Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Sex 18 Nov 2016, 13:18

    BoBzitoxD escreveu:
    Nightwalker escreveu:Fui na cidade comprar um sapato pra apresentação do meu TCC hoje e acabei trazendo Pokemon sun, sou culpado? :V

    Anyways hoje a noite já começo a jogar, pela que meu 3ds é o modelo antigo
    O ser humano não pode ser culpado de se fazer um bem...=P

    Apresentação de TCC, a minha é daqui 2 semanas...=x

    Hehe verdade. Fiquei surpreso em ver que eles já tinham o game. Na verdade desde ontem já estão vendendo, mesmo antes do lançamento oficial!!!. Vou usar o pokemon como motivador, se for tudo bem na apresentação já posso jogar assim que chegar em casa kkk.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 18 Nov 2016, 15:39

    Math_Geek escreveu:no começo de toda gen nova os pokémon banidos por votação nas gerações passadas voltam. Mas pelo visto como alguns obviamente seriam banidos novamente, tipo o lucario é a kanga, voltaram só com alguns. E torce para o aegislash não ir para o saco, se ele ficar acho que a mawile fica também.
    Acho que o Aegislash vai ser banido rapidão. =D
    É um pesadelo jogar contra essa coisa.

    Achei que Darkrai seria desbanido.
    Dark void foi nerfado e agora tem mais counters pra ele.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 18 Nov 2016, 19:22

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Só vou comprar meu pokemoon nas ferias. Crying or Very sad

    É serio essa nova banlist do smogon OU?
    Quer dizer que minha dama de ferro está de volta!? Twisted Evil

    UNBANS
    Pokémon
    Aegislash
    Genesect
    Greninja
    Hoopa-Unbound
    Landorus
    Mega Mawile
    Mega Sableye

    Items
    Soul Dew
    Mawilite
    Sablenite

    Moves
    Swagger
    no começo de toda gen nova os pokémon banidos por votação nas gerações passadas voltam. Mas pelo visto como alguns obviamente seriam banidos novamente, tipo o lucario é a kanga, voltaram só com alguns. E torce para o aegislash não ir para o saco, se ele ficar acho que a mawile fica também.

    Acho besteira esses quick bans, particularmente, acredito que foi isso que desbalanceou a gen passada.
    Metalgengarmon também não voltou.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Sex 18 Nov 2016, 19:47

    To gostando do jogo,fui até o primeiro trial e salvei depois de pegar um Rockruff.
    Só o que me incomodou foi que tem muita conversa,pelo amor de deus os personagens não calam a boca,e já odeio aquele trouxa do Hau.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 18 Nov 2016, 20:26

    Toxapex simplesmente não morre. Lindo demais.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sex 18 Nov 2016, 23:05

    Após (ótimas) horas de jogo, a única coisa que vem me decepcionando até agora é o slowdown inacreditavelmente massivo nas batalhas contra os Pokémons Totem, Battle Royal e Double Battles. Vocês vão considerar as quedas de frames na Gen 6 MARAVILHOSAS após ver Sun e Moon praticamente "congelando" nessas partes.

    Sério mesmo, a situação é tão triste que, algumas vezes, o jogo precisa de uns 10 segundos ou mais para realizar os ataques do seu Pokémon após a escolha. Na primeira vez, até pensei que meu software tinha travado após tanta demora para realizar um comando simples. Os modelos antigos de 3DS simplesmente penam para aguentar batalhas com mais de 2 monstros. yaddle
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Sex 18 Nov 2016, 23:15

    Mazza escreveu:Após (ótimas) horas de jogo, a única coisa que vem me decepcionando até agora é o slowdown inacreditavelmente massivo nas batalhas contra os Pokémons Totem, Battle Royal e Double Battles. Vocês vão considerar as quedas de frames na Gen 6 MARAVILHOSAS após ver Sun e Moon praticamente "congelando" nessas partes.

