Durante o evento do aniversário de 15 anos de Ace Attorney na Tokyo Game Show 2016, a Capcom anunciou The Great Ace Attorney 2: Ryunosuke Naruhodo's Resolution. Aqui está o trailer de anúncio.
A plataforma ainda não foi anunciada.
Fonte: Siliconera
EDIT:
Encontrei o trailer legendado:
Eu fico muito feliz pela Capcom estar fazendo um Dai Gyakuten Saiban 2. Principalmente porque o 1 deixou muito claro que a ideia era fazer uma trilogia assim como a trilogia principal de Ace Attorney, mas como as vendas de DGS não foram tão boas quanto a série principal no Japão, estava com medo da Capcom ter engavetado a franquia. A tristeza fica por conta dela nunca ter anunciado uma localização para as américas. Sei da história do jogo por assistir no YouTube.
Outra coisa que me alegra bastante em DGS é o fato de achar a ideia excelente. Uma coisa que tem me incomodado com certa frequência nos jogos mais recentes de Ace Attorney foi o fato de utilizarem demais "poderes especiais" dentro do tribunal. Sei que AA não é um simulador de tribunal ou de investigação, mas você encontrar pistas e deduzir fatos apenas com lógica (algo também muito presente na spin-off Investigations) me deixa muito mais satisfeito do que descobrir algo por meio de um "poder". Por conta disso, fiquei bem cético com Spirits of Justice. Pelo menos eu vejo que está tendo uma boa recepção. Tenho que jogar antes de dizer qualquer coisa sobre esse jogo. Mas admito que Apollo Justice e Dual Destinies teve coisas que não me agradaram muito... Diferente de DGS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya