Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
crfleo
pOkiz
LiveinRiot
Wind Ice
EHHH
Jamian
cloudstrifer
Rafinhablo0
Caleb John
TheFate
lpslucasps
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Robert Prado
18 participantes

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 21:56

    Wind Ice escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Com isso as placas de captura começam a cair em desuso.

    Creio que não. Em certos vídeos para o Youtube, tem que ser tranquilamente mais do que 15 minutos. Não estou falando que essa é uma boa opção nos consoles. É uma excelente opção. Mas poderia ser mais do que 15 minutos. Sei lá, 30 minutos ou mais...
    Exatamente o que eu ia dizer. Se o cara quer fazer um verdadeiro gameplay ou, pior ainda, um walkthrough, ele não vai poder fazer isso com apenas 15 minutos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Seg 22 Jul 2013, 22:29

    TheFate escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Com isso as placas de captura começam a cair em desuso.

    Creio que não. Em certos vídeos para o Youtube, tem que ser tranquilamente mais do que 15 minutos. Não estou falando que essa é uma boa opção nos consoles. É uma excelente opção. Mas poderia ser mais do que 15 minutos. Sei lá, 30 minutos ou mais...
    Exatamente o que eu ia dizer. Se o cara quer fazer um verdadeiro gameplay ou, pior ainda, um walkthrough, ele não vai poder fazer isso com apenas 15 minutos.
    Ué, mas é simples: Passou 15 minutos é só segurar o botão Share de novo e gravar mais 15min. Ficará divido por partes, aí a pessoa escolhe se quer upar dividido ou se vai juntar todos os videos. Eu acho que deveria ser 30min no mínimo, mas antes videos de 15 em 15 do que 5 em 5, que realmente é muito pouco.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por LiveinRiot Seg 22 Jul 2013, 22:53

    15 minutos é a média que as pessoas fazem de gameplay comentado. Além disso, a 
    Sony como a MS devem aumentar esse tempo ai com alguma atualização no futuro. O ideal seria 30 minutos mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 00:08

    Eu gostei da funcionalidade, mas achei 5 minutos muito pouco. Acho que MS pode corrigir isso com o tempo.

    EHHH escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)

     Só pausar e fazer outra gravação Razz
    Realmente, lol.

    Cinco minutos não servem pra nada na maioria dos jogos, mas com 15 dá pra fazer muita coisa, sim.

    Em 15 minutos dá para Zerar Strider de Mega Drive \o/

    Nota: Ainda dá para ver todas as cute-cenes \o/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por pOkiz Ter 23 Jul 2013, 08:43

    Mas provavelmente esses vídeos ficarão limitados a postagens apenas na rede social do respectivo console.

    Agora me diga, quem será o doido que deixará de faturar milhares de reais no youtube e passará a fazer vídeos grátis só pra aproveitar essa função?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Jul 2013, 10:32

    pOkiz escreveu:Mas provavelmente esses vídeos ficarão limitados a postagens apenas na rede social do respectivo console.

    Agora me diga, quem será o doido que deixará de faturar milhares de reais no youtube e passará a fazer vídeos grátis só pra aproveitar essa função?
    Não cara, a Sony mesmo já disse em entrevista que poderá ser upado diretamente ou feito live streaming em redes sociais, como facebook, ustream, youtube, twitch.tv a própria rede da Sony e etc... Além de tudo o vídeo ficará salvo como arquivo, para edição
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por crfleo Ter 23 Jul 2013, 11:00

    Eu acho que 15 minutos tá de bom tamanho no começo, só gravar em mais de uma parte
    com certeza devem aumentar o limite com o tempo. É uma opção bem interessante

    Eu adorava gravar meus gameplays pelo vídeo cassete quando tinha meu Nintendo 64, hehe, bons tempos
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por x0exe Ter 23 Jul 2013, 11:20

    Acho que eu não perceberia isso, estaria muito ocupado jogando...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 08:21

    Legal mas... E a gameplay?

    os jogos roda a quantos FPS mesmo?
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 25 Jul 2013, 08:53

    AlexOk escreveu:Legal mas... E a gameplay?

    os jogos roda a quantos FPS mesmo?
    www.google.com
    pergunte aí e seja feliz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 17:51

    Vinicius Augusto escreveu:
    AlexOk escreveu:Legal mas... E a gameplay?

    os jogos roda a quantos FPS mesmo?
    www.google.com
    pergunte aí e seja feliz

     Obrigado, desde então, esse site era desconhecido por mim.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Rafamax Qui 25 Jul 2013, 18:27

    Tantos detalhes inúteis u.u

    Conteúdo patrocinado


    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:07