    Sério mesmo, a situação é tão triste que, algumas vezes, o jogo precisa de uns 10 segundos ou mais para realizar os ataques do seu Pokémon após a escolha. Na primeira vez, até pensei que meu software tinha travado após tanta demora para realizar um comando simples. Os modelos antigos de 3DS simplesmente penam para aguentar batalhas com mais de 2 monstros. yaddle

    Realmente horroroso,é ridículo lançar um jogo com um slowdown tão grande assim.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Nov 2016, 23:19

    Vish, to sentindo que meu modesto "Flame Red" vai fritar rodando esse jogo.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 18 Nov 2016, 23:19

    Enquanto o jogo não chega pra mim, eu estou vendo umas análises competitivas dos Pokémon novos. Vendo essas análises eu descobri sobre a habilidade do Araquanid (Water Bubble), que DOBRA o dano de todos os movimentos Water dele. Isso é incrível, mal posso esperar pra usar um!

    Alguns Pokémon dessa geração podem não ter os melhores Stats, mas em compensação possuem movimentos e habilidades bem interessantes.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 18 Nov 2016, 23:48

    Ryuuma escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Só vou comprar meu pokemoon nas ferias. Crying or Very sad

    É serio essa nova banlist do smogon OU?
    Quer dizer que minha dama de ferro está de volta!? Twisted Evil

    UNBANS
    Pokémon
    Aegislash
    Genesect
    Greninja
    Hoopa-Unbound
    Landorus
    Mega Mawile
    Mega Sableye

    Items
    Soul Dew
    Mawilite
    Sablenite

    Moves
    Swagger
    no começo de toda gen nova os pokémon banidos por votação nas gerações passadas voltam. Mas pelo visto como alguns obviamente seriam banidos novamente, tipo o lucario é a kanga, voltaram só com alguns. E torce para o aegislash não ir para o saco, se ele ficar acho que a mawile fica também.

    Acho besteira esses quick bans, particularmente, acredito que foi isso que desbalanceou a gen passada.
    Metalgengarmon também não voltou.
    na gen passada só teve Quick ban ( que são bans sem votação da comunidade competitiva) para Mega Gengar e Mega Salamence,se bem me lembro (em OU). Nessa alguns dos banidos já foram Quick Ban, como esses 3, mega Lucario (motivos óbvios) e os deoxys.

    Mas agora é esperar, mesmo que metade das ultra beasts provavelmente sejam banidas -q

    Aliás, comprei o jogo, só terminando de baixar porque estava na casa de um amigo e não deu para encerrar lá
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 19 Nov 2016, 00:15

    Realmente o Slowdown é GRITANTE, pelo menos pra mim no meu Old 3DS XL não sei como está no N3DS, isso só prova que a Nintendo precisa dar um upgrade no seu portátil, o console já não está aguentando os gráficos, e que belos gráficos, dessa atual geração...=)

    Com essa experiência de jogo eu realmente acredito em uma versão HD par ao Switch de Pokemon.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 19 Nov 2016, 00:23

    BoBzitoxD escreveu:Realmente o Slowdown é GRITANTE, pelo menos pra mim no meu Old 3DS XL não sei como está no N3DS, isso só prova que a Nintendo precisa dar um upgrade no seu portátil, o console já não está aguentando os gráficos, e que belos gráficos, dessa atual geração...=)

    Com essa experiência de jogo eu realmente acredito em uma versão HD par ao Switch de Pokemon.
    Mas o upgrade já existe, é o New ué -q

    E não boto muita fé em uma versão para o switch... Acho que só sai um jogo para lá na gen 8, estilo como foi o DS e 3DS
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sáb 19 Nov 2016, 00:35

    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Só vou comprar meu pokemoon nas ferias. Crying or Very sad

    É serio essa nova banlist do smogon OU?
    Quer dizer que minha dama de ferro está de volta!? Twisted Evil

    UNBANS
    Pokémon
    Aegislash
    Genesect
    Greninja
    Hoopa-Unbound
    Landorus
    Mega Mawile
    Mega Sableye

