Voodoo Vince foi um jogo de plataforma 3D desenvolvido exclusivamente para o Xbox original, o título foi lançado em 2003 e conquistou críticas positivas, mas teve um desempenho aquém do esperado, sepultando a franquia por mais de uma década. Agora o pessoal da BeepGamesInc, anunciou que estão trabalhando em um remaster do jogo, com lançamento previsto para o começo de 2017 e que promete apresentar a toda uma geração, uma das "hidden gems" do primeiro Xbox.
Até segunda ordem, o título é exclusivo para plataformas da Microsoft (Xbox One / W10), mas nenhum anúncio oficial foi feito em relação a exclusividade, então pode ser que uma versão para outros consoles seja feita. E uma versão para a Steam também está nos planos da empresa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para aqueles que não conhecem o jogo original, ou seja praticamente todos do fórum, se trata de um jogo de plataforma com elementos de quebra-cabeça. O diferencial fica por conta do protagonista, que é um boneco de Voodoo, logo seus ataques especiais consistem nele se machucar para inferir dano aos inimigos. O humor do jogo é muito parecido com encontrado em Conquer, com um protagonista sarcástico, quebras da quarta parede e criticas diretas ao design do jogo, ou seja, o jogo nem tenta se levar a sério, o que o torna muito divertido.
Esse tipo de remaster eu acho bastante válido, pois se trata de um jogo completamente esquecido pelo tempo e não um simples port HD de um jogo da geração passada. E espero que a Microsoft pense em trazer mais desses jogos antigos de volta, adoraria ver um remaster de Blinx, Azurik ou Freelancer. Obviamente, eu preferiria jogos novos dessas franquias, mas ai é sonhar alto demais.
Até segunda ordem, o título é exclusivo para plataformas da Microsoft (Xbox One / W10), mas nenhum anúncio oficial foi feito em relação a exclusividade, então pode ser que uma versão para outros consoles seja feita. E uma versão para a Steam também está nos planos da empresa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para aqueles que não conhecem o jogo original, ou seja praticamente todos do fórum, se trata de um jogo de plataforma com elementos de quebra-cabeça. O diferencial fica por conta do protagonista, que é um boneco de Voodoo, logo seus ataques especiais consistem nele se machucar para inferir dano aos inimigos. O humor do jogo é muito parecido com encontrado em Conquer, com um protagonista sarcástico, quebras da quarta parede e criticas diretas ao design do jogo, ou seja, o jogo nem tenta se levar a sério, o que o torna muito divertido.
Esse tipo de remaster eu acho bastante válido, pois se trata de um jogo completamente esquecido pelo tempo e não um simples port HD de um jogo da geração passada. E espero que a Microsoft pense em trazer mais desses jogos antigos de volta, adoraria ver um remaster de Blinx, Azurik ou Freelancer. Obviamente, eu preferiria jogos novos dessas franquias, mas ai é sonhar alto demais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya