Na sua opinião, 2DS ou 3DS? ( New e XL estão fora de cogitação devido aos custos)3DS. Além de mais fácil achar, ele é mais resistente e caso quebre é mais fácil concertar depois.
Qual a diferença entre Pokémon Amie, Global Link, Trade Center e Mysterious Gift?Pokémon amie é um modo dos jogos da geração 6 de Pokémon (XYORAS) em que você pode fazer carinho nos pokémon, ficando mais amigo deles. Dá uma olhada no tópico abaixo se quiser mais infos:
http://forum.nintendoblast.com.br/t38073-guia-pokemon-amie
Global Link é um site em que é possível interagir com algumas funções extras dos jogos de Pokémon. Atualmente o da geração 6 foi desligado, e o da 7 ligado, então se comprar algum jogo de pokémon da sexta geração não terá como usar o PGL.
Trade Center não existe, mas talvez esteja se referindo ao GTS, que é o Global Trade Station. Ele é como uma "feira pokémon", em que você oferece um pokémon e pede outro em troca. Quem tiver o Pokémon que você quer poderá trocar com você, assim ambos trocam e saem felizes. O bom é que fica disponível para todos os jogadores, então alguém lá do Japão pode te ajudar, assim como você pode ajudar um egípcio e por aí vai. No final todos saem commum Pokémon novo e que tinha interesse. Existe também o wonder trade, que é uma troca com alguém aleatório na internet, sem você saber o que receberá.
Mystery Gift são eventos liberados pela Nintendo para receber Pokémon raros online, eles acontecem raramente. Ainda ocorrerá um para a gen 6 em dezembro, que é a distribuição da Meloetta, mas depois disso l foco será a gen 7. Na Sun Moon já tem um rolando, o do Munchlax com Z-move exclusivo, mas encerrará em janeiro.
Quais os jogos mais jogados do fórum?Smash, Mario Kart e Pokémon, mas tem alguns que jogam Monster Hunter também.
Qual a voltagem do carregador? (Moro em Pernambuco, onde é 220 Volts)110 v, se comprar um vai ter que usar um carregador diferente ou conectar em um estabilizador.
450 é uma boa oferta pra um 3DS normal sem jogos no ML?Recomendo mais a OLX e o Facebook para achar boas ofertas. Tenho amigos que compraram 3DS em estado mediano por 200 a 350 reais. Normalmente vinham com alguns poucos arranhões ou sem a borrachinha do analógico, mas funcionam bem (e para quem quer o console, está super valendo).
Mercado livre costumam vender um pouco caro, mas não desiste de procurar por lá também. Só toma cuidado porque ainda tem as questões de frete é afins, o que pode encarecer mais ainda. Recomendo mais você procurar algum vendedor local.
Uma boa também é procurar se na sua cidade tem uma LOP ou grupos de streetpass, eles normalmente tem bastante gente com 3DS e alguns vendem a Bona preços. É bem provável que tenha algum grupo assim por aí
Melhor importar ou comprar no ML?Importar eu nem considero como opção, pois não manjo dos paranaues. Mas com o risco de ser taxado, acho melhor comprar localmente mesmo, ainda mais se tem pouco dinheiro.
É possível importar sem correr o risco de ser taxado, ou de ter pouco risco de ser taxado?Não é impossível, mas também não é improvável. Você pode dar sorte e nada ser taxado (vai depender do preço também), ou comprar um chaveiro-guizo e ser taxado em 900% -qqn
Melhor um novo ou um usado?Levando em conta a possível situação financeira + possibilidade de sucesso do Switch, acho mais interessante usado agora. Assim você gasta pouco, e caso tenha interesse em pegar um switch em um futuro não tão distante, o seu bolso já vai estar cicatrizado e pronto para outra. Além disso o 3DS tem vários jogos bons, e o dinheiro que você gastaria comprando um novo você poderia pegar um usado com uns bons jogos (as vezes dá para achar jogos com apenas o cartucho por 50 a 70 reais, e jogos bons).
XY ainda é muito jogado aqui?Não muito. Quando fazem campeonato usam ORAS, mas em batalhas mais casuais ainda jogamos na XY. Entretando cada vez mais essas versões vão perder espaço, por causa da Sun Moon.
Pra adicionar o povo, preciso da NNID ou do Friend Code?Friend Code, e ambos devem se adicionar.
Ainda vai ter gente jogando no 3DS quando lançarem o Switch? (Seria chato comprar e ficar na solidão) Creio que sim, mas vai depender do sucesso do console novo. O forum todo não vai pegar no lançamento, mas se ele fizer muito sucesso pode ser que tome o espaço que o 3DS possui aqui. Acho que é mais preocupante para os donos de Wii U, mas existe um risco baixo de o 3DS ficar de lado sim. Só não se preocupe tanto assim, o 3DS tem bastante jogos bons para aproveitar, mesmo sem multiplayer.
Se seu objetivo é multiplayer, Sun Moon deve dar gás para no mínimo 1 ano de vida ao 3ds ainda, não se preocupe.
Tem algum Mario Party com interação online?Que eu saiba, não. Vai lançar um agora, mas não sei se tem interação online. Afinal, é Mário party, eles mal tem graça em consoles de mesa, imagina em portáteis -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya