Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Novas screens de The 90's Arcade Racer

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Novas screens de The 90's Arcade Racer Empty Novas screens de The 90's Arcade Racer

    Mensagem por justiceiro Qua 24 Set 2014, 21:32

    Então galera, após alguns meses de silencio, o criaod do jogo finalemtne resolveu revelar mais do andamento do jogo:
    Novas screens de The 90's Arcade Racer A6e95bbd4bcd1e6a1d0d94cfed439163_large
    Novas screens de The 90's Arcade Racer 792958b634d1fc78789af3a0bb27456a_large
    Segundo ele, a arte, os gráficos, o design das pistas tá pronto,e 80% do audio também tá pronto. A física também está boa, mas ele ainda está polindo alguns detalhes. O X da questáo é a AI. Segundo eele, vários problema foram aparecendo,e chegou um ponto que ele decidiu recomeçar a progrmar a AI do zero. Então eles contrataram um novo programador recentemente pra cuidar disso. Obviamente a previsão pra esse trimestre foi adiada e ele disse que quando se sentir mais confortável e seguro, vai dar uma nova data. Então é isso, ainda vai demorar pra sair.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Novas screens de The 90's Arcade Racer Empty Re: Novas screens de The 90's Arcade Racer

    Mensagem por vinnybass Qui 25 Set 2014, 07:44

    Tá aí um jogo que eu quero comprar, sinto falta de jogos de corrida estilo arcade, os simuladores tiram um pouco da fantasia que é o video game.

    Depois que descobri que o criador desse jogo é o mesmo que fez a demo Sonic Fan Remix que achei muito melhor que os próprios jogos do Sonic da Sega ultimamente, me deu mais vontade ainda de jogar esse.

    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Novas screens de The 90's Arcade Racer Empty Re: Novas screens de The 90's Arcade Racer

    Mensagem por Junior012 Qui 25 Set 2014, 19:04

    Tá bem bacana !
    Olarticoechea
    Olarticoechea
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    Novas screens de The 90's Arcade Racer Empty Re: Novas screens de The 90's Arcade Racer

    Mensagem por Olarticoechea Sex 26 Set 2014, 17:44

    Eu também quero pegar esse. Sinto falta da geração dos Arcades do Daytona USA ou do Sega Super GT.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Novas screens de The 90's Arcade Racer Empty Re: Novas screens de The 90's Arcade Racer

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 26 Set 2014, 18:26

    Esse é um dos jogos indies que eu mais estou aguardando para o Wii U, junto com o Road Rendemption. Adoro jogos de corrida estilo arcade. Pena que vai demorar um pouco para sair, mas esse eu compro no lançamento (já que a Namco não lança um Ridge Racer clássico e a Sega, não lança um novo Daytona, um Sega Super GT ou até mesmo um novo Outrun).

    Conteúdo patrocinado


    Novas screens de The 90's Arcade Racer Empty Re: Novas screens de The 90's Arcade Racer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:56