Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
NLover
Rafos
Tensai
Earth121221
8 participantes

[Nostalgia] Spore

Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

[Nostalgia] Spore Empty [Nostalgia] Spore

Mensagem por Earth121221 Sex 21 Set 2012, 13:15

O que é Spore?

Um jogo lançado em 2008, esquecido por muitos e dificilmente vá a ser encontrado nas lojas mais famosas, produzido pela Maxis, seu objetivo era evoluir sua criatura passando por diferentes estágios:

Estagio Celular

[Nostalgia] Spore Spore3

Estagio Criatura

[Nostalgia] Spore Shot_191410149

Estagio Tribal

[Nostalgia] Spore Spore-Screen-3

Estagio Civilização

[Nostalgia] Spore Spore6

Estagio Espacial

[Nostalgia] Spore GrandGalacticFleet

O objetivo principal é chegar ao núcleo da galaxia:

[Nostalgia] Spore 668px-GalacticCore

Se conseguir passar pelos grox: [Nostalgia] Spore Groxzinho

Há também a Terra, mas não existem humanos por lá.

Tipos de planetas:

T0- O tipo mais comum, sem vida alguma.

T1- Pouca vida

T2- Vida evoluida, mas não inteligente

T3- Raro, você sempre começa em um.

Video do Spore

Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

[Nostalgia] Spore Empty Re: [Nostalgia] Spore

Mensagem por Tensai Sex 21 Set 2012, 13:46

Eu gostava bastante, principalmente de construir as coisas. Mas achava o modo Tribal meio difícil Razz
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 21 Set 2012, 13:52

Nossa, joguei MUITO esse jogo, muito mesmo ...

--

Sempre dava preguiça quando chegava no estágio espacial, mas mesmo assim um dia eu ia lá e terminava. :33

O que mais me prendia ao jogo é o modo de customização, que é MUITO foda, sério. Criar desde sua própria raça até a prefeitura da sua cidade e naves espaciais.

É um jogo que quem não testou, deveria correr atrás e jogar agora, pois está perdendo um ÓTIMO jogo.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Sex 21 Set 2012, 14:04

SPORE <3 <3 acreditem, era tão viciada nesse jogo mas nunca acabei o estágio espacial... T_T E o modo tribal era MUUUITO dificil pra mim naquela época, lembro comprei por 2008/09 e todos da minha sala usavam a minha licença da EA XD e só uma pessoa zerou encheu a 'barrinha' do estágio espacial (naquele ano) *----* Tenho o jogo até hj, e vou dar uma jogada pra matar a saudade ^^
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 21 Set 2012, 14:12

EA conseguiu destruir em um jogo que tinha um ÓTIMO potencial, casualizou de todas maneiras possíveis e depois viu que o jogo não daria lucrou jogou ele na geladeira... a última expansão dele foi lá por volta de 2009.

Não estou dizendo que é um jogo ruim, mas poderia ter sido muito melhor, mas a EA resolveu dividir o jogo e vender em expansões.

Espero que lance um Spore 2, com uma imagem mais madura, que explore melhor todos os estágios e diversas outras melhorias... mas acho dificil. :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 14:16

ERROR escreveu:EA conseguiu destruir em um jogo que tinha um ÓTIMO potencial, casualizou de todas maneiras possíveis e depois viu que o jogo não daria lucrou jogou ele na geladeira... a última expansão dele foi lá por volta de 2009.

Não estou dizendo que é um jogo ruim, mas poderia ter sido muito melhor, mas a EA resolveu dividir o jogo e vender em expansões.

Espero que lance um Spore 2, com uma imagem mais madura, que explore melhor todos os estágios e diversas outras melhorias... mas acho dificil. :/

O que? A EA estragando uma franquia? Nunca ouvi falar disso, como isso pode acontecer em uma empresa que faz coisas tão fantasticas como:

[Nostalgia] Spore Katy_perry_the_sims_sweet_treats

Mas sim, ótimo jogo, mas a EA estragou. E como na capcom, um grande mestre da empresa saiu por causa disso (Will Wright)

Só não sei se é nostalgia, jogo de 4 anos atrás, é pouca coisa :<
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sex 21 Set 2012, 17:03

Meu deus, nostalgia de um jogo de 2008, pensei que nostalgia era de jogos do milênio passado e do INICIO dos anos 2000
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por Eduardo. Sex 21 Set 2012, 17:09

Ainda jogo às vezes. Jogava muito mesmo naquela época, e ainda acho muito épico.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Sex 21 Set 2012, 17:13

Se clicaram só pra questionar o titulo, podem sair! Stares
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sex 21 Set 2012, 17:21

Earth121221 escreveu:Se clicaram só pra questionar o titulo, podem sair! Stares

me obrigue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 17:24

Vamos parar com essa "briguinha"?

---------------

Ótimo jogo, pena que não teve sequência
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Mensagem por Lucasxarope Sex 21 Set 2012, 21:26

Balanakuya escreveu:Meu deus, nostalgia de um jogo de 2008, pensei que nostalgia era de jogos do milênio passado e do INICIO dos anos 2000

Longe de querer continuar com briguinha, mas já continuando...

Realmente nostalgia para jogo com 4 anos de idade? Seria a mesma coisa que fazer nostalgia do Mario Kart Wii, o jogo mais novo da série para console de mesa.

E, pô, a Nintendo fará promoção de dia das crianças para jogo de 2004 como se fosse lançamento! hehehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 21:28

Nostalgia pura! Da mais puríssima de todas!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 21 Set 2012, 21:29

ERROR escreveu:EA conseguiu destruir em um jogo que tinha um ÓTIMO potencial, casualizou de todas maneiras possíveis e depois viu que o jogo não daria lucrou jogou ele na geladeira... a última expansão dele foi lá por volta de 2009.

Tem uma continuação de Spore, o nome é Dark Spore.

Well, tem quase nada haver com o primeiro Spore, mudou TUDO, mas o jogo é uma continuação da história do mesmo.

Eu esperava algo BEEEEEEEEEEEEEEM melhor, mas saiu isso. Dark Spore ta longe de ser um jogo ruim, mas não faz jus ao nome, só isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:37