Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por macbellito Qui 17 Nov 2016, 09:50


    No mais, não é como se fizessem uma reunião exaustiva de 10 horas com toda a equipe de avaliação toda vez que fossem dar uma  nota pra um jogo. Devem colocar uns 2 caras pra jogar e dar um tempo pra eles escreverem um texto. É meio que... como qualquer idiota dando nota para qualquer jogo, só que você trabalha em uma revista =p

    Um cara só, a EGM do Brasil teve uma época em que eram no minimo 2 pessoas para dar a nota e aparecia a nota de cada um na matéria do jogo, em jogos mais importantes eram 3 caras jogando em salas diferentes e cada da a sua nota, como exemplo Street Fighter 4 que ganhou na época 3 notas 10, quem me disse foi o editor da revista na época o Farah, mais depois que ele saiu ficou com uma única pessoa para dar nota, e disse que em 99% dos sites e revistas é uma pessoa só mesmo.

    Acho justo no minimo 2 pessoas dar notas para jogos com maior visiblidade, mais a IGN dar como contra falar que o jogo tem muita água achei ridículo também, porque nunca falaram muita caverna nos outros Pokémons ?

    BOm essa é minha opinião. 

    Falta UM DIA
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Nov 2016, 16:43

    Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Pokemon ruby ganhou 9,5 na epoca e tinha a mesma quantidade de água.
    ¯\_(ツ)_/¯

    Assim como... qualquer coisa, conceitos de game design evoluem com o tempo.

    No mais, não é como se fizessem uma reunião exaustiva de 10 horas com toda a equipe de avaliação toda vez que fossem dar uma  nota pra um jogo. Devem colocar uns 2 caras pra jogar e dar um tempo pra eles escreverem um texto. É meio que... como qualquer idiota dando nota para qualquer jogo, só que você trabalha em uma revista =p
    Poderiam chamar pelo menos alguém mais familiarizado com o game.
    Tipo, falar da quantidade de água parece coisa de alguém que jogou pokemon pela primeira vez.

    Eu gosto das avaliações da famitsu. É a que passa mais credibilidade.
    Na famitsu são 4 pessoas avaliando um game.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Lucas_XY Qui 17 Nov 2016, 17:15

    Eu gosto de Hoenn justamente pela água. Acho incrível pegar um Pokémon com surf qualquer em uma ponta da região e conseguir viajar até o outro lado do mapa.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Qui 17 Nov 2016, 17:25

    Uma solução para o too much water de Hoenn: Repel.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Nov 2016, 17:53

    Pokemon sun moon tem uns buffs e nerfs bem esquisitos.
    Parece que agora pokemon Dark é imune a status moves de pokemon com Prankster.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 17 Nov 2016, 18:04

    oiluJCezar escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Pokemon ruby ganhou 9,5 na epoca e tinha a mesma quantidade de água.
    ¯\_(ツ)_/¯

    Assim como... qualquer coisa, conceitos de game design evoluem com o tempo.

    No mais, não é como se fizessem uma reunião exaustiva de 10 horas com toda a equipe de avaliação toda vez que fossem dar uma  nota pra um jogo. Devem colocar uns 2 caras pra jogar e dar um tempo pra eles escreverem um texto. É meio que... como qualquer idiota dando nota para qualquer jogo, só que você trabalha em uma revista =p
    Poderiam chamar pelo menos alguém mais familiarizado com o game.
    Tipo, falar da quantidade de água parece coisa de alguém que jogou pokemon pela primeira vez.

    Eu gosto das avaliações da famitsu. É a que passa mais credibilidade.
    Na famitsu são 4 pessoas avaliando um game.
    Err... discordo, afinal a Famitsu deu 40 pra FFXIII-2 e 39 pra FFXIII, dois dos jogos causadores da perda de popularidade e identidade de Final Fantasy, franquia que sempre foi referência em RPGs. Além de dar 35 para Persona 4 Golden que é indiscutivelmente o melhor jogo do Vita.

    Pessoalmente acho perca de tempo se preocupar com notas e avaliações de jogos. Sempre aconselho as pessoas a verem algumas gameplays ou jogarem a demo do jogo (quando possível) e formar sua própria opinião ao invés de se basearem nesses sites/revistas e suas opiniões absurdas, afinal cada pessoa possui seus próprios gostos - o que é bom para mim pode não ser bom para você, vide essa polêmica do too much water

    É você que deve julgar se um jogo é bom ou não (afinal é você que vai gastar dinheiro nisso) e não um site ""especializado"" que muitas das vezes recebe para dar uma boa/má avaliação.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 18 Nov 2016, 00:26

    Zuado Pela Vida escreveu:Err... discordo, afinal a Famitsu deu 40 pra FFXIII-2 e 39 pra FFXIII, dois dos jogos causadores da perda de popularidade e identidade de Final Fantasy, franquia que sempre foi referência em RPGs.
    XIII foi que me trouxe de novo a vontade de jogar Final Fantasy depois de vários jogos decepcionantes. Mas, gosto é gosto.

    Esse negocio de "perder a identidade" era algo inevitável. Não dava pra fazer os jogos no mesmo estilo a vida inteira.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Sex 18 Nov 2016, 00:39

    É hoje que sai essa bagaça.
    Vou dormir que tenho que ir pra auto-escola as 7:00,só vou poder jogar depois das 13:00. Crying or Very sad
    Tomara que de pra pegar o Rockruff no começo do jogo,porque gostei bastante dele e das evos dele.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 18 Nov 2016, 03:01

    AEHOOOOOOOOOO LIBEROU COROI
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 18 Nov 2016, 04:55

    Só vou comprar meu pokemoon nas ferias. Crying or Very sad

    É serio essa nova banlist do smogon OU?
    Quer dizer que minha dama de ferro está de volta!? Twisted Evil

    UNBANS
    Pokémon
    Aegislash
    Genesect
    Greninja
    Hoopa-Unbound
    Landorus
    Mega Mawile
    Mega Sableye

    Items
    Soul Dew
    Mawilite
    Sablenite

    Moves
    Swagger
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 18 Nov 2016, 08:39

    oiluJCezar escreveu:Só vou comprar meu pokemoon nas ferias. Crying or Very sad

    É serio essa nova banlist do smogon OU?
    Quer dizer que minha dama de ferro está de volta!? Twisted Evil

    UNBANS
    Pokémon
    Aegislash
    Genesect
    Greninja
    Hoopa-Unbound
    Landorus
    Mega Mawile
    Mega Sableye

    Items
    Soul Dew
    Mawilite
    Sablenite

    Moves
    Swagger
    no começo de toda gen nova os pokémon banidos por votação nas gerações passadas voltam. Mas pelo visto como alguns obviamente seriam banidos novamente, tipo o lucario é a kanga, voltaram só com alguns. E torce para o aegislash não ir para o saco, se ele ficar acho que a mawile fica também.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sex 18 Nov 2016, 09:09

    Mano, que delícia de jogo. Nem cheguei no primeiro trial e já gastei umas boas horas fazendo várias coisas. dorgado
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 18 Nov 2016, 10:25

    Mazza escreveu:Mano, que delícia de jogo. Nem cheguei no primeiro trial e já gastei umas boas horas fazendo várias coisas. dorgado
    Realmente, Mazza.

    Eu só pude jogar meia hora mas, a quantidade de cutscenes, e o esforço que a GF está fazendo para que você se apegue efetivamente aos personagens é gigantesca.

    A tentativa de mostrar histórias paralelas, interessantíssimo, estou ansioso pelo FDS já vi que vou demorar horas e horas para zerar e aproveitar ao máximo esse belo jogo...=D

    Edit: 

    A Eurogamer, por intermédio de suas "fontes confiáveis, vulgo Eurogamer Inglaterra", o famoso, amigo do amigo meu, disse que Pokemon Sun e Moon terá uma versão para o Switch chamado "Pokemon Star", além disso, eles falam que eles não descartam que o tla "pokemon Star" poderá ter criaturas novas, mesmo sendo da mesma geração e outra coisa, Este jogo está em desenvolvimento simultâneo com Sun e Moon...=).

    Se isso for verdade, eu compro o Switch na pré venda e o Pokemon star na pré venda....A Nintendo vai me falir desta maneira...T_T.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Sex 18 Nov 2016, 12:33

    Fui na cidade comprar um sapato pra apresentação do meu TCC hoje e acabei trazendo Pokemon sun, sou culpado? :V

    Anyways hoje a noite já começo a jogar, pela que meu 3ds é o modelo antigo
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 18 Nov 2016, 12:47

    Nightwalker escreveu:Fui na cidade comprar um sapato pra apresentação do meu TCC hoje e acabei trazendo Pokemon sun, sou culpado? :V

    Anyways hoje a noite já começo a jogar, pela que meu 3ds é o modelo antigo
    O ser humano não pode ser culpado de se fazer um bem...=P

    Apresentação de TCC, a minha é daqui 2 semanas...=x

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:17