seguinte. No caso especifico de adiamentos, isso é direito das desenvolvedoras, a menos que seja algo como kickstarter onde os fans dão seu dinheiro exclusivamente para lançar um jogo para determinada plataforma, mas por outro lado, comprar um console adiantado não é a mesma coisa, visto que você pagou para garantir o hardware,e não software. 

    É que nem a galera que comprou um ps vita no adiantado só tendo interesse em jogos não lançados que podem muito bem ser cancelados, e hoje reclama que só tem jogo japonês e que a sony não lançou god of war ou bioshock. Vamos retomar os principais erros:

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1. Você deu seu dinheiro adiantado;
    2. Comprou algo ciente de que não havia nada que te interessava no momento;
    3. Comprou por jogos que não havia nenhuma garantia que fossem lançados.


    Conclusão: Você praticamente cumpriu todos os pré-requisitos pra te ferrarem.  
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Da mesma forma o cara que comprou um Xbox One só por Scalebound deveria ter noção de que não tinha garantia nenhuma do jogo (e convenhamos, ele nem precisava comprar um one pra jogar esse jogo). Só que o problema de Scalebound nem é esse, pelo menos não ao meu ver, o Xbox One precisa urgentemente de "exclusivos" (mesmo que eles sejam lançados pra pc) e principalmente de variedade, Scalebound apesar de não suprir tanto a segunda opção ainda era o jogo mais esperado do Xbox One, cancela-lo é simplesmente uma questão de que o Xbox One fica, de alguma forma, ainda menos atrativo do que já era. Aff

    Só que ainda credito que cancelar Scalebound nem é o ápice do problema do Xbox One, e sim a soma dele com diversas decisões infelizes que a Microsoft tomou desde o Xbox 360 e principalmente com o Xbox One em si, e até mesmo, numa menor proporção, desde o primeiro Xbox.

    Então quando as pessoas reclamam da Microsoft nesse tópico, entendam que houve uma construção para chegar até nisso.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Nan Gamer Qua 11 Jan 2017, 13:39

    Me desculpe, mas o cara que compra um console antes de um jogo lançar meio pede pra se ferrar mesmo. Quem ainda fica surpreso quando uma empresa não cumpri o que prometeu é muito inocente, mas parece que todo mundo se esquece que elas mentem sempre, pois hoje em dia as pessoas compram videogames pelas promessas e pela ilusão, e não compram pelo que já está disponível na qual seria a coisa certa a se fazer, é como se você emprestasse dinheiro para um estranho que viu na rua, e espera que ele te devolva a mesma quantia no dia seguinte. No caso especifico de adiamentos, isso é direito das desenvolvedoras, a menos que seja algo como kickstarter onde os fans dão seu dinheiro exclusivamente para lançar um jogo para determinada plataforma, mas por outro lado, comprar um console adiantado não é a mesma coisa, visto que você pagou para garantir o hardware,e não software. 

    É que nem a galera que comprou um ps vita no adiantado só tendo interesse em jogos não lançados que podem muito bem ser cancelados, e hoje reclama que só tem jogo japonês e que a sony não lançou god of war ou bioshock. Vamos retomar os principais erros:

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1. Você deu seu dinheiro adiantado;
    2. Comprou algo ciente de que não havia nada que te interessava no momento;
    3. Comprou por jogos que não havia nenhuma garantia que fossem lançados.


    Conclusão: Você praticamente cumpriu todos os pré-requisitos pra te ferrarem.  
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Da mesma forma o cara que comprou um Xbox One só por Scalebound deveria ter noção de que não tinha garantia nenhuma do jogo (e convenhamos, ele nem precisava comprar um one pra jogar esse jogo). Só que o problema de Scalebound nem é esse, pelo menos não ao meu ver, o Xbox One precisa urgentemente de "exclusivos" (mesmo que eles sejam lançados pra pc) e principalmente de variedade, Scalebound apesar de não suprir tanto a segunda opção ainda era o jogo mais esperado do Xbox One, cancela-lo é simplesmente uma questão de que o Xbox One fica, de alguma forma, ainda menos atrativo do que já era. [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 786140454 

    Só que ainda credito que cancelar Scalebound nem é o ápice do problema do Xbox One, e sim a soma dele com diversas decisões infelizes que a Microsoft tomou desde o Xbox 360 e principalmente com o Xbox One em si, e até mesmo, numa menor proporção, desde o primeiro Xbox.

    Então quando as pessoas reclamam da Microsoft nesse tópico, entendam que houve uma construção para chegar até nisso.

    Cara, eu compreendo perfeitamente seu ponto de vista, mas se for assim então todos os gamers que  compram consoles no lançamento estão pedindo pra serem feitos de bobo? Eu comprei o Wii U na vontade de jogar os exclusivos da empresa que eu tanto amo, e óbviamente que se viessem jogos de thirds eu me alegraria muito, mas não foi esse >O MOTIVO, que me fez comprá-lo.

    Já é diferente no caso do PS4 que eu comprei pra jogar tudo  que o mercado oferece do bom e do melhor. Agora no caso de Scalebound é totalmente o inverso. É a mesma coisa da Nintendo de repente cancelar a versão de Wii U do novo Zelda. Eu estaria sendo otário por esperar por isso? Mas poha, se foi ela quem anunciou, fez marketing, apresentou jogo em E3 e o baralho a 4. Enfim, pra mim é uma falta de respeito com o consumidor na mesma proporção da Sony com Last Guardian e da Nintendo com o >jogar com 2 gamepads< que até hoje não viu e nunca verá a luz do dia.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] SCALEBOUND cancelado - Página 2 Empty Re: [RUMOR] SCALEBOUND cancelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:59