por Pedrock Qua 07 Dez 2016, 16:32
Não vejo problemas em notas, desde que não sejam utilizadas como o fator nº 1 pra que o jogador qualifique o jogo, pra que ele decida comprá-lo ou não... principalmente porque jogos são experiências muito pessoais, quantas vezes eu já vi em reviews que Super Mario Galaxy tem como ponto negativo um hub extremamente grande, cansativo pra se chegar de um ponto a outro. Isso nunca me deixou decepcionado, nunca achei cansativo. Se não me engano esse foi um dos motivos no qual Mario Galaxy 2 recebeu uma nota maior em alguns sites, e
eu acho o primeiro extremamente superior ao segundo.
Wind Waker, mesma coisa, o problema do mar gigantesco, da navegação lenta, e das triforce shards. Nada disso conseguiu me incomodar, em nenhum ponto cheguei a pensar "caramba, que saco fazer isso", e já vi muitos reclamarem disso em reviews.
E a tendência do problema, eu pelo menos vejo que é continuar. Os comentários do tecmundo games são de doer. O pessoal de lá adora pegar notas do metacritic pra criticar um jogo, principalmente se for de uma plataforma rival. Mas jogar que é bom, nada.
- Off-topic:
Nos games isso provavelmente é um problema mais novo, mas tem algo até meio off-topic que eu lembrei por agora, que quando o disco Master of Puppets foi lançado, em 1986, a Spin fez uma avaliação extremamente porca e nojenta, criticando as faixas mais emblemáticas com nenhum tipo de embasamento. Absolutamente nenhum. E hoje o disco é considerado um dos ápices do Metal. Essa mesma revista colocou Kurt Cobain como o 4º melhor guitarrista da história. Jornalistas que não sabem o que estão fazendo, que não sabem porque estão ali, sendo puramente robôs, nem são exclusivos apenas do jornalismo gamer não, hehe.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya