Eu tinha até ano passado um GBA SP, que eu curtia muito. Eu troquei ele por um DSi, e aí veio a nostalgia. Joguei no emulador, mas não era a mesma coisa (principalmente por causa dos botões L e R). Pois bem, então fiz esse tópico para todos nós lembrarmos os bons momentos com ele. CURTA MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
+4
vits
Mastxadows
Robert Prado
Ice Hockey 1988
8 participantes
nostalgia.gb(c)(a)
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº2
Re: nostalgia.gb(c)(a)
Tópico movido pra Retrogaming
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Eu tenho um DS Lite,ele roda jogos de GBA também,adoro esse console.
Só que o único jogo de GBA que tenho é o Castlevania Aria of Sorrow(que é ótimo),mas tirando esse jogo eu só joguei GBA pelo emulador.
Só que o único jogo de GBA que tenho é o Castlevania Aria of Sorrow(que é ótimo),mas tirando esse jogo eu só joguei GBA pelo emulador.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Até hoje eu ainda tenho todos os meus consoles dessa família, comecei com um Pocket, depois fui para o Advance e finalmente o Advance SP. Na minha opinião, o modelo mais confortável é o Advance original, a única falha dele é não possuir luz na tela.
Mas me diverti muito com todos eles, principalmente com o Pocket e alguns jogos como Kirby e Final Fantasy Legends, além do já caducado Tetris.
Mas me diverti muito com todos eles, principalmente com o Pocket e alguns jogos como Kirby e Final Fantasy Legends, além do já caducado Tetris.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Eu gosto muito do GBC, nem tive ele na época, porque no interior era difícil achar essas coisas, mas é um clássico dos video games né.
Mas o que mais me marcou foi o primeiro GBA também, joguei muito a terceira geração de Pokémon, que é a minha favorita até hoje.
Mas o que mais me marcou foi o primeiro GBA também, joguei muito a terceira geração de Pokémon, que é a minha favorita até hoje.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº6
Eu ainda guardo até hoje com muito carinho o meu GameBoy Color amarelão.
Aproveito para perguntar se por acaso alguém conhece algum lugar que conserte GameBoys e outros consoles antigos.
Aproveito para perguntar se por acaso alguém conhece algum lugar que conserte GameBoys e outros consoles antigos.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
Eu tenho todos os portáteis da Nintendo até a primeira versão do 3DS, as memórias mais nostálgicas que tenho é com o GBA e com o DS Lite, aliás, meu DS Lite é aquela versão dourada especial do TLofZ Phantom Hourglass, lindíssima!
Ice Hockey 1988- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº8
Eu comecei jogando no emulador, em 2015. Eu queria MESMO um GBA. normal mesmo. aí pra eu não gastar (muito) dinheiro, eu comecei a pedir pra todo mundo acima de 20 anos que eu conhecia. Até que eu consegui meu GBA SP prata. No meu aniversário do ano passado, eu pedi e ganhei um cartucho de FIFA 07. (Até hoje aquela soundtrack tá na minha cabeça...) Eu zerei todos os jogos que queria: Pokémon Gold (que eu achei que não fosse caber no GBA), o Ruby (demorou 6 meses p/ zerar), e é claro o FIFA 07. aí eu troquei por um DSi. Igualmente legal, com os gráficos muito melhores que os de GBA. Porém o meu Gameboy ficou na minha cabeça. O jeito (além do emulador) foi pra mim ouvir as soundtracks (ou OST's) dos jogos. FIFA foi fácil, já o Pokémon foi mais difícil. E é isso.
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº9
Gosto bastante do GBA, nunca joguei no console infelizmente, apenas no emulador que eu joguei os jogos dele. Se eu ainda me lembro, quando eu era bem pequeno vi um, mas foi de longe.
Nunca gostei de jogar Pokemon, não sei por que...
Nunca gostei de jogar Pokemon, não sei por que...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya