e só de não ter micro transações já uma vantagem enorme.
+35
E.R
Pedrock
BoBzitoxD
AlienZ
Ryuuma
Elemental
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Technohunter2810
felipemj
Lucas_XY
ari789
NathanBros
vits
Edu Lara
brnkxp
Crash10
Robert Prado
x0exe
ExtremeZelda
Simplesmente Gian
Nan Gamer
VirtualBoy
Allusian
Hoshi no Kirby
Jack
Zinid
Decidério
Wolflink
Sanksuel
TheGreatFlare
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
justiceiro
39 participantes
Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº16
Re: Super Mario Run será lançado dia 15/12, por US$9,99
é, retiro o que eu disse no último post. Realmente o jogo está muito bom, é simples, controle fácil e divertido
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Depois de Sonic Runners e Rayman, chegou a vez do Mario ter um jogo do tipo... primeiro Mario em celulares, com certeza vai ser um sucesso.
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº18
Podiam colocar o Miyamoto só na divisão mobile. Assim ele pararia de dar pitaco errado em jogos como Star Fox.
Jack- Membro Nv.3
- Mensagem nº19
Ah nem curto esse tipo de jogo... mas é melhor do que se fosse de frente como o Subway Surfers.
O sonic inclusive tem as 2 versões: Sonic Runners que é como o Super Mario Run e o Sonic Dash que é como o Subway Surfers
O sonic inclusive tem as 2 versões: Sonic Runners que é como o Super Mario Run e o Sonic Dash que é como o Subway Surfers
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Detesto jogos ''RUN'', mas vou pegar só por quê é do Mario, assim como peguei o Miitomo pra ganhar coins por quê é da Nintendo.
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº21
Honestamente, não foi tão ruim quanto eu pensei que seria. Tudo bem que outros jogos do gênero recebem inúmeras críticas pela baixa qualidade, mas Super Mario Run realmente parece interessante.
Obviamente não terá a qualidade de, por exemplo, um Super Mario Galaxy, mas o jogo parece que ainda será bem divertido.
Obviamente não terá a qualidade de, por exemplo, um Super Mario Galaxy, mas o jogo parece que ainda será bem divertido.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
é extranho que o myamoto tenha dito que o jogo não vai ter microtransações mas a página da apple indica que haverá "compras" dentro do app. Será que ele vaõ ficar fazendo e vendendo fases?
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº23
Wow, eu curti. Por alguns fatores:
-o jogo parece sólido;
-não é uma "trairagem" com a fanbase, pois é só um runner usando um nome forte (Mario);
-não tem microtransações;
-parece ser divertido.
Jogos assim são bem vindos, na minha opinião. Ajudam a relembrar as pessoas que Mario ainda existe e não parou no Super Nintendo. Agora depende da Nintendo fazer um Mario imperdível no NX para aproveitar esse hype da galera.
-o jogo parece sólido;
-não é uma "trairagem" com a fanbase, pois é só um runner usando um nome forte (Mario);
-não tem microtransações;
-parece ser divertido.
Jogos assim são bem vindos, na minha opinião. Ajudam a relembrar as pessoas que Mario ainda existe e não parou no Super Nintendo. Agora depende da Nintendo fazer um Mario imperdível no NX para aproveitar esse hype da galera.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
justiceiro escreveu:É um passáro?
É um avião?
Não, são as ações da nintendo disparando:
Só aviso uma coisa: se alguém quiser quea nintendo continue produzindo jogos de larga escala, é bom compar o nx e seus games, porque vemos que a nintendo não vai titubear em simplificar e migrar até suas maiores franquias pra outras plataformas se for necessário pra ter sucesso.
Isso depende apenas da Nintendo e sua vontade de fazer marketing, e acima de tudo, jogos que interessem um grande público. Por que querendo ou não, não se culpa os consumidores pela decadência/mudança de uma empresa e sim, é culpa da própria empresa por não investir pesado (algo que a Nintendo é capaz de fazer a "torto e direto") em jogos de qualidade (algo que faz, mas não atrai o público por diversos motivos).
Última edição por VirtualBoy em Qua 07 Set 2016, 20:30, editado 1 vez(es)
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Pow, achei um barato, principalmente pq pelo jeito não é só correr e pular, o jogo terá opções pro personagem voltar pra t´ras e subir em paredes e tudo o mais.
Foi mal Sonya, mas o Vovozinho Mario roubou a cena do seu horrivel PS4 PrOne
Foi mal Sonya, mas o Vovozinho Mario roubou a cena do seu horrivel PS4 PrOne
- Mensagem nº26
Eu gostei do jogo, mas espero que não apresente level design simplórios ou que seja curto. A não ser que coloquem a opção de criar fases e compartilhar, o que vai me atrair por completo.
Só não entendi o por que de certos usuários estarem comparando um jogo de celular com um console. WTF
Só não entendi o por que de certos usuários estarem comparando um jogo de celular com um console. WTF
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº27
Mas aí vira Super Mario Maker, muito difícil mesmo isso ocorrer. Bem, ao que algumas coisas indicam, terá fases para comprar, não é a melhor coisa do mundo mas "melhor do que nada".VirtualBoy escreveu:Eu gostei do jogo, mas espero que não apresente level design simplórios ou que seja curto. A não ser que coloquem a opção de criar fases e compartilhar, o que vai me atrair por completo.
- Mensagem nº28
Lucas_XY escreveu:Mas aí vira Super Mario Maker, muito difícil mesmo isso ocorrer. Bem, ao que algumas coisas indicam, terá fases para comprar, não é a melhor coisa do mundo mas "melhor do que nada".VirtualBoy escreveu:Eu gostei do jogo, mas espero que não apresente level design simplórios ou que seja curto. A não ser que coloquem a opção de criar fases e compartilhar, o que vai me atrair por completo.
Só não entendi o por que de certos usuários estarem comparando um jogo de celular com um console. WTFse mario maker vai pro mobile também os jogos de xone vão ficar com inveja, não pode
A Nintendo tem que se acostumar a colocar editor de fases em seus jogos do Mario, algo que o faz ficar atrás de LittleBigPlanet, que te dá milhares de horas de jogo a mais.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº29
A Nintendo postou na conta do Facebook dela sobre o app. Em português. Brasileiro.
E tem bastante gente reclamando que é um jogo endless run, releiam o primeiro post...
Eu gostei bastante da proposta do app, e parece ser uma boa adaptação do jogo pra mobile. Vamos ver.
Sobre o site da Apple falar que vai ter compras in-app, deve ser erro, pois fizeram questão de destacar que só precisaria pagar uma vez pelo jogo e depois ficar sem se preocupar
E a função super mario maker no celular acho difícil...
E tem bastante gente reclamando que é um jogo endless run, releiam o primeiro post...
Eu gostei bastante da proposta do app, e parece ser uma boa adaptação do jogo pra mobile. Vamos ver.
Sobre o site da Apple falar que vai ter compras in-app, deve ser erro, pois fizeram questão de destacar que só precisaria pagar uma vez pelo jogo e depois ficar sem se preocupar
E a função super mario maker no celular acho difícil...
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº30
EU GOSTEI DO QUE VI.
Não parece ser um daqueles endless run que tem aos montes por aí e só mudam uma coisa ou outra.
ESSE aqui é especial. E parece ser muito bom.
No aguardo de novos vídeos e se vai ter versão futura pra Android.
Não parece ser um daqueles endless run que tem aos montes por aí e só mudam uma coisa ou outra.
ESSE aqui é especial. E parece ser muito bom.
No aguardo de novos vídeos e se vai ter versão futura pra Android.
» Super Mario 3D será lançado em Dezembro!
» New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» Dr. Mario será lançado no VC do 3DS
» New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» Dr. Mario será lançado no VC do 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya