A ideia é que o console sempre grave o que está acontecendo. Os últimos 5 minutos de gameplay estão sempre sendo gravados no HDD.
Última edição por Robert Prado em Seg 22 Jul 2013, 15:56, editado 1 vez(es)
A ideia é que o console sempre grave o que está acontecendo. Os últimos 5 minutos de gameplay estão sempre sendo gravados no HDD.
bruno.martins.18659 escreveu:Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos
Eu vejo muita utilidade. Seja para fazer guias, para fazer Let's Play, compartilhar dicas com amigos através de vídeos, montar seu próprio canal em diversos sites... Se fosse mesmo inútil, acho que não teríamos hoje trocentos youtubers fazendo vídeos com milhares de visualizações no youtube.bruno.martins.18659 escreveu:Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos
Nunca jogou CS ou Team Fortress com os manos e quis gravar aquela partida maneira em que você ownou todo mundo?bruno.martins.18659 escreveu:Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos
Nem sei se uma ideia é ser uma partida inteira, mas momentos apenas.bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia
(Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)
Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)
bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia
Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)
Rafinhablo0 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia
Só pausar e fazer outra gravação
O Miiverse é mais uma rede social, e pra mim é astronomicamente mais relevante do que essa função aí, mas o Miiverse está longe de ser um dos fatores de compra do WiiU. Nada me impressiona de verdade no Miiverse, então não conta muito pra mim.Jamian escreveu:Rafinhablo0 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia
Realmente, lol.Rafinhablo0 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia
cloudstrifer escreveu:Com isso as placas de captura começam a cair em desuso.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya