Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
leorixx
Guinomonster
Dimitri
Reidosmash
Newtão
Super Mario Fan
10 participantes

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 04 Abr 2012, 23:05

    Segundo a versão francesa do site Amazon, Animal Crossing 3D (3DS) pode estar agendado para 28 de Setembro. Vale lembrar que datas de lançamento anunciadas em sites de compra geralmente não são precisas, mas podem indicar um período aproximado. Vamos esperar por mais informações.

    Fonte: Blog
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Newtão Qua 04 Abr 2012, 23:08

    Chances MUITO pequenas de comprar. Mas não sei muito de Animal Crossing, talvez eu comece a gostar até lá.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Reidosmash Qua 04 Abr 2012, 23:48

    Pow to locão por esse jogo, e realmente espero que dessa vez ele esteja completão com várias DLCs e talz, só to achando essa data meio longe ainda, eu tava esperando de lançasse em Maio +/- , tomara que seja antes de Setembro.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Dimitri Qua 04 Abr 2012, 23:54

    Bes Buy fala mais a verdade,disse dia 5 de fevereiro sobre o RER e dia 7 lançou e foi quando anunciou o jogo ainda,,,,
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 23:57

    Sério, só eu que não vejo necessidade de postar uma New do Blog aqui? '-'
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Abr 2012, 09:33

    É que a notícia ainda não tinha sido postada aqui, e como vi no blog, aproveitei pra postar.


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 05 Abr 2012, 17:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português XD)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por leorixx Qui 05 Abr 2012, 17:46

    Guinomonster escreveu:Sério, só eu que não vejo necessidade de postar uma New do Blog aqui? '-'

    É tipo, a cada 20 noticias do NB umas 14 viram tópico aqui! Acho que precisa mesmo!


    E eu já joguei Animal Crossing e não gostei. Não vejo objetivo no jogo, sou muito mais The Sims. Quem sabe se fosse o preço de um jogo de Eshop eu comprasse, mas isso não vale 150 reais ao meu ponto de vista.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por J.Vila Qui 05 Abr 2012, 20:35

    O certo mesmo é que sairá esse ano. Adoro Animal Crossing e tenho todos os games da série (inclusive o de N64), mal posso esperar pela oportunidade de ser o prefeito da vila.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por gugowisi Qui 05 Abr 2012, 20:49

    Como que é o estilo desse jogo,ja ouvi falar varias vezes mais nunca joguei
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 06 Abr 2012, 00:12

    eu joguei o de DS, era bem legal
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por SEIDEL Sex 06 Abr 2012, 13:09

    Sou louco por esse jogo desde o GC....

    O problema é que a melhor coisa do jogo também é a pior, ou seja, o jogo ser em tempo real...

    Tem dia que nao ha nada para se fazer na "Linhares City" xD

    Conteúdo patrocinado


    Animal Crossing 3D pode vir em Setembro Empty Re: Animal Crossing 3D pode vir em Setembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:45