    Items
    Soul Dew
    Mawilite
    Sablenite

    Moves
    Swagger
    no começo de toda gen nova os pokémon banidos por votação nas gerações passadas voltam. Mas pelo visto como alguns obviamente seriam banidos novamente, tipo o lucario é a kanga, voltaram só com alguns. E torce para o aegislash não ir para o saco, se ele ficar acho que a mawile fica também.

    kenggy tomou quick ban tbm, demorou mais, mas foi sem votação

    Acho besteira esses quick bans, particularmente, acredito que foi isso que desbalanceou a gen passada.
    Metalgengarmon também não voltou.
    na gen passada só teve Quick ban ( que são bans sem votação da comunidade competitiva) para Mega Gengar e Mega Salamence,se bem me lembro (em OU). Nessa alguns dos banidos já foram Quick Ban, como esses 3, mega Lucario (motivos óbvios) e os deoxys.

    Mas agora é esperar, mesmo que metade das ultra beasts provavelmente sejam banidas -q

    Aliás, comprei o jogo, só terminando de baixar porque estava na casa de um amigo e não deu para encerrar lá
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Sáb 19 Nov 2016, 00:50

    Mastxadows escreveu:
    Mazza escreveu:Após (ótimas) horas de jogo, a única coisa que vem me decepcionando até agora é o slowdown inacreditavelmente massivo nas batalhas contra os Pokémons Totem, Battle Royal e Double Battles. Vocês vão considerar as quedas de frames na Gen 6 MARAVILHOSAS após ver Sun e Moon praticamente "congelando" nessas partes.

    Sério mesmo, a situação é tão triste que, algumas vezes, o jogo precisa de uns 10 segundos ou mais para realizar os ataques do seu Pokémon após a escolha. Na primeira vez, até pensei que meu software tinha travado após tanta demora para realizar um comando simples. Os modelos antigos de 3DS simplesmente penam para aguentar batalhas com mais de 2 monstros. yaddle

    Realmente horroroso,é ridículo lançar um jogo com um slowdown tão grande assim.

    Segundo a review da gamexplain que eu havia postado aqui os slowdown somem quase que totalmente no new 3ds. E sinceramente, faz sentido, o jogo tinha que ser feito mais pensando no poder do new 3ds e lá fica muito bem, sorte do 3ds normal rodar
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Sanksuel Sáb 19 Nov 2016, 10:36

    Nightwalker escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Mazza escreveu:Após (ótimas) horas de jogo, a única coisa que vem me decepcionando até agora é o slowdown inacreditavelmente massivo nas batalhas contra os Pokémons Totem, Battle Royal e Double Battles. Vocês vão considerar as quedas de frames na Gen 6 MARAVILHOSAS após ver Sun e Moon praticamente "congelando" nessas partes.

    Sério mesmo, a situação é tão triste que, algumas vezes, o jogo precisa de uns 10 segundos ou mais para realizar os ataques do seu Pokémon após a escolha. Na primeira vez, até pensei que meu software tinha travado após tanta demora para realizar um comando simples. Os modelos antigos de 3DS simplesmente penam para aguentar batalhas com mais de 2 monstros. yaddle

    Realmente horroroso,é ridículo lançar um jogo com um slowdown tão grande assim.

    Segundo a review da gamexplain que eu havia postado aqui os slowdown somem quase que totalmente no new 3ds. E sinceramente, faz sentido, o jogo tinha que ser feito mais pensando no poder do new 3ds e lá fica muito bem, sorte do 3ds normal rodar
    Sorte nada, o jogo foi adaptado pra caber no Old3DS

    O numero de Old3DS é muito maior ao numero de New3DS, um numero grande demais pra ser ignorado...
    As vendas iriam ser afetadas de uma maneira monstruosa, um monte de gente não está disposta a ter que trocar o mesmo console atualizado só pra jogar Pokémon

    btw, eu tenho o New3DS e o jogo roda lisinho, é só um incentivo pro povo trocar de console, mas ainda assim não seriam todos que fariam isso

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:26