Queria saber se este jogo "90s Arcade Racer" que foi anunciado para WiiU e tem vídeos do jogo rodando, já está pronto? Já foi lançado? Se não, queria saber qual é a data de lançamento dele? Tô querendo muito comprar ele pra jogar em casa e tb não precisar de ir no shopping e gastar fichas para jogar aquele Daytona USA, hehehe...
5 participantes
90s Arcade Racer (WiiU) - Já foi lançado ou ainda não?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Felipe_Vieir4- Special Blast
Olha, eu procurei no google a primeira coisa que aparece é a página do kickstarter dele, e... não é atualizada há 11 meses. Todos os comentários na página são de pessoas reclamando da falta de notícias e de reembolso, então eu acho que não...
vits- Veterano Nv.MÁX
Pelo que eu encontrei, o jogo mudou de nome, agora é 90s Super GP, aparecendo listado para o PS4 e XOne, com lançamento agora para algum dia entre Setembro e Novembro. Mas nenhuma informação sobre a versão do Wii U.
Porém, o site oficial do jogo está fora do ar, então pode ser que o título como um todo, tenha sido cancelado.
Fonte imagens
Porém, o site oficial do jogo está fora do ar, então pode ser que o título como um todo, tenha sido cancelado.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Poxa, sério?? E eu estava na expectativa de comprá-lo assim que tivesse lançado o jogo. Então, já era?? Se sim, há alguma outra opção similar a isso pro WiiU ? (favor não citar Fast Neo Racing que, apesar de ser corrida e gostei muito, não remete ao estilo clássico dos anos 90, pois se fosse a ausência do F-Zero, seria Fast Neo Racing na certa, né).
vits- Veterano Nv.MÁX
T-Rex escreveu:Poxa, sério?? E eu estava na expectativa de comprá-lo assim que tivesse lançado o jogo. Então, já era?? Se sim, há alguma outra opção similar a isso pro WiiU ? (favor não citar Fast Neo Racing que, apesar de ser corrida e gostei muito, não remete ao estilo clássico dos anos 90, pois se fosse a ausência do F-Zero, seria Fast Neo Racing na certa, né).
Segundo o Metacritic, esses são todos os jogos de corrida disponíveis para o Wii U (sem contar Virtual Console):
Então, acho que não.
- Mario Kart 8
- Need for Speed: Most Wanted U
- FAST Racing NEO
- Sonic & All-Stars Racing Transformed
- Race the Sun
- TNT Racers: Nitro Machines Edition
- F1 Race Stars: Powered Up Edition
- Super Toy Cars
- Rock 'N Racing Off Road
Então, acho que não.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Eu também acompanhei de perto o desenvolver do jogo,e apesar de me animar com cada novo update, ficou bem claro que houveram vários problemas inesperados e principalmente uma má administração do dinheiro.
A publisher que ficou de lançar o jogo é conhecida por vários problemas nas plataformas nintendo. Outro problema é sua falta de compromisso e comunicação, onde ela assume várias datas de entrega mas sempre erra e lança games que geralmente ficam bem bugados.
A publisher que ficou de lançar o jogo é conhecida por vários problemas nas plataformas nintendo. Outro problema é sua falta de compromisso e comunicação, onde ela assume várias datas de entrega mas sempre erra e lança games que geralmente ficam bem bugados.
Sanksuel- Veterano Nv.31
Bom... o jeito é voltar pro Top Gear......
» Novas screens de The 90's Arcade Racer
» The 90′s Arcade Racer é confirmado para o eShop do Wii U
» Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» The 90′s Arcade Racer é confirmado para o eShop do Wii U
» Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya