Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Entrada inferior do Gamepad Wii U

MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Entrada inferior do Gamepad Wii U Empty Entrada inferior do Gamepad Wii U

Mensagem por MikeMacCav Dom 25 Set 2016, 08:48

Alguém já usou a entrada misteriosa do Gamepad do Wii U?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Entrada inferior do Gamepad Wii U Empty Re: Entrada inferior do Gamepad Wii U

Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 25 Set 2016, 09:25

MikeMacCav escreveu:Alguém já usou a entrada misteriosa do Gamepad do Wii U?
    Bom, imagino que você esteja falando dessa entrada do meio, né?

Entrada inferior do Gamepad Wii U Gamepadport

Então, procurando no Google eu não achei nada que use essa porta, nem uma explicação pra ela. O máximo que eu descobri é que a Nintendo disse, no início da vida do Wii U, que essa porta serve para "acessórios". Mas eu não achei nenhum acessório que use, então sei lá né

Mas eu lembrei na E3 que os gamepads que foram usados na Treehouse Live tinham sempre um cabo na parte debaixo deles, achei essa imagem que eu tirei na época:

Entrada inferior do Gamepad Wii U DGoj3Lk
    (baixa qualidade, eu sei)

Da pra ver no gamepad da esquerda que tem um cabo ligado ali na parte debaixo, acredito eu que seja o cabo da placa de captura que eles usaram no evento pra transmitir o gameplay de Zelda, ou então é um carregador adaptado que eles usam nas transmissões.
    Mas ao certo eu não sei pra que serve não
    MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por MikeMacCav Dom 25 Set 2016, 10:14

Exatamente essa entrada :-)
    MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Entrada inferior do Gamepad Wii U Empty Essa entrada mesmo. Alguém usou-a em algum periférico?

Mensagem por MikeMacCav Seg 03 Out 2016, 15:00

Felipe_Vieir4 escreveu:
    MikeMacCav escreveu:Alguém já usou a entrada misteriosa do Gamepad do Wii U?
    Bom, imagino que você esteja falando dessa entrada do meio, né?

Entrada inferior do Gamepad Wii U Gamepadport

Então, procurando no Google eu não achei nada que use essa porta, nem uma explicação pra ela. O máximo que eu descobri é que a Nintendo disse, no início da vida do Wii U, que essa porta serve para "acessórios". Mas eu não achei nenhum acessório que use, então sei lá né

Mas eu lembrei na E3 que os gamepads que foram usados na Treehouse Live tinham sempre um cabo na parte debaixo deles, achei essa imagem que eu tirei na época:

Entrada inferior do Gamepad Wii U DGoj3Lk
    (baixa qualidade, eu sei)

Da pra ver no gamepad da esquerda que tem um cabo ligado ali na parte debaixo, acredito eu que seja o cabo da placa de captura que eles usaram no evento pra transmitir o gameplay de Zelda, ou então é um carregador adaptado que eles usam nas transmissões.
    Mas ao certo eu não sei pra que serve não

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 15:27