Com o passar dos anos, Animal Crossing deixou de ser uma pequena franquia japonesa, passando para o ponto de um dos jogos mais vendidos para o 3DS. Em todos os jogos da franquia a vila estava lá, o que sempre mudou foi o "bônus": a ilha, a cidade, ou a ilha e a rua principal, como em New Leaf. Então o que poderia ser adicionado no próximo jogo da série (provavelmente o NX)?
- Minha opinião:
- Eu apostaria em manter do jeito que esta hoje, com a vila, a ilha com seus mini-games, mas aumentar a cidade. Transformar a rua principal de New Leaf em uma cidade maior, mais próximo como era no City Folk, expandindo as coisas que tem para fazer lá
Além disso temos o que nós podemos fazer no jogo. A última adição (e acho que a maior da franquia) foi ser o prefeito da cidade, tendo os projetos públicos para se fazer. Mas será que depois dessa grande adição teriamos mais alguma mudança profunda assim no nosso papel?
- Minha Opinião:
- Eu acho que o foco mesmo será nas funções de prefeito, melhorando as possibilidades de reforma e etc.
Mas eu queria mesmo é que praticamente colocassem o Happy Home Designer dentro do jogo,facilitando muito a hora de organizar a casa com a touch screen, mas quem sabe também não possibilitando a opção de trabalhar na Nook's Homes, como uma nova forma de ganhar Bellsou então pra aumentar a dívida com o Tom Nook
Além disso também tem os personagens, onde vários acabaram sendo "esquecidos" ao longo da franquia, sendo que alguns vão voltar no próximo update. Eu não sei o que pensar sobre isso, mas será que teremos algum personagem novo que chegará ao tamanho da Isabelle?
Por mais que o primeiro jogo mobile da franquia tenha sido adiado para o ano que vem, ainda da para criar "fantasias" sobre como ele será. Provavelmente free-to-play, como vocês acham que seria a adaptação da franquia para celulares? Algo próximo aos jogos originais, como Super Mario Run, ou totalmente diferente do que estamos acostumados?
- Minha opinião:
- Eu sinceramente apostaria em algo diferente, seja da franquia principal como dos spin-offs já lançados. Mas como o gameplay seria eu sinceramente não sei
E aí, o que vocês acham? Respondam e participem da discussão o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya