Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
E.R
Pedrock
BoBzitoxD
AlienZ
Ryuuma
Elemental
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Technohunter2810
felipemj
Lucas_XY
ari789
NathanBros
vits
Edu Lara
brnkxp
Crash10
Robert Prado
x0exe
ExtremeZelda
Simplesmente Gian
Nan Gamer
VirtualBoy
Allusian
Hoshi no Kirby
Jack
Zinid
Decidério
Wolflink
Sanksuel
TheGreatFlare
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
justiceiro
39 participantes

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por vits Dom 11 Set 2016, 03:05

    Edu Lara escreveu:Falando sério agora: será que o jogo vai ter esse lucro todo que a Nintendo imagina ?
    Se parar para ver, todos os jogos de celulares que dão lucros imensos são games Free (pelo menos não conheço nenhum jogo popular que seja pago, mas isso é mais ignorância minha da área),  pega como exemplo Candy Crush, você pode até não gostar mas a quantidade de "dinheiros" que o jogo proporcionou foi imenso ( pelo menos uns anos atrás, não sei.coml

    Bem, a gente não sabe exatamente quanto de lucro a Nintendo está esperando ter com esse jogo, mas respondendo a sua pergunta, sim, a maioria esmagadora dos jogos de smartphone mais lucrativos são todos free to play. A única exceção que eu consigo lembrar é Minecraft ($6,99), que tem algumas dezenas de milhões de unidades vendidas entre Iphone e Android.

    Sendo Mario uma marca bastante forte, acredito que ele também vai bater a marca de uma (ou mais) dezena de milhões de compras e portanto vai ser bem lucrativo. Principalmente quando consideramos que os custos de produção desse jogo parecem ser nível "indie", com um monte de assets reutilizados de outros jogos.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 11 Set 2016, 08:11

    Então, eu acho que vai trazer lucro sim, pois é Mario. Como o vits disse, Minecraft é até caro, e vendeu milhões, nunca saindo do top 10 apps pagos da App Store. Os últimos ""rumores"" indicavam que os jogos de Animal Crossing e Fire Emblem seriam free-to-play, o que pode nos levar a imaginar que o plano da Nintendo é exatamente colocar as franquias menos conhecidas (pelo público geral) como free para atrair mais gente e lucrar mais, enquanto que Mario (que eu diria que é equiparavel ao Mickey em niveis de popularidade) vai ser pago, pois já tem uma "marca" capaz de vender o app.
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por NathanBros Qui 15 Set 2016, 13:40

    Acho que o carisma do personagem (personagens?) e a popularidade do Android vão garantir boa visibilidade ao jogo, mesmo sendo um tipo diferente de platformer (o cara do Canabalt deve estar surpreso/lisonjeado!).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por ari789 Qui 15 Set 2016, 23:51

    O Quê eu quero saber é... esse jogo vai dar Coins no My Nintendo ?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Lucas_XY Sex 16 Set 2016, 00:06

    ari789 escreveu:O Quê eu quero saber é... esse jogo vai dar Coins no My Nintendo ?
    Até onde eu saiba, nada confirmado ainda. Devem falar sobre isso perto do lançamento, quando derem mais detalhes (embora já deu pra entender o jogo, né).
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por felipemj Dom 18 Set 2016, 00:33

    o jogo parece ser bem legal, apesar de a verticalidade dificultar a velocidade da reação. Me chamou atenção q mais um Mario sem músicas novas é acrescentado à lista (embora o tema do Mario Maker seja a coisa menos inspirada q já ouvi do Koji Kondo).
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 18 Set 2016, 10:53

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Csogn6ZWAAA0LHBNão sei se alguém já confirmou isso, mas na primeira imagem tem como ver um Mii representando o jogador. Considerando Miitomo, eu acho que isso significa compatibilidade com o My Nintendo
    O que significa moedas,eu espero.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 18 Set 2016, 11:12

    Technohunter2810 escreveu:Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Csogn6ZWAAA0LHBNão sei se alguém já confirmou isso, mas na primeira imagem tem como ver um Mii representando o jogador. Considerando Miitomo, eu acho que isso significa compatibilidade com o My Nintendo
    O que significa moedas,eu espero.
    O plano original era o My Nintendo "integrar" todas as plataformas, incluindo os jogos mobile, então acho que sim, terá moedas. O que pode acontecer também é ele sincronizar sua "licença", porque se o jogo for mesmo free com a primeira fase de demonstração e as seguintes desbloqueaveis via in-app purchase, seria interessante sincronizar a compra, para não ter que pagar 2 vezes pelo jogo caso jogue no iOS e Android.

    E tipo, é porque esse foi anunciado de surpresa, mas a última vez que falaram dos apps, teve até esse gráfico, mostrando que todos teriam coisas no My Nintendo

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 55l
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Nov 2016, 14:04

    Sairam novas infos
    Lança dia 15 de dezembro e custa...
    10
    DÓLARES

    Super Mario Run Release Date, Price Revealed http://www.ign.com/articles/2016/11/15/super-mario-run-release-date-price-revealed?

    cara, eu tava com 9 dólares guardados achando que ia sobrar, vai é faltar. Tem que ser um jogo monstro por esse preço, tá?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por ari789 Ter 15 Nov 2016, 16:07

    10 Dolares ta um preço bem salgadinho pra um joguinho de celular...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Nov 2016, 18:29

    Atualizando aqui porque tem o trailer também:


    Bom, eu realmente não entendi se o Kingdom Builder serve pra algo -q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Wind Ice Qua 16 Nov 2016, 10:58

    Olha, eu tinha achado o preço um pouco salgado, mas depois de ver a gameplay... Poxa, tá mais completo do que eu achava que seria. Fiquei com vontade de jogar. Pensava que ia ser um jogo de "corrida" bem furrequinha como a maioria dos disponíveis para celular.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Elemental Qua 16 Nov 2016, 12:45

    Esse jogo está aparentemente excelente, e esse preço deve garantir um bom lucro mesmo se não vender tanto assim. Vendo esse jogo por 10 conto faz o NES Classic parecer barato por 60.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Nov 2016, 12:55

    Tem que ser muito trouxa, ou muito rico, pra torrar dinheiro num joguinho simples desse.

    desculpa a sinceridade, pessoal, mas ta muito caro, não resisti.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Elemental Qua 16 Nov 2016, 13:12

    Ryuuma escreveu:Tem que ser muito trouxa, ou muito rico, pra torrar dinheiro num joguinho simples desse.

    desculpa a sinceridade, pessoal, mas ta muito caro, não resisti.

    O mesmo pode ser dito dos produtos da Apple. E onde o jogo será lançado mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99 - Página 4 Empty Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:28