Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 28 Out 2016, 09:36

    Andy escreveu:Eu não to bem com isso tudo, sama a chamu pra mim.

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 13707547_2076344852589722_7341782910290776369_n

    Sei que desde o inicio ignorei a coruja, e me chamem de vira casaca, mas O TREINADOR OFICIAL DE GHOST AQUI SOU EU!

    Pelamor, ele vira Ghost/Grass, fodasse poison e bug, eu quero essa coruja no meu time e quero agora(Malz litten, mas fantasmas são meus amores eternos)

    Quanta coisa esse pokémon vai ter, Red e Blue ali genteney, vai ser épico, o plot de que a liga ainda vai ser preparada, tudo esta acontecendo em Alola, e tenho certeza que vai ser o melhor Plot EVER!

    Estava vendo se comprava em Dezembro, mas necessito disso no dia do lançamento, quem aqui já sabe uma boa loja para comprar?
    Andy, depende.

    Eu compro no site da Big Boy Games, é uma loja de Campinas - SP

    A pré venda estava 199,00, se você entrar no site vai estar esgotado mas, tem uma tecla lá, "Avise-me quando esse produto estiver disponível", geralmente se a procura for grande eles fazem outra remessa de pré venda.

    A previsão de envio estava para dia 28/11 ou seja, 10 dias depois do lançamento, foi o melhor preço que achei mesmo pagando o frete de 13 reais ainda fica 212, no total.

    Tenta lá, talvez vc consiga...=)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sex 28 Out 2016, 10:51


    Charjabug evolui no level...40. Se não me engano, e o primeiro inseto de rota inicial que demora tanto para ir ao estágio final.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 28 Out 2016, 11:04

    Mazza escreveu:
    Charjabug evolui no level...40. Se não me engano, e o primeiro inseto de rota inicial que demora tanto para ir ao estágio final.

    Lvl 40?????....o.O
    Como serão os stats do Charjabug? estou curioso, só sei que eu terei ele no jogo in game, basta saber se veremos ele no metagame...xD
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Sex 28 Out 2016, 11:06

    Ele evoluir bem mais tarde pode implicar que o Vikavolt tenha stats bons. Ansioso também para saber quanto aos outros Pokémon, como irão evoluir e etc.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Out 2016, 18:54

    Meio fora da discussão principal, mas alguém mais curtiu esses trailers promocionais que fizeram de Sun/Moon? Poxa, achei eles fantásticos. Pode ser até besteira minha, mas em certos momentos fiquei emocionado, principalmente nesse último vídeo que revelaram hoje. Ele me fez lembrar de todos os amigos que fiz jogando Pokémon, não só os que conheço até hoje, mas também os passageiros, seja em eventos ou até mesmo na época da escola. É por isso que eu gosto de Pokémon, acima de tudo: é um jogo que te permite (e incentiva) fazer várias amizades.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 28 Out 2016, 23:03

    Lucasmon escreveu:
    Meio fora da discussão principal, mas alguém mais curtiu esses trailers promocionais que fizeram de Sun/Moon? Poxa, achei eles fantásticos. Pode ser até besteira minha, mas em certos momentos fiquei emocionado, principalmente nesse último vídeo que revelaram hoje. Ele me fez lembrar de todos os amigos que fiz jogando Pokémon, não só os que conheço até hoje, mas também os passageiros, seja em eventos ou até mesmo na época da escola. É por isso que eu gosto de Pokémon, acima de tudo: é um jogo que te permite (e incentiva) fazer várias amizades.

    Não eres o Unico, tenho saudades dessa época, mas como vivemos no brasil, não se tem muitas crianças nos anos 1998 até 2004 que tinham GameBoy ou GBA. muito menos Jogos de Pokemon.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Out 2016, 23:14

    Furry Heterophobia escreveu:Não eres o Unico, tenho saudades dessa época, mas como vivemos no brasil, não se tem muitas crianças nos anos 1998 até 2004 que tinham GameBoy ou GBA. muito menos Jogos de Pokemon.

    Pois é, a época que popularizou mais foi com Diamond and Pearl, pelo menos por aqui. Lembro que fiquei muito empolgado quando consegui fazer minhas primeiras trocas e batalhas com os amigos na escola. Na verdade, a gente um pouco antes disso ainda jogava Pokémon RSE e LG/FR no GBA, mas como poucas pessoas tinham o portátil como você falou, e também por não termos o Link Cable, só assistíamos uns aos outros avançarem nos jogos. Ainda sim me divertia bastante.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Dom 30 Out 2016, 12:34

    Imo, esse cosmog ai vai evoluir para aquele outro pokemon esquisito nao revelado, que é a preevo do solgaleo e lunala,
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucas_XY Dom 30 Out 2016, 12:45

    Ryuuma escreveu:Imo, esse cosmog ai vai evoluir para aquele outro pokemon esquisito nao revelado, que é a preevo do solgaleo e lunala,
    O esquisito que parece uma bolinha de gude ou o esquisito que parece uma sombra e que especulam ser o Marshadow? scratch

    Bem, agora que foi esclarecido que o Cosmog é capturável como qualquer outro Pokémon normal acho difícil ele ter alguma relação com os lendários em nível pré-evolução ou evolução. Pois aí seria uma fábrica de Solgaleo e Lunala.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 30 Out 2016, 13:40

    Lucas_XY escreveu:
    Ryuuma escreveu:Imo, esse cosmog ai vai evoluir para aquele outro pokemon esquisito nao revelado, que é a preevo do solgaleo e lunala,
    O esquisito que parece uma bolinha de gude ou o esquisito que parece uma sombra e que especulam ser o Marshadow? scratch

    Bem, agora que foi esclarecido que o Cosmog é capturável como qualquer outro Pokémon normal acho difícil ele ter alguma relação com os lendários em nível pré-evolução ou evolução. Pois aí seria uma fábrica de Solgaleo e Lunala.

    Vai ser como um Phione, Interessante história e origem, mas uma bosta em status e movepool. não evolui mesmo tendo possivel "Relação" com os lendários.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 30 Out 2016, 17:38

    A ligação dele com Solgaleo e Lunala me parece mais com uma relação Carbink-Diancie.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 30 Out 2016, 19:33

    Lucasmon escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:Não eres o Unico, tenho saudades dessa época, mas como vivemos no brasil, não se tem muitas crianças nos anos 1998 até 2004 que tinham GameBoy ou GBA. muito menos Jogos de Pokemon.

    Pois é, a época que popularizou mais foi com Diamond and Pearl, pelo menos por aqui. Lembro que fiquei muito empolgado quando consegui fazer minhas primeiras trocas e batalhas com os amigos na escola. Na verdade, a gente um pouco antes disso ainda jogava Pokémon RSE e LG/FR no GBA, mas como poucas pessoas tinham o portátil como você falou, e também por não termos o Link Cable, só assistíamos uns aos outros avançarem nos jogos. Ainda sim me divertia bastante.
    Eu tive a sorte que meus dois melhores amigos quando era menor tinham GBA e o Link Cable, na terceira e quarta série principalmente, em 2004, 2005, era o recreio inteiro jogando Emerald. Bons tempos, mas realmente, a partir de 2007 com o lançamento de DP se tornou mais fácil jogar Pokemon com os outros, foi um passo enorme no Brasil.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Dom 30 Out 2016, 20:10

    Eu gostava mais quando não tinha internet no jogo, hoje em dia é pokémon hackeado ou editado pra tudo que é lado, prefiro jogar só com Pokémon capturado ou breedado namoral e tal.

    Mas claro que foi uma evolução na franquia, eu que sou chato e anti-social mesmo, na minha opinião o conceito de jogo online é muito bom, mas na prática as pessoas estragam tudo como sempre. MMO que o diga, chove bot, vendedor de gold, etc...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Rener Nobre Dom 30 Out 2016, 20:33

    Gostei dos starters no geral, melhor que os de Kalos. 

    Acho que dá pra se acostumar com esse Persian Alola, e que baita ability diga-se de passagem.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Dom 30 Out 2016, 21:37

    Engraçado que o último trailer americano nem se deu ao trabalho de mostrar as cutscenes do Cosmog no vídeo japonês. A NoA deveria ter pensado que seria spoiler demais para os gringos pois praticamente confima ele dentro da bolsa da Lillie.

    Btw, só 20 dias até o lançamento, galere. Paciência. Dance Link

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:59